1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Ômega (Abo) >
  3. Capítulo 2

História Puro Ômega (Abo) - Capítulo 2


Escrita por: Moon_Sensei

Notas do Autor


O Naru ta com essa roupinha :3

Espero que gostem do capítulo, e obrigado pelos 35 favoritos, fico muito grato por isso.

Boa leitura !

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Puro Ômega (Abo) - Capítulo 2

Naruto's

Acordei ainda de tarde e me permite olhar ao redor, era uma nova realidade…era uma nova vida, por mais que eu estivesse com medo e receio de não atender as expectativas que meu tio e Itachi tem sobre mim, eu pelo menos vou tentar.

Me levantei da cama e fui até a porta do quarto a abrindo lentamente, fui andando pelo corredor tranquilamente, eu sentia cada vez mais uma dor no estômago pela fome, acabei me perdendo um pouco mas achei depois de um tempo a cozinha.

Não havia ninguém lá, abri a porta da geladeira e vi a nesma lotada de comida, tinha até um tipo de comida infantil ali, como aqueles yogurts coloridos, mini tortinhas e até uma mamadeira.

Achei tudo aquilo tão fofo, peguei no congelador uma lasanha de micro-ondas e um pudim de leite em copinho, coloquei a lasanha no micro-ondas e me sentei para comer o pudim, peguei meu celular e fiquei mexendo sem nada para fazer realmente.

Ouvi um barulho de passos e quando virei pro lado vi o loiro mais irritante do mundo.

- Oque você quer Deidara ?.- Suspiro enquanto termino de comer sem muita animação.

- Só vim te dar os parabéns, Sasuke vai ser um bom Alpha para você.- Disse o mesmo com um sorriso irônico no rosto.

- Tenho certeza que sim….e se me der licença, eu tenho que voltar pra meu quarto.- Digo com raiva me levantando e saindo esbarrando no ombro dele

Esse idiota, é claro que Sasuke vai ser bom para mim, ele vai me amar, vou ser o ômega perfeito para ele.- Digo com um sorriso de lado.

Entro em meu quarto e me jogo ja na cama, lembrei de Itachi e de como ele ficou por nosso casamento, Itachi era um bom Alpha.

Acabei dando um risinho ao pensar nele, mas ao lembrar de Sasuke meu rosto ficou vermelho, ele era um Alpha tão lindo e inteligente.

Acabei adormecendo ao pensar em Sasuke…..

Na manhã seguinte acordei com uma animação para ir ao Colégio falar com ele, finalmente seríamos um casal, me levantei e fui ao banheiro tomar um bom banho.

Depois disso e de passar um perfurme de violetas eu vesti uma calça jeans, uma blusa qualquer e um casaco moletom laranja, meu rosto estava bonito mas meu corpo não, eu tinha que melhorar isso.

Sai do quarto e corri para cozinha comer uma coisa rapidamente, cheguei la e comi uma torrada com geléia e suco de laranja, depois disso sai de casa e por incrível que pareça, Itachi estava la encostado em um carro.

Acabei sorrindo e acenando para ele.

- Bom dia Itachi-san.- Digo com um sorriso radiante, olho para ele e o vejo com um pequeno sorriso e rosto vermelho.

- Bom dia Naru, e me chame apenas de Itachi.- Falou com um sorriso igualmente alegre para mim.

- Está aqui para ver meu Tio ? Eu acho que ele não acordou mas..- Fui cortado pela fala dele.

- Estou aqui para te levar pro colégio Naru, e a propósito…gostei do corte de cabelo…combina com você.- Ele disse com um sorriso amigável e eu apenas me permiti corar, ele era a primeira pessoa a me elogiar assim.

Ficamos em silêncio e ele abriu a porta do carro para mim, me sentei no banco e coloquei o cinto, ele fechou a porta e foi para o outro lado entrando no carro e dando partida.

O Colégio era meio perto mas a companhia dele foi agradável, ele era incrível mesmo estando calado.

Itachi's…..

AHHHHHH, eu estava surtando por dentro, Naruto está tão lindo e fofo e eu nem ao menos consigo dizer algo, a verdade é que Naruto para mim sempre foi bonito, até mesmo quando ele se achava feio eu sempre pensava o quanto ele era belo, e a personalidade dele é tão doce e meiga, é como uma raposinha filhote, além de sempre pensar nos outros antes de si.

Eu acabei olhando para Naruto e o vi me olhando todo vermelho e com um sorriso, eu vou infartar….eu que estava vermelho como um tomate agora, eu não conseguia, ele era simplesmente fofo.

Não sei como aquelas pessoas da escola o maltratam.

Sasuke's…..

Eu ja estava na escola, o estranho é que de manhã meu irmão nem me acordou ou fez meu café, ele nem ao menos me levou para o Colégio como sempre, nem em casa o filho da puta estava.

Ele deve ter ido para o trabalho mais cedo ou então notou a merda que fez e foi cancelar esse casamento, sinceramente onde ja se viu, eu sou o melhor Alpha de Konoha…não podia estar com o pior ômega, sinceramente…nada contra o Naruto…mas ele tem que se manter no lugar dele, junto com a escória, ômegas so nascem para satisfazerem os Alphas e serem fofos e bonitos, se o Naruto nem fofo e bonito consegue ser quem dirá satisfazer um Alpha Lupos como eu.

Assim que eu pisei na escola eu fui cercado pelos ômegas e até alguns betas que eu descartava de maneira imediata, mas meu ômega predileto estava la, meu pequeno e lindo ômega com olhinhos perolados, eu simplesmente amava meu pequeno Neji, ele era lindo e perfeito, com a pele e cabelos macios e sedosos, e aqueles belos olhinhos.

Vi um carro muito semelhante ao do meu irmão parar em frente ao portão do Colégio, reparei um ser loiro sair do carro e em seguida…Itachi !?

Itachi andou com o tal loiro ao seu lado, logo ouvi todos ficarem calados e estáticos quando viram quem era o ser loiro, era Naruto….ele estava diferente.

Arregalei os olhos ao notar o quanto ele estava bonito, ele parecia realmente um ômega agora, olhei malicioso para ele mas ao que parece ele não notou ja que riu de algo que meu irmão falou.

Naruto's….

- Nada disso Itachi, eu devo estar mais estranhos ainda.- Digo totalmente vermelho e encolhido.

- Você está lindo Naruto, aposto que vai arrasar o coração de meu irmão idiota.- Falou pegando em minha mão e me puxando para frente de Sasuke.

Olhei para Sasuke e ele me encarava, e agora !?.  


Notas Finais


Comentem oque acham e oque acham que vai acontecer no próximo capítulo, comentem que isso me motiva ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...