1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Ômega (Abo) >
  3. Capítulo 4

História Puro Ômega (Abo) - Capítulo 4


Escrita por: Moon_Sensei

Notas do Autor


Olá pessoal, ca estou eu com um novo capítulo fresquinho.
Obrigado pelos 50 favoritos e comentários do cap anterior, amei ler e responder cada um com muito carinho

Boa leitura !.

Capítulo 5 - Capítulo 4


Naruto's

As aulas acabaram e desde aquele momento que eu tive com Sasuke ele não olhou na minha cara, mas não tinha problema afinal ele devia estar ocupado falando com os outros ômegas.….

Apesar de estar com o coração pesado eu senti meu coração se aquecer denovo ao ver Itachi na entrada da escola com seu carro me esperando com um lindo buquê de flores.

Me aproximei dele e vi que eram rosas laranjas, minha cor favorita por sinal, senti meu rosto esquentar e meu coração palpitar.

- O-obrigado por vim me buscar.- Eu disse quando me aproximei dele, ele apenas sorriu e me entregou o buquê.

- Algumas flores para minha pequena florzinha que acabou de desabrochar.- Ele riu e me deu um beijo na testa.

Eu ja estava quase me fudindo com as flores de tanta vergonha que eu estava, mas então senti um instinto assassino atrás de mim, olhei para trás e vi Sasuke.

- Quem disse que pode tocar em meu ômega com tanta intimidade ?!….ainda por cima dando flores a ele !!! .- Sasuke falou com seu Sharingan ativado e sua voz de comando, eu imediatamente me encolhi e cai no chão, larguei as flores e coloquei a mão nos ouvidos, eles estavam doendo tanto, as lágrimas ja molhavam meu rosto.

Itachi's

Ativei meu Sharingan também e o olhei com raiva, ele estava machucando meu ômega…..

- Ele nunca foi seu Sasuke…você nunca teve essa intenção com ele - Disse com raiva.

- Ele é meu, minha puta, meu objeto, meu ômega!!.- Disse novamente com sua voz de comando.

Senti a raiva preencher meu corpo e ele acabou se movendo, desferi o primeiro soco certeiro no rosto dele, e depois o chutei no estômago.

Vi ele cair no chão por um breve momento mas ele logo levantou e partiu pra cima de mim me dando socos e chutes, além de começar a me morder, estavamos os dois rolando no chão como lobos selvagens totalmente possessivos com seu ômega.

De repente senti uma doce e calma aura nos cercar, parei de brigar com Sasuke e fiquei deitado no chão parado, olhei para Sasuke e ele estava do mesmo jeito, não sei oque está acontecendo mas é como se eu sentisse o medo de alguém.

Naruto's

Eu não sei oque houve, mas do nada minhas marcas na bochecha começaram a brilhar e eles pararam de brigar, corri até eles e abracei os dois, fiz carinho nos cabelos de cada um.

- Vamos nos acalmar e conversar….- Eu disse calmamente e me levantei, eles se levantaram em silêncio e me seguiram até o carro, sentei no banco de trás com Sasuke e Itachi começou a dirigir.

De repente senti braços ao redor de meus ombros me puxando para ficar mais próximo, Sasuke estava me abraçando de lado, não consegui ver o rosto dele ja que a franja estava tampando mas…sinto que ele estava corado.

Permitir me aconchegar mais ali e coloquei minha cabeça encostada nele, ouvi Itachi xingar baixinho mas relevei.

Sasuke's

Oque houve….por que eu estava abraçando ele com tanta naturalidade, é como se eu me sentisse diferente perto dele, mas eu odeio ele…ele é um ômega feio e defeituoso, ele é estranho….ah merda.

Comecei a acariciar os cabelos dele com minha mão e notei o quanto eram macios e sedosos….não é possível, ele me atraia de alguem jeito.

Acabei adormecendo enquanto sentia meus músculos relaxarem.

Itachi's

Notei que os dois estavam abracadinhos enquanto dormiam, eu não devia atrapalhar a relação deles, eles não sabem que eu mudei sobre o casamento…acho que posso deixar os dois juntos.

Mesmo não querendo isso eu tinha de pensar na felicidade da minha raposinha, ela não me ama dessa forma, ele apenas ama Sasuke.

Dirige o resto do caminho perdido em meus pensamentos e quando chegamos em casa foi que eu tive uma idéia brilhante.

Deixei o carro ali ligado no ar-condicionado enquanto eles dormiam e fui correndo para casa, peguei duas malas enomes e em uma coloquei comida, água e algumas panelas.

E na outra coloquei roupa para mim e Sasuke, peguei as roupas antigas de Sasuke e coloquei ali também, com as malas lotadas de coisa fui correndo para o carro e coloquei no porta-malas as malas.

Voltei para casa e peguei travesseiros e mantas,voltei para o carro e estendi um cobertor ali cobrindo os dois e joguei os travesseiros ali, vi eles se acomodarem mais e ficando mais abraçados.

Entrei no carro e comecei a dirigir em direção a floresta que ficava fora da cidade, eu iria levar eles para uma pequena cabana da família Uchiha, precisamos de tempo para nos falar e manter a paz.

(((<>)))

Depois de dirigir por umas 2 horas finalmente cheguei no local, so se ouvia o som dos grilos e do vento balançando as árvores, ja estava anoite e aquilo podia assustar um pouco eles.

Deixei o carro estacionado em frente a pequena cabana de madeira e sai dela, peguei a lanterna do meu celular e liguei.

Entrei na casa e liguei o sistema de luz dali que ficava bem na entrada, então acendi a luz da sala e da de fora.

Vi um pequeno sofazinho e uma mesa com 4 cadeiras, olhei para o outro canto da sala que ficava meio que a cozinha, onde tinha uma geladeira meio velha e um fogão de 4 bocas bem velho também, abri uma porta que tinha ali e vi o quarto, uma cama de casal bem velhinha, um armário velho também e outra porta que devia levar ao banheiro.

Voltei para o carro e notei que os dois haviam acordado, e pelo que vi…Sasuke estava tentando tranquilizar Naruto.

Entrei no carro e fechei a porta acendendo a luz interna dele.

Sasuke's

Acordei com Naruto em meu colo e agarrado em mim, eu acabei deixando ele ali mas ao notar que estávamos em um lugar estranho o acordei, ele se agarrou mais em mim e por um motivo estranho eu fiquei confortando ele.

Agora ficamos ali dentro do carro até que Itachi entrou e nos olhou.

- Pelo visto está trantando ele melhor.- Disse meu irmão.

- Calado….aonde estamos ?…- Pergunto .

- Uma cabana antiga que pertence a nossa família, aliás o terreno todo pertence.- Ele riu e bagunçou meus cabelos e os de Naruto.

- Eu estava pensando em fazer a gente ficar um tempo por aqui, precisamos conversar e conviver um pouco…principalmente você Sasuke.- Ele diz e eu bufo.

- Tudo bem então, mas eu não quero ficar aqui….não quero ser o marido de Naruto…eu não o quero.- Falo de modo frio, senti Naruto tremer embaixo de mim e em seguida algo quente e molhado.…ele estava chorando novamente.

Não aguentei e puxei o rosto dele delicadamente para cima e o olhei, seus belos olhos azuis estavam vermelhos por causa do choro e ele também estava todo vermelho, dei um beijo na bochecha dele para ver se parava de chorar, então ele parou e sorriu para mim como uma criança sapeca que acabou de ganhar algo dos pais.


Notas Finais


Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...