1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Ômega (Abo) >
  3. Capítulo 5

História Puro Ômega (Abo) - Capítulo 5


Escrita por: Moon_Sensei

Notas do Autor


Olá povo, desculpa por não publicar antes, so estou com meu cell para escrever e ele foi tomado durante o fim de semana inteiro.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 5


Naruto's

Parei de abraçar Sasuke e sai do carro carregando o cobertor e dois travesseiros, andei em direção a casa e larguei aquilo tudo que carreguei no sofá velho que tinha ali.

Voltei e fui ajudar Itachi com as coisas no fundo dele, acabei encarando Itachi por um tempo e depois de notar oque eu fazia apenas balancei a cabeça e o ajudei com as malas.

- Obrigado Naru.- Ouvi ele dizer bem próximo ao meu ouvido, fiquei arrepiado com isso e muito corado.

- D-de nada..- Falo totalmente corado.

Senti alguém bater na minha bunda e fiquei assustado com aquilo, olhei para trás e vi Sasuke com um sorriso safado no rosto.

- S-suke.- Fico mais vermelho ainda.

- Quietinho vadia, você vai me obedecer aqui…afinal é minha única fonte de diversão.- Ele deu mais um tapa em minha bunda e a apertou.

Vi itachi olhar com raiva para Sasuke e pegar uma mala enorme ali, peguei o resto dos cobertores e dos travesseiros e fui para casa com Ita ao meu lado.

- Não devia deixar ele te tratar assim, ômegas não podem ser tratados dessa maneira.- ele disse meio baixo mas eu ouvi.

- N-não se preocupe…Sasuke vai parar de fazer isso quando nos casarmos.- Digo meio cansado e por algum motivo Itachi fica com um olhar de puro pânico.

Itachi's

Olhei assustado para Naruto, ele não sabia que Sasuke não era mais seu noivo….eu preciso falar com ele.

- N-naruro…Sasuke se negou demais ao casamento e….e….e eu tive que assumir o lugar dele.- Falo abaixando a cabeça.

Senti a terra ao meu redor tremer, olhei para Naruto e vi seus risquinhos brilhando e seus olhos encharcados com lágrimas.

O tremor so começou a piorar, fui para mais perto de Naruto e o abracei com todo amor e carinho que eu tinha para o acalmar.

Senti aos poucos o tremor parar e ele se acalmar.

- I-ita….o S-sasuke me o-odeia ?…- Fiquei com um peso em meu coração quando ele disse isso.

-Não meu pequeno…é que eu acho que ele apenas não vai ser bom o suficiente para você…..ele vai te machucar.- Digo acariciando os cabelos dele.

Naruto's

Senti meu mundo se quebrar em mil pedaços quando Itachi me disse aquelas palavras, por mais que eu estivesse tentando negar….ele estava certo….Sasuke iria me machucar….mas mesmo assim eu gostava dele.

Me encolhi nos braços de Itachi e fiquei ali sentindo o cheiro dele, o cheiro dele me era muito familiar..…era cheiro de menta com gotas de chuva.

- Itachi…por que é tão carinhoso comigo ?.- Pergunto e olho para cima com o rosto todo vermelho.

- É por que eu te amo Naru.- Ele falou erguendo meu rosto e selando nossos lábios.

Sasuke's

Vi aquela cena todo e por algum motivo senti meu coração doer de forma mortífera, ver Naruto chorar despedaçou meu coração, mas eu não tinha culpa….eu acho.

Vi Naruto se separar do beijo de Itachi e sair correndo em direção a floresta , fui atrás dele e segurei seu pulso com força,ele ia acabar se perdendo.

- Naruto….me olha.- Digo com minha voz de comando

Ele me olhou tremendo um pouco e tentou se afastar de mim, o segurei mais forte e o puxei para mim.

- Me solta Sasuke, me deixa em paz….ja deve ter se divertido demais com minha cara.- Ele começou a chorar de maneira pesada.

- Não fuja Naruto…- Digo com minha voz de comando.

- Se lembre putinha barata, você é meu ômega, não tem que ficar por ai se esfregando com meu irmão.- Falo mais alto e o apertando e por fim selando nossos lábios


Notas Finais


Eu sei que foi pouco, mas estou sem criatividade no momento.

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...