1. Spirit Fanfics >
  2. Purple And Pink >
  3. Estou Te Esperando.

História Purple And Pink - Estou Te Esperando.


Escrita por: _AmatoryCrazy

Notas do Autor


Ei minna!
Mais uma para minha pequena coleção, espero que gostem!
Criticas construtivas e ideias são muito bem-vindas sempre!
Nada de formalidades, somos todos uma familia, vamos nos ajudar certo?
É isso, tenham uma boa leitura e desculpem-me alguma erro meu <3

Capítulo 1 - Estou Te Esperando.


Fanfic / Fanfiction Purple And Pink - Estou Te Esperando.

Ino On

Sentada naquele banco no meu primeiro ano do ensino médio, eu punha tudo para fora junto com minhas lagrimas. Meu amor por Sasuke havia sido rejeitado, pois ele me via como só mais uma de suas inúmeras fãs eufóricas e loucas por ele. Não era bem assim, eu realmente sentia algo por ele. A vontade de cuidar, a vontade de amar, de protege-lo. Ele fora o meu primeiro amor, sua beleza certamente fez me coração se aquecer. Eu o admirava, era uma de suas fãs, mas uma fã diferente, uma fã que realmente o amava. 

Uma garota de cabelos rosados longos se aproximou de mim naquele dia, colocando a mão em meu ombro e dizendo que tudo ficaria bem. Senti imediatamente um cheiro de cereja tomar conta de minhas narinas quando ela chegou perto de mim. Eu tampava meus olhos com as minhas mãos para esconder a minha cara de decepção e então ela me desmascarou. Tirou as minhas mãos de meu rosto delicadamente e abriu um sorriso para mim. 

-Ei, ficará tudo bem!- Ela dizia fechando os olhos. Engoli meu choro e olhei seu rosto alegre e calmo. Seu rosto fino e delicado, com dois enormes pares de esmeraldas. Lábios finos e rosados assim como suas bochechas. 

-Aquele cara é um idiota.- Ela diz rangendo os dentes.- Não merece alguém tão bonita como você sofrendo por ele. Então, sorria. 

E de novo aquele mesmo sorriso gentil. Ela disse que sou bonita, ela me acha bonita. Forcei um sorriso e levantei meus ombros tímida .Me senti tão ridícula por estar chorando por um babaca como Sasuke.

-Isso, bem melhor. Vem, chega de chorar. -Ela me puxa pela mão e sai correndo ainda me segurando e sorrindo. Aquela gargalhada, aquele cabelo longo cor de rosa que voava com vento, o cheiro que vinha dela, o sorriso e olhos perfeitos, seu jeito gentil e alegre. Tudo aquilo fazia meu coração se aquecer novamente, mas de uma forma muito diferente. 

A partir dali eu e ela nos tornamos muito próximas. Com um tempo, rivais e logo em seguida, melhores amigas. Mas, foi a partir dali também, que eu me senti me apaixonar por Sakura Haruno. Com o tempo isso só crescia dentro de mim e eu nunca me imaginei apaixonada por uma garota, muito menos pela minha melhor amiga. Ela, nem sonhava que eu já nutria sentimentos por seu jeito de ser desde aquela época. 

Os três longos anos se passaram e enfim iriamos para a faculdade. Nosso plano era cursar medicina juntas, mas Sakura pensou melhor e decidiu que queria ser grande. Abandonou nosso plano de abrir uma clinica simples juntas no centro de Konoha para ir estudar em Cuba e aprimorar suas habilidades medicinais para ser reconhecida como uma das melhores médicas mundialmente. Era sim, de fato, um grande sonho que levaria anos e mais anos de estudo. O tanto que choramos no dia em que ela partiu daria para formar um oceano inteiro. Eu, apesar de saber onde isso iria dar, a apoiei durante todos os meses de espera para a viajem.  

Doeu, ver ela partir, doeu muito em mim. Mas o orgulho por ela estar indo atrás de seus sonhos superou a dor. Mesmo ela me prometendo que nunca se esqueceria de mim e que voltaria algum dia para visitar minha clinica, eu sabia que no mesmo momento em que ela chegasse em Cuba deixaria para trás o seu passado e focaria em seu futuro. 

Ainda me lembro dos mínimos detalhes antes dela decolar naquele avião. Chorávamos feito crianças e nos abraçávamos como se nos soltássemos fosse nossa sentença de morte. Lembro do seu cheiro de cereja na minha blusa e de seus lábios beijando meu rosto de 5 em 5 minutos. Lembro de seus dedos entrelaçados aos meus e lembro ainda mais de nosso ultimo e primeiro beijo. 

Ela já estava embarcando quando voltou correndo e sussurrou em meu ouvido "Me espere Ino-chan" e então selou nossos lábios sem que ninguém visse, ela sorriu e foi embora. Eu, pega de surpresa, fiquei paralisada no mesmo minuto, literalmente. Nem mesmo me mexi para ir ver o avião sair da pista com ela lá dentro, fiquei no mesmo lugar tentando entender o que tinha acontecido. 

E agora aqui estamos, seis longos anos depois de sua partida. Eu havia acabado de me formar e estava com minha própria clinica quase pronta para ser aberta. Estou trabalhando com minha mãe temporariamente em sua loja e fazendo alguns serviços comunitários. Não tinha vaga em hospital algum para me empregar, então teria que viver disso por enquanto. Meus investimentos foram todos para a clinica, houve até mesmo uma época em que fiquei sem dinheiro algum. Mas tudo será recompensado, só faltava mais dois anos de investimento e trabalho duro. Só dois anos, estou quase lá. 

Sakura, nesses seis anos não mandou noticias. Nenhuma carta ou ligação, nenhum sinal de vida. Mas eu sei que ela estava bem, tinha certeza. Ela já apareceu em varias entrevistas e programas na TV por ser a aprendiz mais nova e centrada naquilo que faz. Ela está famosa e já está trabalhando em um dos maiores hospitais em Cuba. Ela foi engolida pelo sucesso e salva milhares de vidas melhor do que ninguém. Que orgulho da minha rosada. 

Um dia, ainda vamos nos reencontrar. Com o coração mais maduro e mentes mais abertas. Vamos por em pratica todos aqueles planos que fizemos juntas e continuaremos de onde paramos e finalmente vou poder dizer a ela que me apaixonei pelo o seu sorriso desde o primeiro dia que eu a conheci.

Eu estou te esperando, Sakura-chan.


Notas Finais


Até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...