História Purple can be our color, right? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Jikook, Texting
Exibições 37
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ahh
Eu tive um surto e resolvi criar essa conta do nada, só pra postar essa fic ><
Cansei dessa coisa de "ficar na vontade", mano eu queria postar uma história e agora tô aqui.
Eu só quero me distrair um pouco com meu couple <3
So... see you later u.u

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo:

P.O.V Jimin

Você

14h:30

Min Yoongi, porque não contou que o Jungkook tava namorando aquele olhudo??
E pq não avisou que trocou de número, cretino! Tive que arranjar com o Taehyung.

14h40

Yah! Está me ignorando açúcar!?

Desconhecido:

14h:43

Quem é?

Você:

14:45

Quem você acha? Tantos anos de amizade e ainda não decorou meu número?

Desconhecido:

14h:46

Ainda não sei quem é...

Desde quando você tem interesse no Jungkook?

E quem disse que ele tá namorando?

Você:

14h:46

O que!? Ainda não sabe? Aish, adivinhe quem sou eu então.

Você não presta atenção no que eu falo?

Há tempos que eu tenho um crush no seu primo

Já nem é mais segredo

O que eu podia esperar de uma pessoa que só sabe dormir?

Você alterou o contato para ‘Açúcar Branca de Neve’

Você:

14h:46

Eu supus isso, já que ele tava se agarrando com um olhudo na porta da faculdade.

Açúcar Branca de Neve:

14h:46

E pq nunca conversou com ele sobre isso????

 

Você:

14:47

Aish, vamos maneirar com essas interrogações…

Oq vc sugere? Que eu chegue nele e diga: “Sabe Kook, eu tenho um crush por você. Por favor, aceite meus sentimentos!”?

Açúcar Branca de Neve:

14:47

Tirando o sarcasmo, sim. É um começo.

 

Você:

14:47

Haha, só pd tá brincando…

O menino vai me achar oq? Estamos na vida real e não em um dorama.

E eu sou um garoto, ser fofinho assim não é comigo.

Açúcar Branca de Neve:

14:47

Você é um lerdo, mas ainda não sei quem você é.

Você:

14:48

Eu que sou o lerdo!? Você que ainda não descobriu quem sou eu.

Açúcar Estragado:

14:48

Posso garantir que você é o mais lerdo da história…

Afinal, você já falou tanta coisa e não faz ideia que… bom, eu não sou o Yoongi.

Você:

14:49

Como assim?

Tá brincando comigo?

Açúcar estragado:

14:49

Claro que não… Yoongi já teria mandado você pastar.

Você:

14:49

Yoongi é bom não estar dando uma de engraçadinho pro meu lado…

Quem é você então?

Açúcar estragado:

14:49

Você tava se confessando pra mim e ainda sim, não faz ideia de quem eu sou?

Você:

14:51

Como você pegou o celular daquele alface?

14:53

Espera… Jungkook!?

Açúcar estragado:

14:53

Eu não peguei celular de ninguém.

Acho que você se enganou na hora de anotar o número.

Finalmente...

Você:

14:55

Fodeu

Foi… Engano*

Eu… To passando por um túnel

não to te escutando

depois a gnt se fala.

Açúcar estragado:

14:55

Estamos conversando por msg…

Hey, volta aqui!

Você não me disse o seu nome!

Aish -_-

 


Notas Finais


Então?
Você chegou até aqui?
Sério?
Então comenta um pouquinho do que achou...
Sla, até com emoji eu tô feliz u.u
Saber que tiraram um tempinho pra ler isso aqui é... wow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...