1. Spirit Fanfics >
  2. Purple daughter >
  3. Agora é guerra parte 2

História Purple daughter - Agora é guerra parte 2


Escrita por: BigBadBlackWolf

Capítulo 21 - Agora é guerra parte 2


-Eva, espera!-falou Sweet Dark me fazendo parar perto da porta- Quem dos nightmares vai ficar aqui protegendo e quem vai atacar?

-Eu ia deixar vocês escolher quem vai e quem fica, mas já que perguntou as duplas que vão ficar são: N. Chica e N. Freddy, N. Freddy quero que tenha a ajuda de seus amiguinhos,- os ursinhos eram umas miniaturas dele, ao todo eram três, todos eles me escalaram e um ficou na minha cabeça, outro no ombro e um no meu braço esquerdo parecendo um bebê.- eles serão uteis. Não é capetinhas? Opa.- o ursinho que estava no meu ombro caiu, mas o segurei pela perna e o coloquei de volta no meu ombro, ri de leve.- A outra dupla que ficará é Puppet e Malcolm. As duplas que vão serão: Insanity e N. Bonnie e N. Foxy e Sweet Dark, acredito que essas duplas serão fortes então vamos começar.-Sai pela porta junto ao meu pai e começamos a procura.- Vamos até a minha sala ver as câmeras, mesmo tendo alguns pontos cegos vai ajudar.

-Vamos nos teletransportar para lá, assim vai nos poupar tempo-sugeriu meu pai.

-Sim, mas precisamos ter cuidado vai que algum deles está lá.-falei, com a cabeça ele me respondeu com um sim e nos teletransportamos até minha sala.

Não havia ninguém ali apenas além de mim e SpringTrap. Olhei em volta para conferir  se estavamos mesmo sozinhos e fui até meu computador e fui trocando as telas em busca de meu alvo. Eu clicava na tela observada e mudava de câmera até conseguir achar Baby na câmera cinco, no computador mostrava a sala onde ficava a caixa azul de Puppet com Baby sentada na caixa e Louwi jogado no chão com vários cortes pelo corpo. Bufei e cochichei um palavrão:

-O que foi? Achou?-perguntou o coelho

-Sim, vamos precisar de curativos.

-Onde?

-Câmera cinco. Baby está sentada na caixa da Puppet e Louwi jogado no chão, vamos.-falei logo depois me teletransportei até a sala, bem atrás da menina palhaça.-O que quer aqui?-falei fazendo a menina se assustar e cair no chão. Eu estava encostada na parede com os braços cruzados- O que foi? Eu te assustei? -ri de leve.-Vim buscar meu amigo - fui andando até ela enquanto se levantava.-e não vou pedir pela segunda vez.

-Que pena, minha resposta é não.-ela falou avançando me dando um soco no rosto

-Certo, mas precisava partir para agressão?-perguntei passando a mão na bochecha.-Você é mais forte do que achei, será que é mais rápida também?- me teletransportei para atrás dela e dei um chute em suas costas fazendo a cair.-Acho que não.-fui até o Louwi e chequei sua pulsação, estava vivo. Ele abriu o olho e fiz um sinal para ele se acalmar, haviam muitos cortes em seu corpo e alguns hematomas, acho que consigo cuidar disso. Ouvi Baby se levantar e andar em minha direção, chutei no alto, ela segurou meu tornozelo e me jogou contra a parede. - Ai! - O impacto foi grande, obviamente, minhas costas doíam muito e eu mal conseguia me mexer.

-O que eu quero de você é simples...

-Você quer menos concorrência, você quer todos os holofotes apenas em você mesma em mais ninguém, sei disso.-falei com dificuldade. Olhei para a menina e ela se aproximava.

-Então foi isso o que ele te contou?-perguntou ela, "ele quem? " me perguntei.-F. Foxy é bem linguarudo mesmo.-Ah, ele. - Mas não será mais problema já que reiniciei o sistema dele.-arregalei o olho.- O que foi? Não sabia que era possível? Ah, lindinha é muito possível.

-Mas por que fazer isso?-me levantei com dificuldade.- Não vejo necessidade.-Com rapidez dei um soco no rosto e na barriga dela.- Mas nisso eu vejo.- aproveitei e dei uma joelhada no rosto dela, vi que meu pai estava atras dela. -Qual o motivo da demora? 

-Demora oi?-Baby falou antes de receber um soco na testa e desmaiar.

-Desculpa, me perdi no caminho.-falou ele.

-É tá bom.-falei irônica.-Venha vamos leva-los para outro lugar vou precisar de muito curativo.-eu peguei a raposa  no colo e fui até o corredor, meu pai puxava Baby.- Sweet Dark e N. Foxy venham aqui.-chamei e em pouco tempo eles brotaram do meu lado.- Ajudem meu pai com a palhaça e quero que um dos dois vá no quarto do Bon e pegue o kit de emergência e leve até o refeitório.

-Eu te ajudo, Springtrap.- ofereceu-se N. Foxy

-Certo, então Sweet Dark você cuida do kit. É uma caixa vermelha com um mais branco, está em cima da cama.-indiquei.

-Certo, não demoro.-falou ela se misturando com as sombras para ir mais rápido. Me teletransportei até a porta do refeitório e entrei. -Bunny, achei ele, porém, não está em uma situação boa.

-Louwi! -ela gritou já com os olhos úmidos, coloquei o na mesa.

-Calma, Sweet Dark está a caminho com os curativos. Antes que pergunte foi Baby, meu pai e N. Foxy vão traze-la.- expliquei. Olhei para a bailarina que agora estava amarrada.-Olha quem acordou, desculpe pelo estrago não tive opção.-falei meio envergonhada.

-Chegamos.-meu pai entrou junto com a palhaça e a raposa.-Agora só faltam dois para amarrar.

-Acho que não.-Isanity entrou com F. Foxy e Malcolm  com F. Freddy, Puppet e N. Freddy vinham atrás. F. Foxy me olhou feio e correi até Plushie chutando o rosto do coelhinho que caiu no chão. 

-Mentira que você fez isso! - gritei, fui até ele.-Você vai se arrepender de ter feito isso! - Soquei o mais forte que consegui o rosto dele amassando-o, chutei a barriga e depois as costas. -Você não tem esse direito!-quando eu ia socar novamente o raposo rosa e branco uma mão segurou meu pulso e me abraçou, era Freddy.

-Calma, Plushie vai ficar bem. Venha ver. - ele me soltou e pegou PlushTrap no colo e me entregou, por sote estava apenas desmaiado.

-Cheguei.-Sweet Dark apareceu com o kit, deixei o coelhinho amarelo no colo de Freddy e peguei a maleta na mão. Abri e comecei a limpar os ferimentos de Louwi, que feriado complicado. Depois a policia que a Chica chamou chegou e deu uma multa muito alta para os palhaços, levei Lowie para o quarto dele e depois de limpar o sangue da mesa e do chão sentei em uma da mesas do refeitório, com Plushie no colo.

-Você é uma boa pessoa, Eva.-falou Freddy sentando ao meu lado. - O primo do Foxy com certeza está grato pela ajuda.-suspirei.-O que foi? Ele vai ficar bem, esse coelho é fortinho.

-Sim, mas... Ainda me preocupo. Ainda não te dei uma resposta em ralação ao assunto de mais cedo.-falei

-E não precisa, seria estranho ver um animatronic namorando uma humana.-ele falou triste

-Acho que esse não é o problema.

-Qual é então?

-Não sei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...