1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Guy >
  3. A decisão

História Purple Guy - A decisão


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Mais capitulo do Purple Man chegando!! Enquanto eu ouvia música... :3 fiquei tão inspirada! Thanks music!

Capítulo 2 - A decisão


Fanfic / Fanfiction Purple Guy - A decisão

Aquele homem roxo ia me atacar! Ia me matar! Não tive outra escolha a não ser sair daquela sala. Apertei os botões fazendo as portas se abrirem e fui correndo pra fora da sala. Até que eu caio em cima do Foxy. " Auch! Essa doeu! " Gritou Foxy Levantei-me do chão bem rápido e saí correndo. ( Aquela coisa falou? Nossa! ) Pensei enquanto eu olhava para trás. Até que vejo o homem roxo pisando na costas do Foxy e ele gritando de dor. " Ai ai! Ei! Por que fez isso? " Perguntou Foxy ao olhar para o sujeito.
O homem roxo olhou friamente para o Foxy e ele engoliu em seco. " Hehe! Foi mal! Pode fazer isso o quanto quiser! Pisar em mim e nos outros! " Disse Foxy ao dar um sorriso falso para o homem roxo. De repente bato com a cara na barriga da Chica e caio de costa no chão. Ela se agachou para bem perto de mim e gritou para todo mundo. " HUMANO! HUMANO! MATEM ELA! " Empurrei ela pra longe de mim e quando fui me levantar do chão, sinto algo me pegando pela perna. Fui puxada com força para trás e eu gritava com medo.
O homem roxo tinha me pegado pela perna e ergueu a faca para se preparar pra me matar. Olhei para o chão, procurando um objeto pra tacar nele, até que vejo um pedaço de pizza no chão. Peguei a pizza e joguei na cara dele. A sorte é que ele tinha me soltado e eu tinha conseguido me safar dele. " Purple Man! Você está bem? " Perguntou Chica ao se aproximar dele. Ele nem tinha respondido ela, pois ele estava muito interessado em mim. 
" É sério? É só isso que você tem? " Perguntou o homem roxo ao dar risada de mim. O que ele queria que eu fizesse? Eu tinha 9 anos naquela época. Mal conseguia chutar a bunda do meu primo, eu ia bater de frente com ele? Não mesmo!  O problema é que quanto mais ele se aproximava de mim, mais eu ficava com medo. Mas ao mesmo tempo eu sentia algo estranho dentro de mim. Parecia que a raiva aumentava, o fogo do ódio aumentava. Ele queria gritar bem alto.
Joguei as coisas que estavam numa mesa tudo no chão, fazendo os Animatronics se afastarem de mim, mas o Purple Man alargou o seu sorriso. Parecia que ele tinha gostado quando viu a minha cena. " Saiam! Eu vim até aqui pra pegar o meu ursinho de pelúcia! " Gritei com raiva. Até que Freddy aparece e o Foxy dá risada dele. " Aí ó Freddy! Ela veio te pegar! " Disse Foxy rindo do Freddy. Ele olhou feio para o Foxy e deu um soco na cabeça dele. 
" Piadinha sem graça! " Disse Freddy um pouco irritado. Purple Man entra na frente deles e eu fiquei tacando pratinhos e copos nele pra ver se ele se afastava de mim. Mas não adiantava. Ele ficava com aquele sorriso tenebroso na cara. " Vamos... Continue assim. Estou amando o jeito que você está agindo! " Disse Purple Guy enquanto limpava a sua faca na manga de sua camiseta. " Sai daqui! Eu to falando sério! Não quero te machucar! " Gritei com mais medo.
Quando olhei para um lado, vi uma vassoura encostado na parede. Peguei ele rapidamente e fiquei segurando ele com força. " HAHAHA! Você vai me atacar com isso daí? " Perguntou Purple Guy rindo de mim. Quando ele foi tentar me atacar, eu joguei a vassoura nele. Não deu certo, pois ele desviou da vassoura e me pegou pelo braço. " Não não queridinha. Você não pode fugir de mim. " Disse o homem enquanto me segurava com força pelo braço.
Naquela hora, eu não sabia o que estava acontecendo. Mas eu tinha sentido uma coisa tão boa e ao mesmo tempo ruim. A fúria tinha aumentado dentro de mim. Peguei ele pelo pescoço, mas como minhas mãos eram pequenas, não dava pra apertar o pescoço dele. Mas ele ficou me olhando em choque. " Purple Man! Ela quer me matar! " Gritou Freddy ao ver aquela cena. " HAHAHA! Adorei isso! Essa sensação de dor e desespero que tive agora! Você é demais garotinha! " Disse Purple Man ao soltar o meu braço.
Eu fiquei tão confusa naquela hora. Aquilo era um teste? Será que era brincadeira de mal gosto? Bom, eu me arrisquei e perguntei com medo. " O que tá havendo? Isso foi teste? Uma Brincadeira? " Foxy correu até a mim e disse. " Na verdade não! A gente mata mesmo as pessoas por diversão! "Os Animatronics olharam feio para o Foxy e ele abaixou as orelhas. " Foi mal galera. Sabem que sou sincero né? " Eu olhei para o Purple Man, fiquei pensando. ( Que diabos tá acontecendo por aqui? Por que ele fez isso comigo? ) " Moço, você queria me matar, não queria? " Perguntei ao coçar a minha cabeça em dúvida.
Ele não olhou pra mim, ficou olhando para os Animatronics brigando com o Foxy e disse. " Queria sim. Mas você me fez sentir mais coisas que eu não tinha sentido antes. Na verdade, faz muito tempo que eu não sentia essa dor e desespero. Foi incrível! " Olhei confusa para ele, não sabia nem o que falar pra ele naquela hora. Respirei fundo e disse com uma voz baixa. " Bom, obrigado por não ter me matado. " Purple Man olhou pra mim com sorriso enorme na cara e perguntou ao se agachar para bem perto de mim. " E você? Veio até aqui a uma hora dessas, por que? "
Eu fiquei triste naquela hora, porque eu tinha ido na pizzaria só por causa de um ursinho de pelúcia. Eu podia ter morrido naquela hora. Sentei-me no chão e murmurei. " Eu esqueci do meu ursinho aqui, então decidi vim pra cá sozinha. Eu gosto muito dele. " O sorriso do Purple Man tinha desaparecido de repente. Ele ficou me encarando por alguns segundos e depois falou. " Eu pensei que você fosse uma assassina e não uma menininha boba! " 
Olhei pra ele irritada e gritei. "Não sou boba! Você nunca teve seu bichinho de pelúcia não?! " Todos os Animatronics olharam pra mim em choque. Eu tinha feito uma grande besteira. Ter gritado com o Purple Man. O seu sorriso voltou e ele ficou me olhando de um jeito tão ameaçador e louco. Deu muito medo. Bonnie veio correndo pra mim e me entregou o ursinho. " É melhor você sair daqui, o Purple Man pode acabar surtando. " Disse Bonnie ao olhar feio para o homem.
Eu não estava entendendo nada. Por que os Animatronics estavam me ajudando? E por que aquele homem queria me matar mas ao mesmo tempo não...? Eu realmente estava confusa. Saí da pizzaria correndo feito doida e cheguei em casa quase morrendo de cansaço. Enquanto eu estava em casa prestes a dormir, na pizzaria os Animatronics estavam discutindo sobre mim. " Caramba! Aquela menina queria mesmo bater de frente com o Purple Man! " Comentou Foxy em choque.
" Mas agora está tudo bem! Ninguém vai machucar a gente! Certo? " Disse Freddy ao colocar sua cartola. De repente eles veem uma faca voando e acerta em cheio numa parede. " Vocês deveriam prender ela aqui! Essa menina é tão especial! Ela me fez sentir tanta coisa hoje que estou até alegre! HAHAHA! " Disse Purple Man ao se aproximar do Freddy. " Não podemos fazer isso! agora não! Os policiais já estão desconfiados deste lugar faz muito tempo! Se agirmos agora, esse lugar vai fechar! " Disse Chica com medo.
Purple Man suspirou, ele pegou a faca que estava preso na parede, chegou perto da Chica e conseguiu esfaquear ela na barriga. Sua mão atravessou o corpo dela. Os Animatronics tentaram reagir, mas eles viram que o Purple Man podia fazer coisa pior se eles reagissem contra ele. " Não vou falar outra vez. Peguem a menina, caso contrario... Vai ter ave frita amanhã. " Disse Purple Man com uma voz ameaçador. Ele soltou a Chica e os Animatronics foram socorrer ela.
No dia seguinte, quando amanheceu, eu tinha acordado com uma baita dor no corpo. Lógico, eu tinha me mexido um monte no outro dia pra se defender daquele maluco. Minha mãe entrou no meu quarto e disse. " Bom dia filha! Vamos pra pizzaria? Vou pedir uma pizza por lá mesmo e vamos aproveitar a viagem pra pegar o seu bichinho! " Até que ela viu o meu ursinho em cima da minha cama. Ela ficou me olhando em choque. " Fi-filha...? Como você recuperou o seu ursinho? " Perguntou minha mãe com um pouco de medo.
Eu tive que inventar alguma coisa, porque se eu falasse que eu tinhas saído a noite pra pegar o ursinho, ela iria me dar uma bronca. " Ah, mamãe, não escutou um homem batendo na porta de nossa casa? Ele era um guardinha da pizzaria e perguntou se era meu e tal. Ele me viu com o ursinho enquanto a gente estava na festa do Alex. " Falei ao dar um sorriso falso pra minha mãe. Ela ficou me encarando por alguns segundo, deu pra ver que ela ficou um pouco desconfiada de mim. " Bom, filha... Se você está dizendo. " Disse minha mãe agindo de uma forma um pouco estranha.
Levantei-me da cama, coloquei um vestidinho mais bonito que eu tinha e fui tomar café. Comi torradas e tomei meu Nescau. Depois de meia hora, minha mãe pegou as chaves do carro e fomos até a pizzaria. " Mãe, por que a senhora quer ir lá? " Perguntei com medo. Eu não queria me encontrar com os Animatronics assustadores de novo. Principalmente com o Purple Guy. Quando paramos na pizzaria, ela respondeu. " É porque o seu primo quer colecionar os brindes que a pizzaria está dando. Não viu no cartaz? Compre uma pizza e ganhe um ursinho de pelúcia dos personagens, no caso os Animatronics que estão lá. " 
( Droga! Meu primo tinha 3 ursinhos. Uma da Bonnie, uma da Chica, outro do Foxy. Faltava o Freddy pra ele colecionar. ) Entramos na pizzaria e minha mãe pediu pra fazer uma pizza e o brinde. " Filha, o atendente falou que vai demorar um pouco pra ficar pronto a pizza. Que tal você brincar com os Animatronics? " Disse minha mãe quase me empurrando para o Foxy. Não tive escolha a não ser ficar lá com o Foxy esperando pela pizza.
" Hey... Hey! Criança! Você veio de novo! Que bom! " Sussurrou Foxy. Olhei pra trás bem devagar e com medo. " Ah... Foxy! É melhor você não falar. Não quer que essas pessoas desconfiem de você né? " Perguntei ao olhar para o Foxy. " Claro que não! Mas preciso te avisar do perigo que você está correndo! " Respondeu Foxy ao colocar sua mão no meu ombro. " Eu correndo perigo? Como assim? " Perguntei com medo.
" Sim! Purple Man quer te prender aqui! Você nem devia ter voltado! " Disse Foxy enquanto olhava para os lados. Quando ele olhou para o lado esquerdo, viu um... Parecia coelho amarelo. " Que foi? Quem é ele? Nunca tinha visto ele aqui! " Eu disse apavorada. " É o Purple Man! Ele veste o Springtrap! Ele quer te pegar! Foge! " Disse Foxy ao me empurrar. Caí de costas no chão e as pessoas que estavam ao meu redor ficaram de boca aberta. " Gente! Fui eu! Eu fiz ele me empurrar e eu caí de propósito! Eu to lutando contra ele de brincadeira! " Falei sorrindo. Eu não queria que ninguém entrasse em pânico e que fizessem o mal para o Foxy.
A sorte que as pessoas acreditaram em mim. " Foxy! Não posso sair daqui! O Purple vai querer te quebrar ao meio! Literalmente, porque você está me ajudando! " Eu sussurrei preocupada com ele. Foxy olhou confuso pra mim, ele estava pensando. ( Por que ela quer ficar aqui? Essa menina tá doida? ) Olhei pra minha mãe e vi que ela estava ainda esperando pela pizza. Estava sentada numa cadeira,mexendo no seu celular. 
Peguei na mão do Foxy e disse. " Vamos na sala onde dá pra ver as pessoas pelas câmeras! " Foxy ficou em choque, mas não me contrariou. Enquanto fomos de fininho até a sala onde dava pra ver as pessoas pelas câmeras, bom... Eu tinha decidido ficar por lá. Assim eu poderia resolver as coisas com o Purple Man. Eu vi que ele descontava raiva nos Animatronics e me deu dó deles. Quando chegamos na sala, Foxy fechou a porta e olhou pra mim em choque. " Você é bem safadinha ein! Fugindo assim da sua mamãe! " Disse Foxy.
" Eu vim até aqui pra resolver as coisas com o Purple Man! Eu vi o qu ele faz com vocês e isso não tá certo! " Eu disse com raiva. Foxy ficou triste, se sentou no chão e disse. " Ele sempre fez isso com a gente. Ele não faz isso só porque tem raiva. Mas é por pura diversão dele. " Diversão? Machucar os outros é diversão? Desde quando? Aquele cara era louco! " Foxy! Eu vou ficar aqui com vocês! Pra sempre! " Eu disse ao pegar nas mãos dele.
Foxy arregalou os seus olhos e disse. " O QUE? TÁ MALUCA? Você não pode ficar aqui! O Purple Man vai te matar em questões de dois segundos, ou menos! " Coloquei minhas mãos na face do Foxy pra ele olhar pra mim e disse. " Foxy! Eu vi o que ele faz com vocês! O que ele faz com vocês é errado! Por isso que vou ficar aqui com vocês! Pra resolver as coisas com ele e proteger vocês de qualquer um que queira machucar vocês! Essa é a minha decisão! " 
Foxy ficou em choque quando ouviu aquilo. Ele não sabia como reagir. Estava feliz, porque finalmente alguém ia tentar parar o Purple Man, mas por outro... Estava preocupado comigo, pois ele podia me matar facilmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...