1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Guy >
  3. Se acostumando com o inferno

História Purple Guy - Se acostumando com o inferno


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Dinah se apresentando senhoras e senhores! Espero que gostem do cap de hj! Talvez eu consiga publicar mais uma hj, veremos! hehe!

Capítulo 4 - Se acostumando com o inferno


Fanfic / Fanfiction Purple Guy - Se acostumando com o inferno

Como estava fazendo frio, tive que ir até a pizzaria o mais rápido que pude. Quando eu finalmente tinha chegado na rua onde estava a pizzaria, vi uma sombra atrás de um poste. Fiquei com muito medo. Eu não sabia se eu ia lá para ver quem era ou saia correndo de medo. Quando olhei para a pizzaria, vi que as luzes de lá estavam apagados. Como sempre, a porta da pizzaria estava aberta e entrei lá sem pensar. Quando entrei, fechei a porta com força e foi por acidente. Causei barulho e isso chamou atenção dos Animatronics.
" Alguém entrou na nossa área. Vamos atacar! " Disse Bonnie ao olhar para a Chica. Ela olhou para mim e ficou pensando. ( Conheço aquela humana de algum lugar. ) Quando eu me aproximei deles, a Chica gritou ao arregalar os olhos. " Você aqui de novo?! Como e por que voltou pra cá? " Eu quase infartei, porque ela deu um pulo na minha frente e pensei que algum bicho ia me matar. " Jesus! Não faz isso comigo! Meu coração não aguenta mais tomar susto! " Gritei ao colocar a minha mão no meu peito.
Eu conseguia sentir o meu coração batendo bem rápido. " Desculpa. É que eu fiquei chocada quando vi você aqui. Você não devia ter voltado criança. Sabe que você pode acabar morrendo por aqui. " Disse Chica um pouco preocupada. Eu falei que eu tinha voltado, porque não tinha onde eu morar. Minha mãe foi assassinada pelo meu pai, nem sei o porque disso. Mas eu tinha decidido ficar com os Animatronics, porque eles eram legais até. Era só não provocar eles. 
" Coitada de você garotinha, tá sem mãe agora. Mas cadê o resto da sua família? Tio, tia? Vovô, vovó? " Perguntou Bonnie. Eu sabia que ele não sabia de nada sobre a minha família. Ninguém da minha família se dava bem com ninguém. Só a minha mãe que se dava bem com os meus tios e tias. Na verdade, ela se dava bem com todo mundo, mas meu pai era uma praga. Uma ovelha negra da família, por isso houve muitos conflitos na minha família. 
Eu expliquei para a Chica e para Bonnie o que tinha acontecido com a minha família. Eles tinham notado que eu tinha sofrido bastante com os conflitos dos meus pais. " Coitadinha dessa menina! Mas se você ficar aqui com a gente, você vai sofrer mais ainda! " Disse Chica ao olhar para trás pra checar se não tinha mais ninguém na pizzaria. Naquele momento eu não estava mais me importando com aquilo de sofrer e tudo mais.
" Nossa, mas será que é uma boa ideia ela ficar com a gente? " Perguntou Bonnie preocupado com a situação. A Chica pegou na minha mão e respondeu. " Vamos levá-la para o Freddy e rápido! Purple Guy não pode ver que ela está aqui, se não... Já sabe. " Eles me levaram até ao palco e vi o Freddy com o microfone na mão. Ele deu uma olhada pra mim e perguntou todo curioso. " O que? O que ela tá fazendo aqui? " Os dois olharam pra mim e fizeram sinal para mim se explicar para ele.
" Freddy, senhor. Eu queria muito morar aqui. Eu acabei de perder a minha mãe, pois meu pai a matou. Por favor, me deixe ficar aqui! Eu prometo que vou proteger você e sua turma do homem mau! " Eu disse ao me aproximar do Freddy. Ele ficou em dúvida se me deixava ficar ou me despachava da pizzaria. " Eu não sei, Purple Man sempre nos machuca, mas não é pra tanto assim né! " Disse Freddy tentando esconder a sua dor e seu medo. 
" Não é pra tanto?! Na semana passada ele arrancou o meu bico fora e enfiou no olho da Bonnie! " Gritou chica com raiva. Aos poucos eu estava vendo o quanto o Purple Guy era ruim. Mas eu podia muito bem pará-lo. Peguei na mão do Freddy e disse. " Por favor, me deixa ficar! Eu protejo vocês! Por favor! " De repente ouço grito de um Animatronic. Fiquei com medo, lógico. Vi um garoto com um balão na mão correndo e gritando. " ELE TÁ VINDO! ELE TÁ VINDO! ELE VOLTOU COM UMA FÚRIA IMENSA!!! " 
Bonnie pegou o menino no colo e disse. " De quem você está falando, Boy Balloon? " O boneco apontou o dedo em direção que estava tudo escuro. Do nada uma cabeça de boneco veio rolando até aos meus pés. Foi como se eu tivesse visto uma cena de terror. O boneco estava todo quebrado, sem um olho, com a boca aberta e cheio de sangue...? Como raios um boneco sangra? Pensei ao coçar a minha cabeça em dúvida.
Quando levantei minha cabeça, vi o Purple Ma chutando as cabeças de outros Animatronics, com a sua mão esquerda ele estava arrastando um corpo de um Animatronic e com a outra mão, ele estava com uma faca. Purple Guy estava com um sorriso enorme. Parecia que tinha saído de um parque de diversão. Quando ele olhou pra mim, seu sorriso alargou. " Olha! Se não é a garotinha que me fez sentir dor e desespero! Finalmente nos encontramos novamente! " Gritou de alegria o homem.
Eu entrei na frente da Chica, da Bonnie e do Freddy. Não queria ver eles se machucando. " Eu vim até aqui pra morar aqui! Goste ou não, querendo ou não, vou ficar! " Gritei com raiva. Ele deu risada da minha cara e disse. " Adorei a sua ideia! Mas me diga... Por que você quer morar aqui? Algum problema com a sua família? " Parecia que ele estava sabendo de alguma coisa, como? Será que ele estava ouvindo a minha conversa com os Animatronics? Não é possível! Ele estava ocupado destruindo os outros Animatronics! 
" O que houve? Parece que viu um fantasma! Hahahaha! Vamos, me fala o que tá te incomodando garotinha! Você sabe que posso dar um jeito nos seus problemas... Matando os outros! " Gritou o homem todo louco. Ele estava tão perto de mim, que meu nariz estava batendo na sua barriga. Eu empurrei ele e gritei. " VOCÊ TÁ SABENDO DE ALGO, NÃO TÁ? VOCÊ QUER MATAR EU OU O MEU PAI? " O homem se aproximou de mim novamente, pegou no meu queixo e disse. " Eu mato quem tá na minha frente. " 
Eu chutei a canela dele e os Animatronics me seguraram pra mim não agredir o homem. " Hahahaha! Como estou amando isso! Bem-vindo ao inferno garotinha! Você vai precisar! " Ele se afastou de mim e pegou o corpo de um Animatronic. " Ele foi embora. Podemos respirar aliviadamente! " Disse Chica um pouco tensa. Todos estavam tensos, mal conseguiam se mover, pois estavam muito nervosos. Eu também estava nervosa, porque ele tinha falado sobre a minha família e aquilo não foi nada legal. Parecia que ele sabia de alguma coisa.
Respirei fundo e tentei seguir em frente. Fui até a cozinha, tinha uma cozinha enorme.Cheia de fogões e três geladeiras! Oh vida boa! Pensei toda feliz! Tinha até uma torradeira! Eu amava usar a torradeira, porque os pães ficavam quentinhos e crocantes quando eu usava ele! Peguei dois pães que estavam dentro de uma sacolinha e coloquei na torradeira. Demorou alguns minutinhos e os pães ficaram prontos.Quentinhos e crocantes.
Quando fui dar uma dentada no pão, vi o Purple Guy em cima da mesa, prestes a arremessar uma faca em mim, mas eu não sabia o porque, ele ficou olhando pra mim. Foi tenso. Quando tirei o pão da minha boca, ele continuou olhando, mas olhando para o pão! Será que ele está com fome? Pensei ao fazer um teste com ele. Eu balançava o pão para os lados e ele seguia com os seus olhos o pão. " Você quer parar com isso?! To ficando tonto e com fome! " Gritou Purple guy com raiva.
" Você quer pão? Po que não falou isso antes? " Perguntei um pouco tensa. Ele desceu da mesa e pegou da minha mão o pão. " Eu amo esse tipo de pão! E não mexa no meu pacote de pães! " Fiquei olhando para o pacote que era ROXO! Eu respirei fundo e disse. " Você conhece o meu pai por acaso? Porque você comentou sobre a minha família e tudo mais. " Ele deu uma risadinha e respondeu. " Quem é o melhor assassino, sempre fica com uma boa fama garotinha. " 
Eu joguei meu outro pão a cara dele, de até um barulho de estalo. Doeu até em mim! " Você não conhece o meu pai então? Então como sabe dele? " Perguntei com raiva. Purple Guy pegou o pão que estava no chão e comeu. " Se você lesse mais os jornais, você iria ver o quanto o seu queridíssimo pai é um assassino muito bom! " Disse o homem enquanto comia pão do chão. Blerg! Que nojento! " Eu não sei como parar o meu pai. Ele matou tanta gente e eu não consigo nem pegar uma mosca. Sou fraca demais. " Eu disse um pouco triste.
Eu realmente queria deter o meu pai e me vingar da morte da minha mãe. Foi muita ousadia o que ele tinha feito para a minha mãe. Eu sentia tanta raiva do meu pai, mas eu sabia que sentir aquele sentimento de fúria era errado. " Hehehe! Estou amando ver esse fogo que está em seus olhos! Você não é fraca! Sabe por que eu sei disso? Porque você me machucou! Me fez sentir dor e eu amo isso! " Disse Purple Guy ao interromper o meu pensamento. Naquele momento eu estava vendo, que o Purple Guy estava se transformando no meu lado negro. As vezes ele me ajudava a ver coisas ruins e eu não queria enxergar essas coisas. Não queria ser violenta, não queria ser assassina de sangue frio. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...