História Purple Haze


Escrita por: ~


Sinopse:
[SHINee: JONGKEY] [SHINee FIC FEST] Seus olhares se cruzam nos acordes iniciais de Purple Haze, como em uma cena de um filme de romance clichê onde, no meio de uma multidão de pessoas, o casal principal se encara por longos minutos e o amor à primeira vista acontece. Mas ali não tinha amor à primeira vista: eram apenas dois jovens vibrando e curtindo a música de um dos maiores roqueiros de todos os tempos. Ou será que não tinha?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Personagens Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim
Tags Jimi Hendrix, Jongkey, Shineeficfest, Woodstock!au
Exibições 167
Comentários 4
Palavras 5.969
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Purple Haze
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Névoa Púrpura
4
167
5.969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~tosunnie
Capítulo 1 - Névoa Púrpura
Usuário: ~tosunnie
Usuário
Quantos sorrisos bobos e lágrimas você me arrancou ao decorrer deste capítulo extremamente lindo.
Eu, dificilmente gosto de songfics, na maioria das vezes acho que as coisas não encaixam ou fazem sentido, mas sua história meu deus, eu tô apaixonada de um jeito que tá difícil explicar.
Tudo foi tão realista, do tipo que pode acontecer com qualquer um, mas também foi tão lindo que parece algo de contos. Ou seja, sua narração foi maravilhosa ao ponto de causar várias reações diferentes <3
O jeito de Jonghyun posso dizer que foi o que eu mais amei, estou ainda sem reação sobre os fatos, sobre sua morte e elogios que ele destinava a Kibum.
Não sei explicar o que você fez, mas foi uma combinação maravilhosa de palavras que criou essa obra de arte. Tenho, acima de tudo, que te da parabéns por ter sido no fim tudo tão lindo <3
(Perdão se falei pouco da parte triste, mas eu realmente chorei com ela)