1. Spirit Fanfics >
  2. Purple sky..*-* >
  3. Só nós dois..

História Purple sky..*-* - Só nós dois..


Escrita por: SraParkk

Capítulo 5 - Só nós dois..


- Será que ela faria isso?- chanyeol peeguntou vizivelmente confuso.


- Ahhhhh, Yuriii, oh meus deus!- ouvimos de dentro do quarto, sim, era ela.


- só pode ser, esse é o nome da amiga dela.- baek falou.


- pera, é aquela que é bem gostosa?-perguntei.- quer dizer a Lia é mais, mas foda se.


- sim é ela!- baek falou.


- meu deus cara, eu dava tudo pra ver isso agora, imagina, essas duas maravilhas se pegando gostoso.- Xiumin falou.


- é verdade, seria muito bom- chanyeol parecia hipnotizado.


- a gentd poderia entrar fingindo que não sabemos de nada.- dei a ideia.


- boa ideia.


Abrimos a porta de vagar e fomos entrando,e sim, elas estavam lá, nuas, Yuri chuopando a Lia, que, pela sua cara, iria ter um orgasmo dos bons logo logo. Elas nem repararam na nossa presença. Lia continuava gemendo feito louca, e isso era ecxitante pra um caralho.


- meu deus, como eu queria tá ali- xiumin falou baixo só pra gente ouvir.


P.O.V Lia on~


Sim, eu já sabia que os meninos iam chegar, então conbinei com Yuri de ficarmos nos pegando mesmo assim, sem parar, eu tava gostando e ela tambem, entao nao tinha pq parar.

Depois de mais algumas chupadas na minha intimidade, eu cheguei ao orgasmo, e cinceramente foi um dos melhores, ela veio pra cima de mim e me beijou ferozmente e começou a chupar meus peitos novamente,logo depois ela deitou do meu lado e nos cobriu, começamos a agir normalmente depois disso, tiramos até uma selfie.


- selfie depois do sexo..- ela disse.


- e é bom..- completei rindo.


- hum hum.- escutamos um pigarro vindo do começo do quarto.- acabamos de chegar, tá tudo bem?- Kai perguntou.


- tudo maravilhosamente bem, né Yuri?


- sim,não tem como ficar melhor.


- ahh, estavam dormindo?- chanyeol perguntou.


- não.- respondi.


- e o que estavam fazendo?- kai perguntou.- nesse momento, levantamos da cama, peladas mesmo, e fomos ao banheiro.


- nós sabemos que vcs viram tudo, não se fassam de bobos.


-c-como assim, n-não vimos nada.- Xiumin falou gaguejando um pouco enquanto nós demos um ultimo sorriso e entramos no banheiro.


- acho que eles estão loucos,kkkk- falei num sussuro para que logo começou a rir.


Depois do banho que tomamos,muito bom por sinal, ela foi se arrumar para ir em bora.

A aconpanhei até a porta.


- obrigada pela melhor noite Lia.- sorriu ladino dando uma piscadela.


- digo o mesmo... espero que se repita mais vazes.- falei.


- #nósapoiamos!- os meninos falaram.


- calem a boca.- falei e voltei a olhar pra Yuri.


- é... sim, espero muito que isso se repita.- falou me dando um ultimo sorriso e indo em bora.

Entrei no quarto e fechei a porta ficando escostada nela, pensando no que acabara de acontecer, não pude evitar em soltar um sorriso tímido.


- ok, calma, vc poderia, por obséquio, falar o que rolou aqui?- xiumin falou em quanto ficava na minha frente junto aos outros.- nós saimos um pouco e quando voltamos vc está se pegando com sua amiga, pode explicar?- terminou.


- simples, Yuri veio aqui, nós bebemos, conversamos, jogamos, assistimos, bebemos mais e por fim começamos a nos pegar, dps bateu o famoso fogo no rabo, e a gente transou.- falei simplista.


- ahh, claro, e vc fala como se fosse normal.- Baek fala.


- pra mim foi ué.- retruquei.


- mas é que..- chanyeol ia falar mais eu o cortei.


- pq isso tudo? Eu sei e vcs sabem que gostaram do que viram, parem de fazer cena, que saco, eu hein!- falei me desvencilhiando deles e indo até minha cama. Já eram quase 04:00am e ainda estavamos acordados, estou sem um pingo de sono. 

Resolvi então mandar mensagem para Jimin.


~Menssagem on~


Eu~oie, tá acordado?


Jiminie<3~ oi, sim estou acordado!

(Ele respondeu rápido até de mais)


Jiminie<3~ o que faz acordada a essa hora?


Eu~ não estou com sono ¬¬


Jiminie<3~ oww, quer dar uma volta?


Eu~ pode ser.<3


Jiminie<3~ já chego ai<3


Eu~ ok.


Desliguei o celular e fui me trocar, peguei um short cintura alta, uma blusa do led zepellin.


- aonde vai? já esta tarde!- kai perguntou me aconoanhando até a porta do banheiro.


- não estou com sono e quero dar uma volta.- gritei de dentro do banheiro. Terminei de me arrumar e abri a porta e todos estavam lá.- prescisava acordar todos?- perguntei a Kai.


- não estavamos dormindo.- chanyeol falou consando os olhos e baek bocejou.


- imagina se estivessem.- falei irônica saindo do banheiro.- dá licença Baek.


- pq não fica aqui, a gente te faz compania.- baek falou.


- vou ter que recusar bb, obrigada.


- e vc vai só, não acha que é perigoso?- xiumin perguntou.


- quem disse que vou só?- nessa hora bateram na porta do quarto e eu fui abrir, era Jimin, ainda bem..


- ahh, oi.- jimin falou.


- jiminie oppa!- falei o abraçando vendo o mesmo ficar corado devolvendo o abraço.- vou com o Jimin, ou seja, não estou sozinha.


- melhor não Lia.- chanyeol falou com um olhar indecifravél.


- vcs não mandam em mim, me poupe, vamos Jimin.- falei o puxando pra fora e fechando a porta.


- obrigada.- falei depois de um tempo em silêncio.


- pelo oque?- perguntou me olhando.


- por ainda estar comigo, depois de.. cê sabe.- dei um sorriso.


- ahhh, aquilo, não deixaria de falar com vc por causa daquilo Lia, somos amigos.


- amigos não se pegam daquele jeito Jimin!- falei arregalando os olhos fazendo o mesmo dar uma gargalhada passando o braço por meu ombro.


- quem disse essa barbaridade pra vc pequena?- perguntou rindo ainda.


- tá fresquinho né?


- eu? Não.


- em fim, amigos não fazem isso Jiminie.


- já disse que vc me deixa louco quando me chama assim Lia, não me provoque.- falou me encostando na porta do quarto a abrindo logo em seguida.


- Jimin, seus amigos?


- não tem ninguém aqui.- falou abrindo os braços e girando lentamente.- eles sairam.- veio por traz de mim e me abraçou.- só nós dois pequena.- me virei pra ele.


- yaaa Jimin, vc não é tão alto assim.


- sou mais que vc.- me olhou e ficamos em silêncio, apenas nos encarando.


- então...-eu falei.- o que vamos fazer?


- não sei.... talvez..- começou a beijar meu pescoço.- nós poderiamos terminar..- mais beijos.- oq começamos ontem.- ele sugeriu.


- aww, Jiminie, eu não sei não, é que...


- aahh Lia qual é, não tem ninguém aqui pra nos atrapalhar.


- não queria te desapontar, mas é que realmente eu não tô no clima,desculpa.- sai de seus braços e sentei em uma cama próxima dali ficando com a cabeça baixa. 

Jimin suspirou alto soltando pesadamente o ar dos pulmões, veio até mim e sentou ao meu lado me abraçando.


- ei, oq foi? Tudo bem ok, não vai ser por isso que eu vou ficar desapontado, gosto de vc, vc é minha amiga ok, agora vem aqui.- ele deitou e me chamou e eu deitei em seu peito, ele começou a fazer cafuné em meus cabelos.


- jiminie oppa?


- hum?


- canta pra mim? - pedi o olhando de forma meiga. O mesmo me deu um beijo na testa.


- tudo bem.-falou por fim.


Ele começou a cantar "we don't talk enymore" do Charlie Putty(não sei escrever sorry),sua voz é doce e suave como a de um anjo, no meio de cafunés, canções eu começei a ficar com sono.


- boa noite Jiminie oppa.- falei e o abraçei mais, dormir depois de o sentir me apertar em seus braços carionhosamente.


Jimin on~


Já eram 11:30 da manhã, acabei de acordar e Lia ainda dorme como um anjo, posso até estar chateado por não ter rolado nada ontem, mas estou feliz por ela estar aqui, começei a acareciar seus cabelos e rosto.


- tão linda.- falei baixo.


- JIMINNNN CHEGAMOSSSSS- Hoseok abriu a porta aos berros como sempre, vou mata-lo.


- cala a boca idiota.- falei baixo, mas já era tarde, Lia já tinha acordado.


Lia on~


- JIMINNNNN CHEGAMOSSSSS- escutei gritos.


- cala a boca idiota.- Jimin falou.


- o que tá acontecendo?- perguntei abrindo lentamente os olhos.


- eita, foi mal ai, atrapalhamos algo?- Nanjoon perguntou.


- não, naverdade, acabei de acordar.- falei bocejando.


- hum, e vc Jimin? Tb acordou agora?- JungKook perguntou.


- acordei um pouco antes de vcs chegarem fazendo esse alarde todo.


- vcs vírgula, foi o hoseok.- Jin falou.


- olha aqui bb, vcs sabem que eu sou assim.- Hoseok falou com uma voz engraçada fazendo gestos com a mão, não pude evitar e acabei soltando uma gargalhada.


- vcs são loucos... por isso gosto de vcs.- falei sentando na cama.- que horas jiminie?.


- 11:30- arregalei os olhos.


-já, eu dormi tanto assim?


- parece que sim.- Jimin riu bagunçando meu cabelo, sorri um pouco.


- tenho que ir.- falei.


- nãooooo..- jimin falou(gritou).- quer dizer, a gente podia ir almoçar, todos juntos,né?-ele coçou a nuca aparentemente nervoso.


- a gente pode pedir frango fritoooo aaaaaaa.-jin gritou e saiu correndo pra pegar o telefone e todos rimos.


E o dia seguiu assim, eu e os meninos, muitas piadas, risadas, brincadeiras, coisa que a muito tempo não fazia, me senti muito feliz.


- notícia de primeira mão, festa hoje as 22:00 na reitoria, quem vai huhu huhu.- Yoongi falou fazendo uma dancinha louca oq nos arrancou risadas.


- vamos gente.


- não sei...- falei.


- ah Lia, qual é, vai ser legal, a gente nunca saiu junto.- Hoseok falou.


- vou pensar, se casa eu vá eu mando mensagem antes das 22:00, blz?- falei.


- fechado.- falaram juntos.


- então eu vou indo pro meu quarto, até pq já são 20:30 né..- falo me levantando.


- eu te levo até o seu quarto Lia.- Jimin falou.


- Não prescisa jiminie oppa, já sei o caminho, fique e veja oq vai usar na festa de hoje.


- tem certeza?- perguntou serrando os olhos.


- sim, eu tenho certeza.


Sai dali e fui para o meu quarto, no caminho estava destraida, olhando pro chão e escutando uma música calma nos fones.


- ahh, desculpe.- falei assim que me choquei com a pessoa a minha frente, ergui o olhar, ele e seu amigo eram realmente bem altos.


- não foi nada, á propósito, meu nome é Jaehyun e esse é Johnny.- falou apontando para o moreno ao seu lado, fiquei impressionada com tamanha beleza.


- olá, me chamo Lia Kim, ou só Lia msm.- falei meio sem graça.


- uhh, ficou sabendo da festa....


- na reitoria?, sim, estou sabendo.- o cortei antes de terminar a frase.


- vc vai?- Johnny perguntou agora dando um sorriso um tanto malicioso.




Notas Finais


O que será que o Johnny quer com a Lia hum..?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...