1. Spirit Fanfics >
  2. Purple sky..*-* >
  3. Festa e.... babaca..

História Purple sky..*-* - Festa e.... babaca..


Escrita por: SraParkk

Capítulo 6 - Festa e.... babaca..


Fanfic / Fanfiction Purple sky..*-* - Festa e.... babaca..

- não sei, ainda estou vendo, não acho que estou muito no clima sabe, e também só vou se meus colegas forem.- falei passando a mão no cabelo.


- quem são, talvez nós conheçemos.- Jaehyun perguntou.


- bom, os que vão são o grupo do Jimin...


- um baixinho ruivo?- Johnny perguntou.


- sim!!


- é, nós conhecemos bem aquele grupinho, mas enfim, quem são os outros?


- Chanyeol, Minseok, Baekhyun e Kai, eles são do meu quarto.


- vc dorme com eles? Só vc de garota, nossa!- Johnny falou.


- oq, por que?- perguntei curiosa.


- vc não sabe a fama que esses garotos tem aqui nesse campus?- Johnny.


- fama?- perguntei confusa.


- eles são os maiores galinhas daqui junto com esse Jimin aí, sério, cuidado viu.- Jaehyun falou..


- humm, ok.- ainda não estava crendo.


- mas em fim, se for, nós vamos estar lá com uns amigos, pode ficar com a gente se quiser.- Jaehyun falou dando um lindo sorriso.


- suas namoradas não vão achar ruim?- tinha que falar isso,scrr kkk. Eles deram risada.


- Não temos namorada, o único entre nossos amigos que tem é o Doyung, vc irá conhece- lo se for hoje, aliás, conhecer todos os outros.- enquanto Jaehyun falava, reparei Johnny me encarando e sorrindo, achei estranho? Sim, muito, mas ok né.


- então ok, passa seu número, por que se eu for eu passo mensagem ou te ligo, pode ser?- perguntei e ele assentiu, pegou meu celular e colocou seu numero e salvou como "JaeJae<3", então tá né...


Continuei meu caminho até o quarto normalmente, cheguei lá já eram 21:00, conversei de mais.


- oi.- falei quando vi Xiumin deitado na cama.


- oi?, só isso, vc passa a noite fora e eu só ganho um oi?- perguntou parecendo furioso.


- agora deu mesmo viu, me poupe.- falei indo pro banheiro, mas no meio do caminho ele me puxa e eu caiu em cima dele na cama e ele me abraça.


- tô brincando marrenta.- ok, tá estranho isso, mas né, fazer oq?


- vai pra festa?- perguntei me acostumando com o carinho depositado em meus cabelos.


- todo mundo vai, vc devia ir também.- falou me fazendo o encarar.


- é, tô achando que vou mesmo, já até arranjei 2 crush's pra essa festa.- falei rindo.


- oq disse?- perguntou com serta raiva me encarando.


- isso mesmo que vc ouviu.


- quero ver eles serem melhor que eu.- em um movimento rápido ele ficou entre minhas pernas, me fazendo sentir seu menbro que, mesmo sem está ereto, já dava pra sentir,segurei o gemido o mais forte possível.


- é melhor vc parar xiumin.- falei arranhando seus braços, oq fez ele arfar.


- vc fez foi me atiçar mais, amo quando me arranham sabia?- falou e começou a beijar meu pescoço.


- Xiumin é sério, tenho que me arrumar pra festa, sai de sima de mim.- tentei empurra- lo, mas coml sempre, não consegui.


- eu sei que vc quer que eu faça isso.- forçou seu menbro contra a minha virilha com força, eu estava com um short super colado, e ele estava de calça moleton e aparentemente, sem cueca, o que me fez sentir todo o seu membro se chocando contra a minha intimidade.- eu sei que vc gosta Lia.- continuou fazendo essa simulação de penetração várias e várias vezes,e sim, estava muito bom, mas, porém, com tudo, toda via, entretanto, eu tinha que me arrumar pra festa.


- sim, eu gosto xiumin, mas eu quero ir pra festa, então dá lisença que eu vou tomar banho.- falei o empurrando,mas ele não se moveu.- bora xiumin, cuida, quero sair.- ele bufou.


- deixa eu tomar banho com vc então?!- perguntou em quanto me via levantar da cama.


- nada disso, a hora do meu banho é sagrada, só quem toma banho comigo é a Yuri.- dei uma risadinha e logo fui para o banheiro, lavei o cabelo, fiz hidratação, depilei os cantos que achei necessário, esfoliei o corpo e rosto, em fim, fiz uma pá de coisa que nós fazemos quando estamos no banho né,( pelo menos eu faço), acho que demorei de mais,sai do banheiro eram 22:40, mas como eu nunca chego na hora né...

Peguei meu celular e fui falar com o pessoal.


Eu~ oppa, eu vou pra festa sim, e é melhor me esperar por lá, ainda vou me arrumar*-*


Jiminie<3~ ebaaaaaaa, que bom que vai, ok, vamos esperar vc lá, bjs..


Eu~ bjs <3.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu~ hum, oi, é a Lia, lembra, do corredor, em fim, eu vou á tal festa...


JaeJae<3~ woaaa,Lia, claro que lembro, que bom que vai, quer que nós a busquemos ai, ou vai vir só?


Eu~ não prescisa que todos venham Jaehyun... além do mais ainda vou me arrumar..


JaeJae<3~ então eu vou, e não adianta dizer não,eu espero.. fala seu quarto e bloco.


Eu~ tá né, bloco misto quarto 12.


JaeJae<3~ woaa, é bom que vejo vc se maquiando, gosto de ver as garotas se maquiando.


Eu~ .....


JaeJae<3~ não me entenda mal, só quiz dizer que.. ahhh, agr não sei explicar..


Eu~ tudo bem, não prescisa se explicar JaeJae.... estou a sua espera.., <3


JaeJae<3~ já estou indo.


Coloquei o celular em cima da cama e fui pegar minha roupa, os garotos já haviam saido.


Peguei um macaquinho, na parte de baixo listrado branco e prero, e em cima branco e costa nua, ele realsava bem os meus seios e bumbum (mídia- olhem só a roupa blz, a moça da foto não tem nada haver-), ele era bem vulgar até, mas não tava me importando muito. Assim que visto a roupa, alguém bate na porta, suponho ser JaeHyun..

Vou até lá e o vejo com uma calça preta com alguns rasgos por ela, regata do led zepellin também preta, um vans marron e seus vários brincos nas orelhas, oq particularmente me atrai bastante.


- a festa era tema gótico e não me avisaram.- falei brincando o que arrancou uma gargalhada do maior.- entra.- dei espeço pra ele entrar e assim o fez, primeiro ficou meio sem jeito.- fique a vontade, ali é minha cama, pode sentar se quiser.- falei apontando pra cama.


- ahh, vlw.


- seus amigos já estão lá?- pergunto puxando assunto.


- sim, eles queriam ter vindo comigo na verdade, mas falei que não dava, mas eles estão loucos pra te conhecer.


- tem alguém da minha idade?- perguntei curiosa.


- quantos anos a senhorita tem?- perguntou fazendo graça.


- 18.- ele fez uma cara de surpresa.- oq foi? Pq essa cara?- começei a rir.


- pensava que tinhamos a mesma idade.- riu.- mas em fim, tem três garotos da sua idade entre nós.( fingi que o HaeChan, Mark e Jeno tem 18 ok?... ok)


- e o resto tem quantos anos?- perguntei.


- entre 20 a 25 ,por ai, eu mesmo tenho 23.- falou.


- então quer dizer que é meu oppa.?!- falei brincando e suas bochechas ficaram coradas.- wonttt que fofo, todo vermelhinho.- apertei suas bochechas.- hummm, oq acha, salto , tênis ou sandália?- falei mostrando as opções, ele me olhou de cima a baixo, demorando um pouco mais em minhas pernas, parece que tinha reaparado agora na roupa que usava, por fim olhou para meus pés.


- humm, acho melhor a sandália, além de ser mais confortavél pra vc poder dançar, ela conbina mais com o look.- falou fazendo gestos com as mãos.


- humm, obrigada JaeJae.- dei um sorriso pra ele, logo cuidei em calçar as sandálias, pois ainda tinha que me maquiar. Pqguei minhas maquiagens e fui sentar na cama, ao lado do Jaehyun.- hora da make.- falei animada fazendo o maior rir. Durante todo o processo, da base até o spray fixador de maquiagem, Jaehyun não tirava os olhos do meu rosto, parecia gostar muito mesmo de ver as garotas se maquiando. Minha maquiagem consistia em delineado gatinho, rímel, sobrancelhas bem marcadas e delimitadas, blush, iluminador e um baton nude pra conbinar com tudo. Deixei meu cabelo solto, porém fiz umas ondas nele pr dá um diferencial, meu cabelo é liso escorrido e não gosto muito.


- como estou?- perguntei dando uma voltinha para que o moreno pudesse ver melhor.


- simplismente linda..- falou me olhando de cima a baixo, corei bastante.


- obrigada oppa.- agora ele que corou.- vamos?


- sim claro.


- vc pode levar minhas chaves e celular no seu bolso, é que eu não queria levar bolsa.- perguntei


- claro que posso.- entreguei a ele que logo os guardou no bolso.


Saimos de lá quase 23:40, a reitoria era um pouco longe de onde ficavam os dormitórios e tinhamos que passar por diverssos becos, o que confesso que me deu medo. Estavamos quase chegando, na rua em que a gente tava tinham uns caras e els começassaram a assobiar pra mim, me chamar pra "ficar" lá com eles, e eu estava visivélmente incomodada, Jaehyun percebeu meu incomodo e veio mais pra perto segurando firme minha mão, o que me fez olha-lo surpresa, mas gostei da sua demonstração de proteção.

Fomos assim até chegar a reitoria. Lá eu soltei nossas mãos e o abraçei.


- obrigada por me proteger oppa.- falei baixinho no seu ouvido.


- não fiz mais que a minha obrigação pequena.- falou bagunçando meus cabelos.- vamos os meninos devem estar esperando.


Ele me levou pra dentro do grande prédio ,nunca tinha entrado lá, e é realmente muito grande, chegamos no centro da reitoria, onde a maior parte das pessoas estavam, nem via por onde andava, só sei que quando me virei vi 10 garotos com olhares curiosos sobre mim.


- Lia, esses são meus amigos,bom, Johnny vc já conheçe.- dei um aceno para o moreno e me curvei para falar com os outros.


- é um prazer conhece-los rapazes. JaeJae, quando vc falou amigos, eu pensava que eram só mais 3 pessoas e não 10 kkkkk.- falei alto e todos riram.


- é, pensei que tinha falado que eram muitos.


- bom, eu volto jã, tenho que procurar meus amigos, ok?- falei e todos assentiram.


- cuidado viu Lia.- Jaehyun falou me olhando sério e eu sorri.


Peguei meu celular e liguei pro jimin.


Ligação....


- alô! Lia?


- é Jimin sou eu, onde vcs estão?


- estamos na parte de fora onde tem a piscina, assim que vc entra vc consegue ver.


- ok, estou indo ai, me espere.


- blz, vem logo queremos te ver.


Desliguei e fui lá pra fora, assim que olhei pro lado já consegui ver a piscina, estava caminhando até lá, só que esbarro em alguém.


-Lia? É vc? Woaaaa.- Chanyeol falou.


- sim sou eu, agora dá lisença.


- nossa que grossa.


- olha, foi mal, é que tô procurando o jimin e os amigos dele.


- eu sei onde estão, quer que eu te leve até lá?- perguntou


- sim, por favor.


- então vamos logo.- segurou minha mão e fomos andando.- vc está realmemte muito bonita hoje...- me olhou.-não que já não seja linda todos os dias, é só que... ahh, vc entendeu,- falou todo atrapalhado.- tem certeza de que quer ver o jimin?- me perguntou fazendo minha cara ficar com um semblante confuso.


- pq a pergunta Chanyeol?


- bom, é que acho que ele está bem ocupado agora!- falou olhando pra perto da piscina, o que me fez olhar tb, e... jimin estava lá, com duas garotas em seu colo, beijando uma a cada vez, isso me enojou de tal maneira que puxei Chanyeol pra longe dali, não queria mais nem saber do Jimin, tipo, eu sei, ele fica com quem quiser, mas ele tb sabia que eu tava indo pra lá, ele não tem nenhum pingo de consideração por mim?? Que babaca.



Notas Finais


O Jimin realmente foi um babaca..?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...