1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. Beijo

História Purpose - Beijo


Escrita por: LeidyBieber

Notas do Autor


Demorei não viu !
vamo ler?
até lá em baixo ♥

Se houver erro, foi mal porque foi tudo na pressa.

Capítulo 12 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Purpose - Beijo

- Eu sou vou escovar os dentes.  -  Ela fechou a porta do banheiro me deixando ali.
   Me levantei e comecei a andar pelo o quarto observando algumas coisas.
   Havia alguns livros da Clarise Lispector e outros mais novos sobre uma estante pequena ao lado do guarda-roupa. Não demorou muito a porta foi aberta,eu a olhei e nos seus lábios estava com um sorriso tímido.
- Vim pegar uma roupa.
   Fiquei observando os seus movimentos enquanto pegava algumas peças de roupas,  não demorou e ela voltou ao banheiro.
   Estranhei a quantidade de remédios sobre a pentiadeira, tomar todos os dias essa quantidade deve ser horrível, ainda mais os efeitos colaterais.
- Pronto. - me assustei quando sua voz soou perto de mim. -  Te assustei?
- Sim... Quero dizer só um pouco.
- Vamos descer um pouco, preciso comer alguma coisa. -  Ela abriu a porta e saímos do quarto.
- Você toma todos aqueles remédios todos os dias?
- Se eu quiser viver, sim.- brincou dando um leve empurro com o seu corpo,mas em seguida veio uma crise de tosce. Ela parou no meio do corredor e fechou os olhos.
- Você está bem? - perguntei passando um braço ao arredor da sua cintura.
- Sim, foi só uma crise de tosce.-Sorriu - Vamos?

            [...]

- Você está chorando Justin? -  ela se virou olhando pra mim quando o filme acabou.
- Eu? -  limpei as lágrimas. -  Claro que não.
- Estava sim. -  Ela jogou um travesseiro em mim.
    Estávamos no seu quarto assistindo " Um amor pra recordar."
- Ok, eu estava. Eu sou humano.
-Realmente o filme é muito triste, pelo o menos ela foi feliz antes de morrer.
- Vamos assistir o que eu escolhi, já que o eu assisti o seu.
- Velozes e furiosos?  - assenti .- Vamos lá,  trato é trato.
   Peguei o controle da mão dela e coloquei no filme.
    Eu havia passado o dia todo na casa dela, assistindo filmes e dando gargalhadas, apesar da sua mãe avisando para ela ficar de repouso.

- Vai demorar acabar? -  ela perguntou pela a milionésima vez.
- Não,  da pra parar de perguntar? - peguei um travesseiro devolvendo pra ela.
- Pra que a violência? - seu olhar era de indignação.
- Eu sou um amor.
- Percebi... lembre-me da próxima vez não fazer você assistir filme melancólico.
- Isso tudo porque meu trato foi assistir velozes e furiosos? -  perguntei olhando pra tv.
- Mais é claro. - olhei pra ela que continha um sorriso cínico.

        HOPE HASTINGS

   O celular dele começou a tocar ao meu lado, por impulso olhei e no visor mostrava o nome "Ryan".
- Fala Ryan. -  Justin disse assim que atendeu.- Foi mal cara, eu esqueci de avisar... pelo o menos você fez companhia a minha mãe... tô na casa da Hope...Ryan eu sei que são oito da noite, tá parecendo minha mãe... OK... ligo sim, Tchau.  -  ele finalizou a ligação me olhando. - O que foi?
- Nada não. -  Voltei a olhar pra tv.
- Filha já tomou os remédios?  - Minha mãe  apareceu no quarto.
- Ainda não.  -  Disse me levantando da cama indo até a pentiadeira pegando alguns dos comprimidos. Minha mãe se aproximou com o copo d'agua me entregando.
   Bebi e sorri falso pra ela que saiu do quarto satisfeita. Quando dei por mim percebi o olhar do Justin  sobre mim. Sorri de canto pra ele com um pouco doe vergonha.

        JUSTIN BIEBER

  A maneira dela me olhar me causava arrepios, sensações estranhas mas gostosas de se sentir. Tudo parecia em câmera lenta enquanto ela se aproximava de volta a cama. Ela olhou pra televisão e viu que estava pausado o filme.
- Justin ? -  vi somente sua boca se mecher. - terra chamando o Justin.
- Oi?  -  Balancei a cabeça. 
- O filme tá pausado. - disse sem jeito.
         
        [...]

- Eu te levo até lá fora. -  estávamos saindo do quarto.
- Não precisa Hope.
- Vai ser rapidinho Justin. - disse por fim.
    Era nove e quinze da noite quando resolvi ir embora. Confesso que ter passado o dia com a Hope me fez esquecer um pouco da Jane,  mesmo tendo hora que a Hope fizesse coisas similares a ela, coisas que não se passava despercebidas.
- Trate de se recuperar.- Disse beijando sua bochecha. - Você tem que ir jantar lá em casa.
- Ok. - sua voz saiu meio tímida. - Logo irei melhorar.
- Eu espero. - Meu polegar foi até sua bochecha. - Boa noite Hope.
- Boa noite Jus.  -  Sorriu. - Você nao se importa se eu te chamar de Jus, não né?
- Claro que não.  - me aproximei mais enquanto olhava nos seus olhos.
   Senti sua respiração se chocar na minha boca por ser um pouco mais baixa, nossos olhos ainda continuava olhando um para o outro.  As vezes eu me perdia nos seus lábios,  e sentia que eu deveria beija - lá.
   Com um mão na sua nuca, aproximei mais nossos rostos ao ponto de poder sentir seu hálito ainda com o cheiro de chocolate  que havíamos comido minutos atrás.
- Espero que não se importe, mas estou com uma enorme vontade de te beijar. - segurei seu rosto de leve e a beijei.
   No começo era como se eu estivesse beijando a Jane, isso tudo estava estranho.
   Uma das suas mãos  foi parar no meu cabelo enquanto a outra estava na minha cintura.
  Seus lábios eram macios,doces e viciantes. O beijo continuou calmo, porém o que eu mais queria era acelerar e conhecer mais sua boca,mas estávamos apenas sentindo o gosto um do outro. Mordi de leve seu lábios inferior antes de nos afastarmos com um selinho demorado. Nossas testas ficaram juntas alguns segundos, enquanto só se ouvia nossas respirações.
- Uau. -  Ela sussurou.
- Ate te beijaria de novo, mas eu não iria conseguir parar tão cedo. - dei outro selinho.  -  eu preciso ir. -  segurei uma das suas mãos fazendo um carinho. - A gente se fala depois ?
- Claro, quando quiser.
- Ok entao. - beijei sua testa.  -  Tchau. 
    Caminhei até o meu carro, quwro dizer o carro da minha mãe com um sorriso de orelha a orelha. O que eu sentia era incrível.
HOPE HASTINGS

  Meu Deus o que está acontecendo? Ele me beijou,  meu Deus, como que eu pude deixar isso acontecer?
   Entrei no meu quarto com passos rápidos, parei enfrente ao espelho e fiquei me observando. Meus lábios estavam vermelhos, passei a língua sobre os mesmos ao me lembrar que seus lábios se encontraram com os meus. Eu tinha que contar para a Beck.
  Me aproximei do computador. Já com a câmera ligada esperei que Beck atendesse.
- Hope aconteceu alguma coisa? -  ela estava com cara de sono, provavelmente eu a acordei.
- Justin me beijou.  - disse de uma vez. Ela me olhou com os olhos  arregalados.
- Como é que é?
- Isso mesmo que você ouviu,  ele me beijou agora pouco. Olha não sei como isso foi acontecer, mas foi inevitável não retribuir.... -  sorri ao me lembrar.
- Ele estava na sua casa a essa hora?  -  ela estava prendendo o cabelo.
- Então... Ele passou o dia aqui.
- Ele passou o dia aí como você ? -  assenti - E ele foi fazer o que aí?
- Longa história,  mas hoje era o dia que eu iria jantar na casa dele, mas infelizmente peguei um resfriado.
- E então ele foi pra aí?
- Foi.
- Meu Deus Hope....ele é o marido da sua doadora.
- Poxa Beck eu sei, mas como eu disse, foi inevitável.
- Você é completamente doida. -  riu.
- Eu sei, eu sei.
- Então,  voarei amanhã cedo pra Califórnia, vai me buscar no aeroporto?
- Faço esse sacrifício, só não estranhe ao me ver com uma máscara hospitalar.
- Não tem problema, você indo me buscar. Cara você é doida.
- Se estava difícil não pensar nele quando senti a sua pele sobre a minha no jantar aqui, imagina agora que nos nós beijamos.
- Amanhã você me conta tudo, mas tudo mesmo. Agora tenho que dormir.- Ela me mandou um beijo.- Tchau amiga,  até amanhã.
- Beijo. -  e do nada a tela ficou preta.
   Sentei - me na cama com os pensamentos em Justin, estava parecendo atequelas meninas que beijam pela a primeira vez. Fiquei assim umas meia hora, me lembrando do meu dia.

               ...

  Acordei com o meu celular despertando, era sete e meia da manhã e provavelmente Beck chagar ia lá pelas nove horas. Desliguei o despertador e vi que tinha uma mensagem do Justin, na hora meu coração acelerou e sorri.

Justin -  Que tal irmos no Park hoje a tarde? se você puder... Bom dia querida Hope.

    Sorri imediatamente ao ler aquela mensagem, de algum modo eu sentia saudades dele e do seu cheiro, e o que eu mais queria era ve-lo novamente. Era o que eu sentia aqui dentro de mim.

Hope- Bom dia Jus!!! Claro que vamos, só vou ter que usar máscara hospitalar.

Justin- Isso eu não me importo,  o melhor vai ser a sua companhia.

Hope - Ah obrigada.
Hope- Minha amiga chega hoje, quero que você conheça ela.

Justin - Vai ser um prazer.
Justin - Ate mais Tarde. * emoji de coração "


Notas Finais


Não acredito que só teve dois comentários no capítulo anterior, e no outro só um. O que foi não gostaram? Já sei, tô indo rápido de mais,não é?
Ah foi mal gente!!!!!
ENTÃOOOOOOOOOOO PRIMEIRO BEIJO e eu leidiane escrevi pouca coisa affs kkkkkk.
Obrigada por terem favoritado.
Leitoras fantasmas, vamos aparecer ? Obrigada kkkkk
xoxo xoxo xoxo xoxo xoxo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...