1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. 1- First Memory

História Purpose - 1- First Memory


Escrita por: TheTYutteD

Notas do Autor


Capa temporária :)
Então, resolvi mudar um pouco a história e está ai a ''nova versão'' não pretendo mudar mais a história prometo :)
Pra você que já leu a primeira versão por favor leia de novo porque eu mudei significadamente cada cap =^-^=
Boa leitura e desculpe os erros sou humana :)
(A, Gosto de fanarts então vou tentar por uma em cada cap, pode ou não estar relacionado a história)

Capítulo 1 - 1- First Memory


Fanfic / Fanfiction Purpose - 1- First Memory

(Busan)

Sua mãe havia começado a trabalhar no turno da noite e seu padrasto trabalhava pela manhã, depois da escola Jeon tinha o clube de basquete então já estava acostumado a chegar em casa encontrar seu ''pai'' no sofá assistindo televisão, mas naquele dia não encontrou ninguém em casa quando chegou, achou estranho mas como Kim sempre reclamava por falta de comida imaginou que ele havia ido para o mercado ou algo do tipo.

    Como estava todo suado e com calor resolveu tomar um banho e estavam no começo do verão então não colocou sua blusa de frio e seu  moletom habituais, resolveu por um short um pouco curto e uma blusa de seu padrasto que quando estava calor sempre usava por ser fresca.

 

  Era mais ou menos sete horas da noite e nada de Kim aparecer ele estava ficando com fome e não tinha nada que passava na tv que ele gostasse, quando ia reclamar mais uma vez ouviu a porta ser aberta e foi correndo de encontro ao Kim:

Jeon: Kim! Onde estava? Você demorou…

Kim: Me desculpe pequeno- abriu um sorriso- Eu passei no mercado, mas antes eu fui no bar com uns amigos.

Jeon: Quer ajuda com as compras?

Kim: Sim claro! A, depois você quer me ajudar a fazer o almoço?

Jeon: Sim, sim, sim!- disse pulando fazendo com que a blusa levantasse um pouco, quando Kim viu o abdômen quase definido e branquinho do pequeno garoto engoliu em seco e sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos que viviam rondando seus pensamentos, mas ele não podia, Jeon era praticamente seu filho.

(…)

Já haviam preparado o jantar e a mesa já estava posta. Então o pequeno e Kim começaram a comer e conversar animadamente.

Um tempo depois Jeon sente uma mão em sua coxa, quando olha percebe ser Kim mais uma vez. Quando o mais velho fez isso pela primeira vez estranhou mas agora, depois de alguns anos de convivência, não liga mais para os toques estranhos de seu padrasto sobre si.

Depois que terminaram de comer Jeon disse que iria lavar a louça e Kim assentiu dizendo que se ele quisesse não iria protestar. Enquanto Jeon lavava louça Kim chegou por trás e falou baixo para Jeon.

Kim: Você fica lindo com essa roupa, mas nunca saia de casa com ela, esse short já está muito curto.- quando viu Jeon se arrepiar deu uma risada um tanto sádica e antes de sair da cozinha deu um chupão na nuca do menor.

(…)

Kim estava a cada dia com menos controle, não aguentava chegar em casa e ver Jeon com roupas curtas ou com suas camisetas. Isso estava o deixando maluco, mas a gota d'agua para Kim foi ver o garoto ser beijado por uma menina na saída do colégio, foi um inocente beijo na bochecha, mas para Kim foi o fim do mundo e o fim de sua paciência.

Mas não poderia fazer nada, ele não queria ser um monstro, ele só queria ter uma família. Mas por que era tão difícil não "atacar" seu enteado?

Com isso perturbando sua cabeça, Kim após deixar o Jeon em casa foi para o bar que costumava ir com seus amigos.

Ele particularmente era forte para bebidas alcoólicas, mas naquele dia estava tão nervoso e angustiado que não ligou para o fato de que teria que dirigir até em casa, apenas bebeu até perder todo seu lado racional.

Após beber mais do que deveria Kim sai do bar meio zonzo e vai em direção a seu carro, com um pouco de dificuldade ele liga o carro e vai até em casa. Tudo o que ele queria agora, tudo o que passava por sua mente nublada pelo álcool, era foder seu enteado até ele não poder andar para mostrar para o pequeno que não se deve deixar qualquer uma te beijar.

Chegou rápido e meio cambaleando foi até a porta e abriu a porta o mais rápido que sua situação o permitia, entrou correndo em casa, quase se esquecendo de fechar a porta.

Entrou no quarto de Jeon devagar e viu o pequeno dormindo apenas com uma boxer do homem de ferro e uma camiseta sua que ia até o meio das coxas, o pequeno estava tão exposto que até se Kim não estivesse bêbado ele atacaria Jeon.

Foi chegando perto da cama mas antes de fazer alguma coisa passou a mão na bochecha de Jeon e disse:

Kim: Me desculpe pelo que eu vou fazer- e uma lágrima teimosa escapou de seu olho direito.

Após isso a mente de Kim ficou em branco e quando se deu por si estava em cima de Jeon quase chupando seu pescoço, mas não iria parar, aquilo já havia ido longe demais.

Em uma fração de segundos começou a distribuir chupões e beijos em toda a área do pescoço de Jeon, esse que acordou assustado som o toque repentino e se encolheu no canto da cama:

Jeon: Kim o-o-o que você está fazendo ?

Kim: Calma Jeon, eu só vou te dar seu castigo- disse se aproximando do pequeno.

Jeon: Ca-a-astigo ? Mas por que ? E-e-eu não fiz nada.- se encolheu mais ainda com medo da aproximação do outro.

Kim: Calma…. Não será nada de mais kkkk

Após dizer isso Kim arrancou a camiseta de Jeon a usando para tapar a boca do mesmo como se fosse uma mordaça dizendo logo em seguida:

Kim: Não queremos nenhuma visita dos vizinhos não é mesmo ? kkkk

Dali pra frente, o pequeno só sabia chorar e tentar se livrar dos toques nojentos de seu padrasto, seus esforços não adiantaram muito pois seu padrasto sem aviso nenhum o penetrou e começou a estocalo com força e rapidez.

E como doía, aquilo doía como o inferno e o pequeno só sabia chorar e gritar abafado por conta da mordaça.

Após algum tempo Kim se desmanchou dentro do menor e a essa altura Jeon já havia desmaiado de dor.

Só após fazer isso Kim percebeu o que fez, quando viu o pequeno desmaiado com uma mordaça e a cama com várias manchas de sangue.

Ele entrou em desespero e fez o que não esperava. Ao invés de sair correndo e se matar, o que era o que ele mais queria. Kim apenas saiu do interior de Jeon o guardando novamente em sua calça, levantou, ainda chorando e levou o pequeno para dar um banho.

Depois de dar um bom banho em Jeon, Kim fez alguns curativos no pequeno que estava com o canto do lábio cortado, e com alguns pequenos cortes pelo resto do corpo.

Kim se sentiu totalmente asqueroso ao olhar para os lençóis manchados de sangue, mas logo se livrou deles e arrumou a cama logo colocando "seu" pequeno para dormir calmamente sobre os lençóis macios.

Após esse dia, Jeon se tornou frio com todos, não conversava com mais ninguém com medo de seus "castigos".

Mas vários ataques vieram, e uns mais violentos que os outros, mas sempre com o mesmo fim. Kim chorando e Jeon desmaiado.

Kim nunca quis machucar o pequeno, nunca quis que ele tivesse medo de si.

Mas isso só se fez piorar com Kim virando alcoólatra, ele pirou de vez, e os ataques aconteciam quase todos os dias.

Kim virou um louco por causa do álcool e da culpa.

E Jeon virou um garoto frio e medroso, por causa de um simples Beijo de despedida.


Notas Finais


Oi pra você que leu até aqui :)
Se achou erros me perdoe sou humana
Se tem alguma sugestão me conte nos comentários :)
Bjs de mim ♥

(Revisado dia 10/12/16)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...