1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. 10- Tenth Memory (Final Memory Part.2)

História Purpose - 10- Tenth Memory (Final Memory Part.2)


Escrita por: TheTYutteD

Notas do Autor


Oiii
Enton kkk
Segunda parte 👏👏👏
Demorei ? Acho que sim kkk
Bom eu decidi atualizar a fic todo domingo porque assim eu consigo escrever pelo menos um cap com 1.000 palavras.
E bom a primeira parte da fic tá chegando ao fim..... Se eu tô feliz? Muito kkk
A fic tá indo pra frente e isso me deixa feliz ja que essa é primeira fic que passa de 6 caps.
Eu não tô muito feliz com a minha escrita, a quantidade de erros ou a história, mas com o tempo eu melhoro 😊
Boa leitura e ignorem os erros depois eu reviso kkk
(Entendam a referência......)
( as memórias finais vão ter no máximo 5 partes 😊)

Capítulo 10 - 10- Tenth Memory (Final Memory Part.2)


Fanfic / Fanfiction Purpose - 10- Tenth Memory (Final Memory Part.2)


   - Awun que fofo! Você conhece Tony ?  

Kai: Mais ou menos kkk, conheci ele agora pouco, acabamos nos esbarrando sem querer quando eu saía da secretaria.

Jeon: O-o-oi - disse sorrindo envergonhado

- Que coisa fofa!

- Você estuda aqui Bunny ? - Por que Bunny? Ah é mesmo não disse meu nome kkk, as vezes quero me matar por ser tão timido...

Jeon: Hoje é meu primeiro dia...... E meu nome é jungkook.....

- Nome diferente kkk Posso te chamar de Kookie ? É mais fácil kkkk A é mesmo, meu nome é Katie- disse sorrindo, acho que os Californianos são as pessoas com os sorrisos mais bonitos, porque sério ela é tão linda quanto ele...

   Katie é bem branca, tem o cabelo azul e bem longo, ela também tem alargador e tem dois piercings um no nariz e outro encima do lábio superior esquerdo. Ela é bem bonita.....

7 MESES DEPOIS

Já fazem mais ou menos 7 meses que eu entrei nessa escola e já sou considerado "popular", lógico que não foi porque eu tentei ser o "popular", mas sim porque Katie era bem conhecida e com o passar das semanas por um motivo que eu não faço a mínima do que foi ela virou a "popular" e eu por ser seu amigo fui junto.

    Eu consegui entrar no time de basquete e tenho alguns "amigos" de lá.

  Eu digo que eles são meus "amigos" porque eu nunca vou esquecer meus hyungs...... E eu não acho que eles sejam meus amigos mesmo, por mim eles estão comigo só pra ter "fama" e garotas.....

  

   (...)

  A Katie tinha me pedido em namoro a mais ou menos uma semana, eu aceitei porque acho ela muito bonita e também queria saber como era namorar uma menina....

    Já que só "fiquei" meninos desde que vim pra cá.

(...)

 

    Eu e a Katie íamos completar uns dois meses de namoro, o aniversário dela é dia 18, então eu resolvi fazer uma festa de aniversário surpresa como presente. O Thony me ajudou a organizar e convidar as pessoas e tal, ele não estuda lá na escola, na verdade ele trabalha lá como zelador as vezes, por isso eu acabei "atropelando" ele quando entrava na secretaria no começo do ano.

(...)

    Hoje é o dia da festa, como não tinha onde fazer a festa- já que os pais dela cancelaram a viagem e minha mãe não deixaria de jeito nenhum eu fazer a festa lá em casa- Nós resolvemos fazer na praia, a decoração era simples - já que foi eu e o Thony que fizemos kkk

   Já estava quase na hora e eu estava terminando de guardar as garrafas de cerveja e algumas de refrigerante no mini bar que montamos, eu ainda precisava tomar banho e me arrumar então eu fui correndo pra casa.

  THONY POV

 

  "É hoje que a rainha perde a coroa...... Quê que aquela puta da Katie tinha com o Meu kookie ?

   Nunca fiquei tão irritado quanto eu fiquei quando o kookie disse que a Katie tinha pedido ele em namoro, aquela puta vai ter o que merece kkkkk

   E vai ser bem no dia do aniversário dela."

- A-appa ?

- Isso bebê tá quase, mais uma vez, vai chama o papai - ouvi uma voz doce dizer atrás de mim

- A-appa ? Appa.... APPA kkk- por fim disse bem alegre.

Thony: Ia, então quer dizer que meu rapaz tá aprendendo a falar ? Kkkk

- Appa.... appa- disse esticando os bracinhos em minha direção.

- Ele tava tentando falar Thony kkk aí eu tentei ensinar ele a falar appa- contou sorrindo doce.

- Obrigado tia- disse com Aidan no colo- como vai grandão?  Kkkk

   

       Aidan é meu filho ele tem 1 ano, a mãe dele não cuidava dele como deveria. Até porque ela era uma putinha mentirosa, quase fui preso por causa dela.

FLASHBACK ON

      A um ano e pouquinho fui chamado na delegacia, eu estranhei muito até porque faziam "anos" que eu não roubava nem traficava mais, quando  cheguei lá ela e os pais dela estavam com o delegado. Em menos de um minuto eu já fui chamado de pedófilo e irresponsável,- lógico que descontando os palavrões- Fui acusado de pedofilia e disseram que eu engravidei uma menor de idade. Eu quase xinguei todo mundo dali, como assim EU tinha engravidado uma menor de idade ?

     Aí ela apareceu e eu juntei as peças, aquela puta mirin tinha mentido a idade, ela não tinha 18 anos merda nenhuma, aquela porcaria daquela criança tinha 15 anos, 15 ANOS.

    Depois de explicar tudo pro delegado e ele confirmar a minha versão da história eu fui liberado. Quando a criança nasceu fizeram o teste de DNA e foi comprovado que eu não era o pai da criança, então o médico pediu pra ela dizer o nome do possível pai,  e ela deu o nome de 10 pessoas, 10 CARAS. Por isso ela é uma putinha, depois que eu consegui adotar o Aidan, eu pedi pra que dessem um fim nela e naqueles pais irritantes dela.

FLASHBACK OFF

  "Não  é por que eu parei de "ajidar",que eles deixaram de ser meus amigos"

(...)

   Já estava tudo quase pronto, só faltava eu pegar minhas balinhas kkkk

    Quando eu peguei o que me interessava eu fui em direção a casa do kookie, tinha mandado uma mensagem para ele me esperar. Já que era por uma boa causa por que eu não poderia dar uma atuadinha kkkk

(...)

    O kookie já estava no meu carro e nós estávamos indo até a casa da Puta, ou Katie, chame como quiser kkkk    -Ele tinha dito pra ela que faria uma surpresa de aniversário-.

    Do portão eu pude ver o kookie vendar ela é trazer com muito cuidado até o carro, ele colocou ela no banco ao meu lado e se sentou atrás de mim, pouco antes de eu dar partida ele avisou para as pessoas que estavam lá na praia esperando que a aniversariante estava indo.

     Depois que eu estacionei o carro ele começou a levar ela pra parte onde tínhamos montado a festa.

(...)

   Nós já tínhamos chegado faz um tempo e a festa já estava muito animada, mas pra mim estava um tédio.....

     

    "Acho que está na hora do show kkkk"

   

  


Notas Finais


Oieeee pra quem chegou até aqui 😊
( Vou deixar o link pra vocês saberem como que é a Katie e como ficou a decoração da festa 😊

A decoração da festa:

http://artigoparafesta.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/12/522769469215347068_tvSQgXys_c.jpg



A Katie: http://letmebeweird.com/wp-content/uploads/2014/01/tumblr_libkqy8bor1qdwvf8o1_500_large.jpg?w=500 )

Aaa tô muito feliz kkk
Obrigado quem favoritou e quem está lendo a fic.
As novas fics vão ser postada mais pra frente kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...