1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. 13- Thirteenth Memory (Final Memory Part.5)

História Purpose - 13- Thirteenth Memory (Final Memory Part.5)


Escrita por: TheTYutteD

Notas do Autor


Oii
O cap tá super curto desculpa.
Agora os dois últimos caps vão funcionar quase que inteiramente como um diario, algumas coisas pequenas irão acontecer mas nada tão importante.
Talvez agora tenha atualização todo domingo, eu etualizei três vezes essa semana e peço desculpa pela qualidade da história e pela quantidade de erro, eu ainda não revisei os caps.
Provavelmente vou revisar todos ele na semana que vem ou má próxima atualização.
Boa leitura
(E se você não gosta dos assuntos abordados por mim nessa história por favor não denúncie, tudo o que ocorre aqui de certo ou de errado eu coloquei nos avisos então se você leu é por sua e total culpa.)

Capítulo 13 - 13- Thirteenth Memory (Final Memory Part.5)


Fanfic / Fanfiction Purpose - 13- Thirteenth Memory (Final Memory Part.5)

AUTORA POV

Katie estava muito alterada, e a única coisa que sabia fazer era resmungar de forma manhosa o nome de Jungkook, os amigos de Thony já estavam se preparando junto com os outros cinco para por o plano em prática.

Um deles resolveu ir até ela e chama-la já que assim seria mais fácil do que esperar até que a mesma se jogasse para cima de um deles por vontade própria:

- Hey, olha se não é a aniversariante….

Katie: Oi kkk, vc viu o meu kookie ?~

- Kookie? Você fala daquele garoto que estava com você?

Katie: Sim~

- Eu vi ele indo até as pedras acho que--

Katie: Então vamos para as pedras! Kkkk me ajuda ?~

- Claro- respondeu com um sorriso malicioso

Katie: Ahhhh que calor !- exclamou assim que chegaram as pedras- Oh, não é que o kookie estava aqui mesmo ? Kkk- exclamou apontando para um dos caras que estava escorado em uma das pedras- Olha~ São…. 1,2,3….. 7 kookies? Isso é o paraíso?- perguntou com um sorriso bobo logo se jogando pra cima de um deles.

- Ih, parece que a rainha está um pouco alterada kkk

Após isso retiraram a roupa dela e sua própria, logo começando a tirar as fotos, alguns tiravam uma casquinha com Beijos quentes ou apertando os peitos da garota. Como estavam sob o efeito do chope os cinco caras não conseguiram se segurar e acabaram abusando da garota, essa que só sabia gemer e dizer coisas sem sentido. E o pior, em sua mente ela não estava com cinco desconhecidos fazendo sexo na praia sem nenhum tipo de preocupação, na cabeça da pobre menina, ela estava tendo sua primeira vez com seu namorado e estava tudo perfeito.

Os amigos de Thony estavam adorando tudo aquilo além de tirarem fotos e filmar, ainda ficavam gritando e dizendo palavras de muito baixo calão para o que estava acontecendo, tudo a volta da menina estava girando e nublado, seus olhos estavam Perdidos na paisagem e ela só sabia fantasiar e rir de tudo o que acontecia sem saber realmente o que estava fazendo.

(...)

Noutro dia Katie acordou bem devagar, ela estava com uma dor de cabeça enorme e não se lembrava de nada. Tentou se levantar mas estava muito dolorida e quando olhou para baixo, com os olhos ainda um tanto embaçados, se viu nua e com cinco homens ao seu lado. Ela, estava toda roxa com vários cortes e hematomas, parecia que havia apanhado ou sido atropelada, algumas memórias confusas passaram por sua cabeça, mas logo- com muita dificuldade- levantou procurou por suas roupas e as vestiu.

Quando saiu do lado de fora da casa em que estava, percebeu estar amanhecendo o dia, tateou os bolsos procurando o celular e logo deu um pulo ao ouvir uma voz grave e rouca atrás de si:

- Você deixou o celular na cozinha ontem, se você quiser eu te levo lá na praia. De lá você dá um jeito de voltar pra casa- Ela apenas assentiu vendo o homem continuar- Antes de irmos a praia eu vou passar na farmácia pra comprarmos alguns remédios pra você, pode esperar aqui eu só vou buscar uma camisa.

Mesmo confusa Katie assentiu o vendo entrar novamente na casa, buscou em sua memória se conhecia o tal homem de algum lugar mas a única coisa que lhe veio na cabeça foi ter visto vários kookies sorrindo pra ela, aquilo a deixou confusa.

"Como poderia haver 7 jungkooks ?!"

(…)

Chegando a praia já com os remédios em mãos Katie ia saindo do carro quando uma mão forte segurou seu braço.

- Tome cuidado garota, eles são perigosos, o que você fez para eles darem a você um "castigo" tão pesado ?

Katie: O que você quis dizer com isso ? Quem são eles ? E porque "castigo"?- questionou fazendo aspas com os dedos na última palavra.

- Você não sabe ?! Mas que PORRA ! Por que eles dariam um castigo tão cruel a alguém que não sabe de nada ?

Katie: Que "castigo" é esse ? E quem são "eles"?

- Logo você vai saber garota, eu salvei meu número no seu celular, se seus pais te expulsarem de casa me liga que eu te ajudo- Disse com um sorriso triste e deixou que a menina saísse, sem esperar qualquer outra pergunta o homem, que até então era um desconhecido, deu partida no carro e foi embora o mais rápido que podia.

Katie tentava se lembrar mas a única coisa que vinha em sua mente era os sete jungkooks sorrindo para si, aquilo a deixava intrigada.

"Por que eu só consigo lembrar disso ?"

Logo que chegou já pode ver algumas pessoas dormindo nas almofadas que serviram de cadeira para a festa. Encontrou uma vazia e logo se sentou ali começando a fazer os curativos.

(…)

Um pouco mais longe dali jungkook acordava com uma imensa dor de cabeça e com o corpo extremamente cansado.

Quando seus olhos se acostumaram com a claridade percebeu estar em seu quarto, estranhou muito já que a última lembrança clara que tem é dele dançando na pista improvisada na praia.

"Como cheguei em casa ?"

Logo foi para o banheiro tomar um bom banho relaxante para tentar lembrar de algo útil. Quando foi tirar a roupa percebeu não estar com as roupas da festa e sim com seu pijama, também não está cheirando a álcool e cigarro, que pra ele deveria estar em todo o seu corpo, mesmo percebendo que já estava limpo resolveu tomar um banho mesmo assim. Antes de entrar no banheiro pegou uma cadeira da "varanda" de seu quarto e levou com sigo, modulou o chuveiro na água quente e se sentou ali tentando relaxar e por os pensamentos no lugar.


Notas Finais


Obrigado por lerem até a aqui e até o próximo cap 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...