1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. 5- Fifth Memory

História Purpose - 5- Fifth Memory


Escrita por: TheTYutteD

Notas do Autor


Oiiii
Olha quem está atualizando certo kkkk
fiz esse cap que me deu um trabalho filho de uma mãe pra fazer porque eu apaguei sem querer o começo e o final dele, acabei de reescrever esses pedaços então se tiver algum erro de coerência foi porque não revisei.
Desculpe se tiver erros sou humana e meu corretor está ativado.
(Eu editei a capa do cap então desculpe por ela ser tão orrivel ;-; prometo que vou melhorar )
Boa leitura ❤

Capítulo 5 - 5- Fifth Memory


Fanfic / Fanfiction Purpose - 5- Fifth Memory

FLASHBACK ON


CHAMADA ON


[Jimin] oiii kookie

[Jeon] O-oi Minie

[Jimin] Então como vai baby ?

[jeon] Eu vou bem daddy e você ?

[jimin] Daddy?

[Jeon] Você me chamou de baby e então eu te chamei de daddy.

[Jimin] Mas você sabe o que significa  ?

[Jeon] Significa pai não é ?

[Jimin] S-sim significa pai. Você me disse que tinha mudado de escola, já fez amigos ?

[Jeon] Já ,na verdade, eu conheci o Tae primeiro depois ele me apresentou os seus amigos e eu acabei ficando amigo deles também kkkkk

[Jimin] Legal, por acaso você conhece algum Seokjin ?

[Jeon] Seokjin?  Você quer saber o Jin hyung  o namorado do namjoon hyung ?

[Jimin] Ele mesmo kkkkk, o Jin trabalha como estagiário lá na empresa, conheci ele assim e acabamos virando amigos.

[Jeon] Então você é o amigo que o Jin hyung falou ?

[Jimin] Como assim?

[Jeon] É que o hyung disse que queria apresentar um amigo que ele conheceu no trabalho e que era bem legal mas que seria difícil porque ele sempre trabalhando muito.

[Jimin] Ata.

[Jeon] Mas ele disse que "esse" amigo era secretário da presidência.

[Jimin] É que eu não gosto muito da minha sala e como não gosto de mandar em ninguém eu não tenho secretário,  aí eu fico no balcão na onde era pra ficar o secretário kkk

[Jeon] Então ele não sabe que você é chefe dele ?

[Jimin] Não ele não sabe, eu sempre tentei contar mas ele nunca me deixa, ele fala muito kkk

[Jeon] Verdade kkkkk
Que droga!

[Jimin] Oi ?

[Jeon] Desculpa Minie,você pode esperar eu te chamar pra outra conversa em vídeo, minha bateria do celular tá acabando.

[Jimin] Eu adoraria Jeon mas agora eu tenho que ir trabalhar.
Já são quase meio dia.

[Jeon] Que pena... Pera já é quase meio dia ? Eu vou me atrasar.... Aí meu Deus.

[Jimin] Tchau kookie, boa aula.

[Jeon] Tchau Minie sorte no trabalho.

CHAMADA OF

JIMIN POV

Depois que o kookie desligou a chamada correndo, eu comecei a por a farda, era sempre a mesma coisa, eu odiava usar ternos no calor.

       ¤¤¤¤¤¤♡♡♡♡¤¤¤¤¤¤

Chegando lá, eu encontrei o Jin e comecei a puxar conversa:

Jimin: Oi Jin

Jin: Oi Jimin, por que está tão feliz hoje ?

Jimin: Estava conversando com alguém muito legal e isso me deixou de bom humor.

Jin: Me apresenta essa pessoa porque o Namjoon precisa dela kkk.

Jimin: Não preciso apresentar vocês já se conhecem.

Jin: Como assim?

Jimin: Ele estuda na mesma escola do Nam, e disse que te conhece porque alguém com apelido de Tae, apresentou os amigos que acabaram sendo dele também.

Jin: Pera, o que você tava conversando com o meu bebê?  O Jeon tem só 18 anos jimin.

Jimin: Eu sei Jin kkk, não precisa ficar assim.

Jin: Pera, então você é "ele" ?

Jimin: Como assim?

Jin: É que um dia eu posei na casa do kookie e quando ele foi no banheiro deixou o bate papo ligado, aí eu li algumas conversas de vocês.

Jimin: Ata.... Faz quanto tempo que você viu ?

Jin: Faz mais ou menos uma semana por que ?

Jimin: Por nada não

Jin: Suspeito, senhor Jimin, muito suspeito kkkk

Jimin: kkk, as pessoas estão começando a chegar, é melhor eu ir logo lá pra cima.

Jin: Até jimin.

Jimin: Até Jin.

JEON POV

Depois de encerrar a chamada com Minie, eu fui correndo me trocar porque não daria tempo de tomar banho, quando terminei de arrumar tudo decido decer pra procurar alguma coisa pra comer.

Jeon: Mãe não vai dar pra minha almoçar porque eu tô atrasado.

Sra. Jeon: Eu já te disse pra não ficar tanto tempo conversando com o jimin, mas se você não vai almoçar pega pelo menos alguma coisa pra servir de lanche ou pega um pouco de dinheiro da minha carteira- A sra.jeon conhecia o jimin e sabia que o filho conversava com ele, a mãe de jimin, Minki, Seung e Jeonghan também conheciam Jeon então eles sempre se comunicavam  e eram quase uma família estranha.

Jeon: Tá bom mãe eu vou pegar o dinheiro na tua bolsa.

Sra.jeon: Boa sorte na prova filho, e toma cuidado no caminho.

Jeon: Tá bom mãe até daqui a pouco- disse dando um beijo na bochecha de sua mãe e saindo apressado.

   ♡♡♡♡♡♡♡☆♡♡♡♡♡♡♡

Tae: Agora que a  aula acabou me fala Jeon porque chegou atrasado hoje.

Jeon: Não foi por nada tae.

Tae: Lógico que foi por alguma coisa, Jeon você é a pessoa mais nerd que eu conheço, você nunca chegaria atrasado por que quis ou porque dormiu demais.

Jin: Eu acho que sei o porque.

Namjoon: Acho que sou o único boiando aqui kkkkk.

Hoseok: Você não é o único, eu e o yoongi também não sabemos de nada.

Jeon: Será que ele falou alguma coisa?- disse bem baixo mas como o tae que estava do seu lado é uma pessoa que tem uma audição maravilhosa ouviu.

Tae: Ele quem ?!

Jeon: Um amigo Tae

Tae: Não me vem com essa de amigo porque lá em Busan você não tinha amigos e aqui em Seul você só conhece nós cinco.

Jin: Isso não é bem verdade, ele "conhece" mais um a pessoa- disse fazendo aspas, o que deixou todo mundo confuso.

Jeon: Jin hyung, eu sei que você é mais velho mas se falar alguma coisa eu te arranco o pescoço.

Jin: Hobi, Nam segurem o kookie.

Jeon: É o QUE?!- obedecendo o que Jin disse hobi e Nam seguraram o Jeon para o Jin poder contar o que acontecia.

Jin: Bom é simples, Jeon tem um amigo virtual e conversa com ele todos os dias, e hoje ele estava em uma chamada de vídeo e perdeu a hora.

Tae: hum, então quer dizer que o nosso kookie tá pegando uns rapazinho pela net- disse com um sorrido malicioso

Jin: Eu não diria pegando e sim sendo pego, o amigo virtual do Jeon é Park Jimin meu chefe.

Jeon: Ahhhh Jin seu miserável, pera você sabia que o Minie quer dizer o jimin é seu chefe ?

Jin: Sim eu sabia, e confirmei isso hoje com o Minie no trabalho kkkkk

Tae: Meu Deus Jeon, você tá pegando o gostoso do chefe do Jin?

Jeon: Ele é meu amigo, nada de mais e nós  conversamos  faz mais de um ano por isso eu digo ele É meu AMIGO entendeu Kim Taehyung ?

Tae: Vish que foi?  Você levou um fora ou algo do tipo é isso ? Kkkkkk

Yoongi: Eu não acho que seja isso porque eles são muito melosos né baby kookie- disse yoongi que até agora estava mechendo no celular de Jeon

Jeon: Mas como? Ele me deu esse apelido hoje enquando nos falavamos na chamada em video.

Yoongi: Ele acabou de mandar uma mensagem,” Oi Baby Kookie, sua mãe me ligou agora pouco ela estava preocupada, onde voce esta baby?”, acho que vou responder.

Tae:Concordo,acho que precisamos dizer para o minie kkkkk onde o baby dele esta não é mesmo.

Yoongi: Tae voce é uma cobra kkk, “ Oi jimin, não é o kookie, ele está no banheiro meu nome é Yoongi sou amigo dele”, nossa! Ele é rápido kkkk, “ Prazer Yoongi, quando o kookie voltar voce fala que eu quero conversar com ele ?”, “ A Jimin o kookie acabou de chegar você não quer conversar com ele por video chamada ?, prontooo agora nois vai ve o boy do kookie.

Jeon: Devolve meu celular yoongi, pera que horas que é ?

Tae: 17:30 por que ?

jeon: Esse horario é quando ele sai da academia...

Yoongi: Você stalkeia o Cara ?

Jeon: É claro que não, um dia eu chamei ele pra conversar por video e ele atendeu, ele estava vestindo só uma calça de moletom, entao ele me dice que sempre nesse horário estava saindo da academia- disse um pouco corado por lembrar do ocorrido.

Tae: Então quer dizer que alem de ser gato com roupa sem roupa tambem é lindo ?

Jeon: Tae para de falar besteira.

Yoongi: Olha ele ta chamando pra conversar em video, vo aceitar pera um pouco.

CHAMADA ON

[jimin] oiiii Baby, foi mal não estar na câmera mas é porque eu to procurarndo minha bolsa.

[Tae] Meu Deus que homi lindo, olha essas costa, olha essa bunda, ele virou pra frente me avode senhor que cara lindo!

[Yoongi]  O idiota ele pode ouvir o que você ta falando.

[Tae] Que nada ele deve ta na china procurando o bolsa dele, porque ele saiu do reflexo do espelho e kookie colega se você não pegar esse cara pode ter certeza que eu vou tentar pegar, e se ele gostar de alguem eu vou matar essa pessoa lenta e dolorosamente.

[Jimin] Foi mal tae eu gosto de outra pessoa sim, e se voce for matar, espera eu pelo menos dizer o que a mãe dele disse pra mim.

[Yoongi] Gente.... Kookie seu senpai te notou seu crush te crusha kkkkkkk

[jeon] Ahh finalmente consegui me soltar, devolve isso Yoongi, jimin a gente conversa depois porque eu vou dar uma corridinha kkkkkk


Notas Finais


Oiiii pra você que chegou até aqui.
Se quer conversar comigo meu user no amino é o mesmo daqui do spirit : LRafaela
Até a próxima e bjs de mim
E um beijo para:

ZaynMalik120193

Nanametist67

Jung_Yun

redspirit

Kim_mayumiki

jiminehbottom

Viih_098

KimNamjin69

hosikchim

Obrigado por favoritarem Purpose ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...