1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. 7- Seventh Memory

História Purpose - 7- Seventh Memory


Escrita por: TheTYutteD

Notas do Autor


Oiiii
Tô tentando decidir ainda (de novo) os dias de postagem, hoje como não tinha nada pra fazer de manhã escrevi esse cap.
Explico melhor nas notas finais.
Boa leitura

Capítulo 7 - 7- Seventh Memory


Fanfic / Fanfiction Purpose - 7- Seventh Memory

(Seul)


JUNGKOOK POV

Depois que eu finalmente consegui chegar em casa- logicamente depois de correr 12 quarterões fugindo do Tae- estava todo suado e cansado, tudo que eu queria era deitar na minha cama e dormir.

Sra.Jeon: Filho tudo bem? Por que está tão suado?

Jeon: Que susto mãe.

Sra.Jeon: Então vai ou não contar o porque de estar tão cansado.

Jeon: Desculpa mãe kkkk, eu estava conversando com os meninos ai o yoongi hyung mecheu no meu celular e viu as conversas com o Jimin, ai acabou que o hyung chamou Jimin pra conversar em video, acabou que o Tae “se apaixonou pelo deus grego que é meu senpai” -disse fazendo aspas com os dedos- e eu tive qye desligar as pressas a chamada e sair correndo do Tae, ele me seguiu até mais ou menos a rua de baixo.

Sra.Jeon: Olha filho você tem um ótimo amigo kkkk

Jeon: Nem me fala kkk

Sra.Jeon: Filho eu vou receber uma amiga minha aqui hoje, então vai lá tomar um banho e pode por uma roupa confortável Não precisa de luxo não.

Jeon: Ta bom, mas quem é?

Sra.Jeon: Uma amiga minha eu já disse, vai logo tomar banho menino.

Obedeci o que minha mãe me pediu- quase gritou- e fui tomar banho, enquanto eu me lavava fiquei pensando “ quem será essa amiga?”.
  terminei meu banho e fui me trocar escolhoi uma roupa bem confortável, essa roupa era uma calça de moletom e a camisa do Kim, a mesma camisa que fez todo o inferno comecar, eu ainda  a tinha porque ela continuava confortavel e fresca como a alguns anos atrás, o  engraçado é que  naquele dia eu podia jurar que ele tinha a rasgado, mas depois de um tempo descobri que ele tinha guardado ela no garda-roupa dele e fingido que ela simplesmente tinha sido rasgada e jogada fora, não entendi o porque de tal ato vindo dele mas depois que ele foi preso minha mãe não jogou fora as roupas ela simplesmente pegou as peças mais bonitinhas e ponhou no meu guarda - roupa, não entendi nada quando ela disse eram só roupas e estavam novas então era pra mim usar.
Deci as escadas e cheguei lá em baixo minha mãe estava na cozinha, vi que na mesa tinham 8 lugares postos então percebi que a amiga dela tinha uma família grande. Quando ela me viu ficou triste por um momento, e eu sabia exatamente o porque, depois sorriu largo e me chamou pra ajudar ela terminar a janta, enquanto estávamos fazendo a salada a campainha tocou e minha mãe mandou eu ir atender. Quando estava abrindo a porta minha mãe me chamou:

Sra.Jeon: Filho você já ponhou sal na salada?

Jeon: Ainda não mãe eu só cortei e ponhei na travessa que a senhora tinha mandado.

Jimin: Kookie?!- Kookie? Oi? Como assim?  Essa voz é a voz do.....

Jeon: Minnie?!- disse me virando rápido em direção a porta.


Notas Finais


Oi pra você que chegou até aqui 😊
Então, esse cap "complementa" o cap anterior, tá curto proposital mente.
Talvez amanhã ou hoje ainda eu poste o cap 8 que explica tudo que tá acontecendo e um pouco mais kkkkk
Obrigado quem favoritou a fic eu tô muito feliz.
E bjs até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...