História Purpose


Escrita por: ~ e ~lena


Sinopse:
Ela é teimosa, decidida, uma completa gangster.
Ele, um dos mais perigosos de Atlanta, cercado por mulheres. Ele é frio,ela é um gelo, ele é rude ela é o triplo. Ele não admite que alguém não o obedeça, e nunca foi o estilo dela seguir ordens.
Ele é impulsivo, mas agressivo e possessivo. Ela é insatisfeita, orgulhosa.
Ele tem um passado enterrado pelo ódio e o tempo, algo que o mudou desde então. Ela é namorada de um dos maiores gangster de Atlanta, o primeiro da lista negra de Drew.
Drew, mais conhecido como Bieber, é o número um de Atlanta, é o cara temido por toda região, nunca passa despercebido. Uma beleza incomum.
Scarlett, uma garota menor de idade namorada de Zayn, o maior inimigo de Drew. Ela é a copia fiel de seu namorado, tanto no ódio de Drew, ela não sabe exatamente o porque dessa rivalidade, mas no decorrer do tempo a verdade vem toda a tona.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Nina Dobrev, Paul Wesley, Tyler Posey, Zayn Malik
Personagens Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Nina Dobrev, Paul Wesley, Tyler Posey, Zayn Malik
Tags Revelaçoes
Exibições 26
Comentários 1
Palavras 535
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Purpose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O sequestro
1
26
535

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.