História Purpose


Escrita por: ~


Sinopse:
Um cupido, era isso o que ela era. Não um desses anjinhos com aparência de bebê e com um arco-e-flecha na mão prontos a espetar o primeiro descuidado que lhe aparecesse na frente. Não, não era assim. Ela era uma fada, uma mulher com desejos, sentimentos e opinião própria como qualquer outro ser racional. Uma mulher apaixonada pelo único homem que não lhe dá atenção. Uma mulher com o dever de fazer alguém se apaixonar em apenas uma semana. Uma mulher com poder suficiente para trazer paixão, carinho e afeto aos outros, mas incapacitada de trazer para si mesma. Ele? Um homem normal, com metas, ambições, defeitos, pecados e cheio de erros. Um homem que não se importaria em fazer o que fosse necessário para conseguir o que queria, até a conhecer e se ver transformado por um sentimento estranho que nunca imaginou existir, porém resta apenas uma questão a ser respondida: qual vai ser a resposta final? “Eu te amo” ou “Adeus”?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 213
Favoritos 33
Comentários 5
Listas de Leitura 0
Palavras 5.794
Terminada Não
Categorias GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D.
Personagens Jay Park, LOCO, Simon Dominic
Tags Aomg, Cupido, Fada, Fantasia, Gray, Jaypark, Loco, Romance, Simon D, Universo Alternativo

Fanfic / Fanfiction Purpose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
This will be great, I swear.
2
118
3.194
 
2.
Não foi apenas um beijo
3
95
2.600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~swaginme
Capítulo 2 - Não foi apenas um beijo
Usuário: ~swaginme
Usuário
Ai meu deeeeeeeus.
Tô muito apaixonadinha por essa fic.
Fiquei extremamente triste pela Ari, ter que ver a pessoa que você ama com outra não é nada fácil, mas sinto que essa tristeza vai acabar logo. Vamo Jay, da um jeito nisso pra nós.
Ahahahaha
Xoxo