História Purpose - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 3 - Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Purpose - Capítulo 3 - Los Angeles

Enfim era 13 de novembro sexta-feira eram 07:00 am. E eu já estava totalmente pronta para ir a pista de pouso em que meu Jatinho me esperava com destino a Los Angeles. No domingo passado quando tive a idéia de me mudar logo liguei pra papai mas ele não atendeu.
Na segunda entrei em contato com uma corretora de imóvel, liguei pra papai e foi difícil ele deixar, mas eu já iria fazer 19 anos, queria ter liberdade pelo menos de fazer minhas próprias escolhas.
Na terça já estávamos em Los Angeles assinando a papelada da casa, eu moraria em uma mansão (não muito grande ) em um condomínio muito seguro e luxuoso, escolha de papai,pelo menos pude escolher 1 das 8 mansões que estavam disponíveis então optei por uma mansão nem muito grande, nem muito extravagante, mas era linda e sofisticada. Pra que viver em um lugar tão grande Onde só eu vou morar ?!
Não quarta chamei um decorador  e ele cuidou de tudo. Na sexta a mobília já estava toda escolhida, tive que esperar alguns dias e bom, o dia chegou.
                                                                         ***
Enquanto o carro ia se aproximando de onde o jatinho estava eu conseguia ver Papai, Louis, Harry, Liam, Niall e Zayn.
- Oi – digo ao sair do carro e sorrio.
- Bom acho que eu e os meninos vamos ser os primeiros a nos despedir – Liam sugere
Os quatro me abraçaram, beijaram e disseram várias coisas do tipo : “não esquece de mim.” “vou te ligar sempre que puder.” “Vou visitar você.” “Eu te amo.”. Esse último foi o Zayn, revirei os olhos pra ele. Logo meu irmão mais velho vem em minha direção me abraçando bem forte e logo pegando um embrulho bem grande com os meninos e me estendendo.
- Pega, eu e os meninos queremos um pouco de nos com você. – nesse momento eu já estava cercada pelos 5 integrantes da One Direction.
Enquanto Louis segurava o sei lá o que era aquilo eu comecei a rasgar o embrulho
- Eu amei meninos.- era uma foto bem grande o porta retrato era enorme era todo de ouro e tinha algumas pedras bem pequenas que o rodeava, diamantes. Na foto Harry estava na ponta abraçado com Louis ao lado de Louis estava Zayn e eu na cacunda de Zayn, ao lado de Zayn estavam Liam e Niall. Enquanto eu, Louis e Zayn sorriamos, Niall fazia um biquinho e Harry e Liam caretas. Essa foto foi tirada no ano passado quando fomos a Disney de zoeira. – Vou sentir falta de vocês meninos.- seco algumas lágrimas
- ABRAÇO EM GRUPO! – Niall grita  e os 5 me abraçam de um vez só,me solto deles e vou em direção ao senhor Armani de Alencar Tomlinson. Melhor dizendo papai.
- Oi querida- ele me abraça e eu apenas sorrio. – Bom... Como sabe todos empregados e seguranças já estão lá, mas...é...Teve uma mudança de planos.
- Que mudança pai?
- O seu jatinho vai pousar no aeroporto e...
-Por que pai?- o cortei – Lá vai estar cheio de paparazzis com suas câmeras e perguntas idiotas.- falei o óbvio
-  Eu sei querida mais você não deixou nem eu terminar de falar.- revirei os olhos – Não revire os olhos pra mim. E como eu dizia, ele vai pousar no aeroporto porque seu tio vai estar lá para te levar em casa.
- Eu não acredito nisso- aumento o tom de voz – Que eu me lembre, nós tínhamos combinado de eu fazer minhas próprias escolhas pai.- bufo
- Eu sei muito bem o que combinamos, mas você sabe como Scooter é, e vocês não se vêem a meses.
- Ok pai, só acho que meu tio é ocupado demais, mas vai ser bom passar algumas horas com ele.- sorrio
- Com licença. Senhorita Tomlinson, já está tudo pronto. Podemos decolar.- o piloto diz e se retira
- Eu te amo Blaine, boa viagem.
- Também amo você pai.- sorrio e aceno para os meninos que acenam de volta.
Los Angeles, aí vou eu.
                                                               ***
     ( Aeroporto de Los Angeles 13:07)
- Blaine.- sorrio e vou em direção ao meu tio
- Tio.- ele me da um super abraço – Eu senti tanto a sua falta.- ele ri
-  Quanto tempo faz? 5 meses?- nego na hora
- 3 meses tio.- sorrio e ele concorda
- Vem e toma isso- ele me da um óculos escuro e uma blusa com capuz
- Paparazzis?- ele concorda
Eu e meu tio não passamos despercebidos como o esperado, mas como somos rápidos conseguimos entrar no carro antes que eles nos cercassem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...