História Purpose - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 14
Palavras 598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pela demora, eu tava sem tempo mas agora estou de ferias pretendo postar frequentemente....
Espero que goste bjsss

Capítulo 2 - Você não será um problema


Fanfic / Fanfiction Purpose - Capítulo 2 - Você não será um problema


—  Você aceita ficar na minha casa por alguns  dias? — lhe fiz o convite, Ele parecia não acreditar no o que tinha acabado de ouvir.
— A senhora tem certeza disso ? Pois sou um desconhecido, não quero lhe atrapalhar — Ele disse simples
— Sem problemas, você não vai me atrapalhar — Sei que muito dos meus amigos vão me criticar por colocar uma pessoa desconhecida em minha casa, mas eu quero apenas o ajudar. — Vamos ? — perguntei
— Então tá, vamos — ele sorriu 

Como ele esteva apenas com aquela roupa do corpo, decidir passar no shopping para comprar algumas para ele e no mercado para comprar coisas pra comermos, graças ao bom Deus o mercado e o shopping é aberto 24 horas.
— Vamos ao shopping comprar algumas coisas para você ? depois vamos ao mercado comprar algo para comer e amanhã vamos ao salão corta seu cabelo é fazer a sua barba, essas coisas.— Soltei um riso no final
— Você está fazendo muito por mim, não é necessário — Suspirou
— Pare de bobeira.
Seguimos nosso caminho e logo chegamos ao shopping, fomos em várias lojas e ele já estava com muitas sacolas com tudo necessário, desde sapatos, camisetas, calças, cuecas e até um perfume que ele mesmo escolheu, seguimos  o caminho para o mercado  e logo chegamos, como em toda a sexta feira, vou  fazer um jantar em diferente do que a comida do dia-a-dia. Peguei um pacote de macarrão, creme de leite e outros ingredientes para fazer o macarrão ao molho branco, peguei um vinho também.
Chegamos em casa e ele olhava as coisas bem atento a cada detalhe como se não tivesse a muito tempo.
— Você quer tomar um banho enquanto eu faço nosso jantar?— perguntei
— Eu adoraria.
— Vou pegar uma toalha para você, venha comigo — falei subindo as escadas. — Tome entreguei a toalha para ele. — Suas roupas estão no quanto de hóspedes que agora será o seu quarto e lá mesmo tem um banheiro.— falei e ele assentiu com a cabeça
Desci e fui fazer o nosso jantar. 
P.O.V JUSTIN BIEBER 

Conheci uma mulher incrível hoje, bondosa, me abrigou em sua casa mesmo sem me conhecer, eu poderia ser um assaltante ou um estuprador, mas ela confiou em mim.
Entrei na aquela banheira e relaxei como nunca, logo depois fui para de baixo do chuveiro, me ensaboei e logo acabei meu banho.
Fui até o closet peguei uma bermuda que nós compramos hoje a colocando, baguncei mu cabelo que estava grande e borrifei um pouco do perfume e logo sai do quarto indo até a cozinha e lá estava ela, de outro mundo, eu usaria essa frase para a descrever
— Vamos jantar? — ela perguntou
— Vamos pois estou com muita fome — respondi
Ela colocou os pratos na mesa e começamos a comer. Conversamos um pouco e logo eu terminei.
— Tem sobremesa você quer?—  Perguntou
— Faz tanto tempo, não sei mas o que é isso, o que você preparou ?— Respondi
— Creme de morango
— QUERO, O MEU FAVORITO.— Ela sorriu animada
Comemos em silêncio, saboreava aquele delicioso creme de morando, aproveitando aquela sensação que eu não sentia a anos, logo depois ela me chamou para assistir filme, me sentei ao lado dela na sala e relaxei como não fazia a anos, mas percebi os olhos ficarem pesados e a voz baixa dela dizer.
— Vá para o quarto,querido, descanse.
Sorri para ela e lhe dei boa noite indo até o quarto de hóspedes de logo fechando a porta e me jogando sobre aquela imensa cama de casal que por incrível que pareça, exalava o cheiro da doce moça e assim peguei no sono.
 


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem. continuooo???? Favoritem bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...