História Purpose - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix, One Direction
Personagens Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, Jarry, Ziall
Exibições 4
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Queria agradecer primeiramente a Cams por fazer a betagem.
Obrigada minha Haroldina, love u.

Eu decidi escrever essa história baseada em alguns fatos reais que aconteceram.
Espero que gostem e vamos lá.

Avisos:

-Fanfic original, então por favor, sem plágios. Além de ser feio é crime. Gostou da história e quer postar em algum lugar? Peça permissão primeiro.

-A fanfic vai ter mais foco nos casais, os outros meninos vão aparecer é claro, mas o foco vai ser dos dois casais.

-Inspirada na música Purpose do Justin, também estava ouvindo Good Enough - Little Mix, e umas outras que vão estar nos capítulos.

-Espero que gostem e uma ótima leitura a todos.

-Se você for sensível em relação a automutilação e suicídio, ou não gostam de lemon, não leiam.

xoxo Melle.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Purpose - Capítulo 1 - Prologue

 

E mais um dia que Jade enfrentava. A garota se levantou e desligou o despertador, logo pegando sua toalha e indo para o banho. Ao sentir a água cair em seu corpo, ela gemeu de dor, mas também de alívio. A pobre coitada não aguentava se sentir tão suja e morrendo aos poucos. Colocou seu moletom largo, sua skinny e seu all star, pegou sua mochila e foi em direção à escada não vendo ninguém para o seu alívio. Caminhou em direção a escola, e não demorou para chegar.

Se sua cabeça já doía, imagine com o falatório ao entrar no corredor dos armários. Apertou seus pulsos de leve em uma tentativa falha de fazê-los pararem de doer. Pegou seus livros e foi em direção à sala, se sentando no último lugar da sala, como de costume. Conectou seus fones e deitou a cabeça sobre a mochila.

A garota tinha medo de pegar no sono quando fechasse os olhos. Tinha medo de se lembrar do ocorrido de ontem. Logo seus olhos se encheram de lágrimas, apertou seus punhos feridos e não aguentou a dor. Suas lágrimas caíam livremente pelo rosto da garota que agora se encontrava em uma cabine qualquer do banheiro feminino.

Tirou a lâmina de sua bolsa e levantou as mangas do seu moletom. A garota se culpava por existir. Ela só queria acabar com a dor que sentia no peito. As palavras de seu tio ecoavam em sua mente dizendo o quanto ela era inútil. Que ela não passava de um erro. A pobre menina soluçava enquanto passava a lâmina em seus pulsos os machucando mais ainda.
 


Notas Finais


Bom, esse é o prólogo.
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar e favoritar.
Críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas.

Jade Amelia: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMQKC_bSWqfFMR3dPFj-EY-T-aahpfftUEBbDZQeKEb2nt1byeeQ
Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209647495


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...