1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose >
  3. Capítulo Único

História Purpose - Capítulo Único


Escrita por: whyjackson_28

Notas do Autor


Oiiiiiii
então, depois de MUITO tempo eu resolvi postar mais uma one pq eu não do conta de postar uma long
quem sabe um dia
rsrsrs
boa leitura amores
bj sz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Purpose - Capítulo Único

Youngjae estava deitado no chão de algum canto escondido na escola e com a cabeça no colo de Im Jaebum, seu namorado e motivo para estarem escondidos, raramente algum aluno ou alguma outra pessoa passava ali por perto.

O mais velho olhava para o céu e acariciava seus cabelos enquanto Youngjae lhe encarava com suas grandes orbes negras e profundas completamente fixas no mesmo. Se sentia protegido de todo mal do mundo, apenas por ter o moreno ali, lhe fazendo carinho e sorrindo com seus olhos fechados.

Jaebum não sabia, mas era o propósito de Youngjae.

Jaebum era o motivo pelo qual levantava do colchão duro de sua cama todos os dias, ou pelo qual ele sorria mesmo sem perceber. O único que, depois de muito tempo, Youngjae conseguiu confiar e deixar os sentimentos tomarem conta de si, e ele não se arrependia nem um pouco por ter o feito.

De pouco a pouco, o Choi se viu apaixonado por Im Jaebum. Por cada detalhe. Seu cabelo - que realmente precisava de uma hidratação-, suas pintinhas logo abaixo de suas sobrancelhas, seu sorriso que fazia com que Youngjae sentisse borboletas no estômago cada vez que o via, seu torso musculoso que o fazia salivar, tudo em Jaebum o encantava e o deixava ainda mais apaixonado pelo mesmo. Se é que isso era possível.

Jaebum não era alguém meloso ou um romântico incurável, longe disso. Era alguém que demonstrava tudo com pequenos gestos acompanhado de ações serenas, ou com sorrisos tímidos que raramente apareciam, mas que encantava qualquer um que o visse. E bom, Youngjae não foi diferente, já que o mesmo conseguira desarmar toda a armadura e arrancar os espinhos que o Choi carregava consigo apenas com seu jeito amoroso e cuidadoso.

Nunca tinha conhecido alguém incrível, não como Jaebum.

E não entendia o que o Im via em si, já que se considerava alguém tão vago e desinteressante.

O Choi se descrevia como alguém que tinha 16 anos, cabelos loiros e bem cuidados - dos quais ele se orgulhava muito -, estudava no terceiro ano do ensino médio e tinha uma cadelinha muito fofa chamada Coco. Realmente não se sentia interessante ou algo assim, pra ele, só era mais uma pessoa na qual passava ao lado de outras e alguns minutos depois seu rosto já era esquecido. Era inexplicável o jeito que o Im fazia com que todos esses pensamentos evaporassem da sua cabeça e fizesse com que sua mente só desse lugar pra um.

E esse pensamento tinha nome e sobrenome.

Im Jaebum.

Youngjae o encarava indiscretamente, tão absorto em seus pensamentos que foi incapaz de perceber que seu namorado agora o encarava, com uma expressão de dúvida e um sorrisinho estampado em seu rosto.

- No que você tanto pensa, hm? - Jaebum perguntava, com sua voz levemente anasalada e suave, fazendo com que Youngjae desviasse o olhar e suspirasse, tímido.

Fofo, pensou o Im.

- Nada. - Disse o menor, simplista.

Jaebum não saberia nunca, mas era o propósito de Youngjae.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...