1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose-Imagine Suga BTS >
  3. 3-Secrets Boy

História Purpose-Imagine Suga BTS - 3-Secrets Boy


Escrita por: YahHiqui

Notas do Autor


OI MEUX BOLINHO
DESCULPA A DEMORA EU TAVA SEM WIFI ;-;
MAS AGR VOLTEI
BOA LEITURA '3' XOXO

Capítulo 3 - 3-Secrets Boy


Fanfic / Fanfiction Purpose-Imagine Suga BTS - 3-Secrets Boy

"Não navegue nos mares da ilusão..."

 

Capitulo 3-Secrets Boy

 

-LEE ANDA LOGO VAMOS NOS ATRASAR.Gritei para Lee que estava tomando banho ja fazia uma meia hora.

-JÁ VOU ESPERA DESGRAÇA.Bufei frustrada por sua demora e a esperei sentada em minha cama.Aproveitei para checar minhas redes sociais,entrei primeiro no meu Facebook...1 Solicitação de amizade de Min Yoongi...Entrei no perfil do individuo...Humm ele e bonito,só espero que nao seja um velho nojento de 80 anos.Continuei stalkeando o tal Min Yoongi,Não tem como ele ser um velho de 80 anos,ele ja fez uma live...Aceitei e continuei esperando Lee se maquiar.23:00,Lee estava embolada em seu vestido e eu estava tentando ajuda-la.

-FINALMENTE!.Lee praticamente gritou e se ajoelhou no chão.

-Amém.Disse entrelaçando seus dedos em forma de gratidão.Mas que exagerada nem tava tanto assim.

-Exagerada.Lee revirou os olhos e se levantou.

-Pronto agora so falta te maquiar e dar um jeito nesse bombril que voce chama de cabelo.Disse demonstrando seu cansaço e tedio em sua voz.Mostrei meu dedo do meio pra ela e fiz minha pior cara de desgosto.

-Vamos logo com isso,já estamos atrasadas,meus amigos vão nos matar se não formos pontuais.Eles odeiam esperar.

-Ok.Lee começou a arrumar meus cabelos,ela fez um coque alto e deixou metad do meu cabelo solto com lindos cachos.De maquiagem ela passou umas coisas que nem eu reparei o que eram,apenas deixei que fizesse com a condição de que eu não fique parecendo um palhaço.

-Pronto acabei.Disse Lee,a mesma pegou meu rosto e me olhou com a melhor cara de orgulho,virou de vagar a cadeira que eu estava sentada ate eu ficar virada em frente ao espelho,me olhei e nem acreditei que era eu que estava ali.Pela primeira vez eu estava me sentindo  linda.Eu sempre tive problemas com auto-estima,nunca me achei tão bonita mas graças a Lee eu finalmente estou me sentindo Linda.

-Obrigada Lee,você é a melhor.Disse e a abracei.

-Eu sei.Fez cara de convencida e retribuiu o Abraço.

            ~~Quebra de Tempo~~

Os amigos de Lee já haviam chegado e estavamos indo em direção ao carro.Assim que entrei cumprimentei todos e eles se apresentaram um por um.

-Prazer meu nome é Louyse.Disse me apresentando com um sorriso,percebi que Jimin e Jungkook e olhavam meu corpo como dois cães de raça vendo carne,fiquei vermelha de vergonha e abaixei a cabeça.

-Vai demorar muito?Eu marquei de ficar com um menino nessa festa.Disse Lee com o ar cansado e ansioso.

-Como sempre Lee Che-Rin passando o famoso rodo nas festas.Disse Jimin com um sorriso travesso no rosto.

-Você fala como se não passasse também.Disse erguendo uma das sombrancelhas.

-Delicada igual coice de mula.Respondeu Jimin e Lee como sempre mostrou o dedo do meio.

 -CHEGAMOS.Disse Namjoon.

-AMÉM SENHOR GLÓRIA DEUS.Disse Lee.

-Dramática.Disse Jhope.

-Como ous...

-Vamos logo caralho!.Disse Jin ja irritado pegando os dois pelo braço e arrastando-os pra festa.Assim que entrei observei o lugar e puta que pariu! Era lindo,tinha um bar com copos neon e as mesas cadeiras e algumas outras coisas tambem eram,aquela festa tava incrivel.Cumprimentei algumas pessoas a minha volta e continuei acompanhando os outros,até que eles pararam para cumprimentar uma pessoa.

-Parabéns Yoongi.Disse Jimin.ESPERA,ESSE NOME NÃO ME É ESTRANHO...NÃO PODE SER ELE,SERA O MENINO QUE ME ADICIONOU NO FACEBOOK?.Todos cumprimentaram o tal Yoongi até chegar na minha vez.Observei seu rosto...ERA ELE.

-Olá,parabéns.

-Obrigado.Prazer Yoongi.

-Prazer Louyse.Olhei em Volta á procura dos outros até que percebi que estava sozinha com o Yoongi.

-Quantos anos voce tem?. Perguntou Yoongi tentando puxar assunto.

-18,vou fazer 19 dia 05 de fevereiro,e você?

-Eu faço 20 hoje.

-Parabéns.Continuamos conversando e nos conhecendo até que chega uma menina com uma roupa super curta e começou a jogar os peitos na cara do Yoongi e por a mão dele em sua bunda.

-Oi Gi,hoje você prometeu ficar comigo lembra?.Fui saindo de perto dos dois afinal não queria atrapalhá-los,fui para o bar e pedi um copo de coquetel,tomei tudo em um gole só,fui pra pista e começou a tocar Oh Nana,Comecei a dançar a coreografia,quando olhei pro lado Jimin dançava comigo,continuei dançando e quando acabou Jimin me chamou.

-Louyse.

-Oi?.

-Fica comigo hoje?.

-Hummm...Pode ser.Aceitei,fazia tempo que não beijava alguem mesmo,e eu queria me divertir.

-Vem.Ele me Levou pra um lugar mais afastado e me beijou,retribui o beijo,ele foi se afastando um pouco da onde estávamos e sentou em um sofá que tinha próximo dali,me colocou em seu colo sem quebrar o beijo e eu abracei seu pescoço enquanto ele agarrava minha cintura,ficamos assim por um tempo até que quebramos o beijo por falta de ar.

-Você beija bem.Disse Jimin sorrindo,Jimin ergueu meu queixo e deixou um chupão no meu pescoço,o olhei incredulá.

-Que foi?Vai me dizer que nunca deu um chupão?.

-Claro que já dei seu imbecil.Ergui seu queixo e deixei pior do que ele deixou no meu.

-Ui,que agressiva.Disse Jimin rindo,dei um peteleco em sua testa e me levantei de seu colo e fui pra dentro da festa,voltei a beber e dançar até que comecei a me sentir tonta e com dor de cabeça,fui subir a escada pra ver se encontrava os meninos ou Lee e os vi se pegando com outras pessoas em um canto,nao iria atrapalhar nenhum deles entao continuei andando ate que tropecei e cai,não lembro de mais nada...

 


Notas Finais


OBG POR LER MEUS BOLINHOS ESPERO QUE TENHA SIDO DO AGRADO D VCS <3
BOA NOITE
'3' XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...