1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose of Love >
  3. Sexto - Kookie

História Purpose of Love - Sexto - Kookie


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 6 - Sexto - Kookie


Era o final da última aula e Jungkook não parava de olhar para Blair que estava concentrada na aula de biologia. O assunto era ecologia e o Moreno realmente não entendia a matéria. "Como ela consegue entender isso?"   Ele pensava.

"B, você bem que poderia me ajudar a estudar pra prova, né?"   O moreno pergunta de uma forma brincalhona tentando parecer o mais normal possível. "Soube que sua namorada é boa na matéria, por que não pede a ela?"  O moreno fica surpreso com a resposta de Blair e simplesmente fica parado sem dizer nada.   "Ai, JK... vou ajudar Tae hoje a noite. Aparece lá se realmente estiver precisando de ajuda".   A morena arruma os materiais e sai e em direção a porta onde Taehyung a esperava.   "Aish, o que eu fiz pra ela?"

Na frente da escola Namjoon e Hoseok esperavam Blair, Taehyung, Jungkook e Jimin. "Onde o Jungkook está?"   Hoseok diz olhando para os três. "Bem ali com a namoradinha"  Jimin fala e faz cara de nojo. Os cinco ficaram conversando por um tempo enquanto Jungkook se despedia de sua namorada, que todos ali, principalmente Blair, não suportavam.

"Para onde vamos hoje?"    O moreno diz sorrindo e calmo. Namjoon o olha com um sorriso irônico e indaga a seguinte frase "Então o pequeno JK lembrou que tem amigos? Estou chocado, vocês não estão?"  Eles se entreolharam e riram discretamente.

Desde que Jungkook começara a namorar com a garota, ele não tem saído mais com seus amigos, pelo menos não sozinho. Sua namorada o acompanhava por toda parte, o que não agradava o grupo. E se por ventura, alguém falasse algo fora dos padrões impostos pela mesma, ela reclamava como se fosse parte daquele grupo. E como se não bastasse, ela jamais parava de pronunciar o apelido dado ao seu namorado, que soava tão irritante em sua voz aguda.

"Kookie, você realmente vai com eles?"  Ela diz fazendo sua cara típica de desaprovação.     "Não. Não mais."   O moreno sai com uma certa mágoa das palavras de Namjoon, mesmo que no fundo ele sabia que era a mais pura verdade.

No caminho para a casa da garota o moreno não falara uma palavra sequer.  "Kookie, não sei porque você ainda anda com aqueles idiotas que dizem ser seus amigos. Eles nem se quer gostam da sua linda namorada"   a garota diz virando os olhos.

Jungkook não estava acreditando no que acabara de ouvir. Era isso mesmo? Ela havia falado mal dos seus amigos de infância? Aqueles que sempre o ajudaram e lhe deram apoio? Não podia ser.   "Quem você pensa que é pra falar assim deles? Você nem os conhece!"

Eram nove horas da noite quando Taehyung sai da casa de Blair.   "Até amanhã, pequena. Obrigado por me ajudar." Ele sela seus lábios e sai para sua casa. Trinta minutos de pois a morena escuta a campainha tocar.  "Ele deve ter esquecido algo."   Ela pensa com um sorriso bobo. Quando abre a porta Blair se depara com Jungkook que estava com o rosto inchado de tanto chorar.    "Eu sou um idiota, B"   o moreno diz a abraçando.

E ai, B. O que acha que aconteceu?

- não sei, mas espero que ele esteja bem. E, sim, ele é um idiota. Quem troca os amigos por uma namorada irritante e grudenta?

Tem vários retardados assim por ai, Blair.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...