1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose of love >
  3. First impression...

História Purpose of love - First impression...


Escrita por: purposeoflove e Belieberlove12

Notas do Autor


Heyyy princesas! Como VCS estão?espero que bem!!
Ta ai o cap.
Espero que gostem !!

Capítulo 3 - First impression...


Fanfic / Fanfiction Purpose of love - First impression...

"Cuidado ,com o medo, ele adora destruir sonhos"

P. O. V Rosellye
6 anos depois.....
- Rosellye acorda -minha mãe gritou na porta entrando no meu quarto e logo abrindo as cortinas bufei sentando na cama- dasemburra essa cara garota vai ficar cheia de rugas-ela falou rindo.

- A senhora Ta sempre assim e ainda Ta bonita , me deixa mãe .-falei revirando os olhos recebendo seu olhar de reprovação

-Espero que vc já tenha arrumado suas malas mocinha se não Ta ferrada garota minha mãe Falou ficando na minha frente.

- Sim eu já arrumei mãe falei bufando-ela acentiu e saiu gritando "se arruma logo nos ja iremos" revirei os olhos indo até o banheiro fazer a minha higiene .

7 horas depois....

Se eu estou cansada ?pra caralho essas seis horas de viagem foram cansativas , ouvir meu pai falando do próximo cara qual eu terei que matar e se como eu tenho que me esforçar para aprender a matar sem deixar pistas. Eu não sei se era isso que eu queria de verdade ser uma gangster.
notei que nosso jatinho particular ja estava pousando,já era noite e estava chovendo muito fomos para um carro preto que nos esperava na pista, entramos indo para a casa dos bieber's eu não os conhecia mas meus pais falavam que eles eram amigos a muito tempo já e que eles daqui pra frente iriam participar muito da nossa vida, mas quando eu pergunto por que eles nunca me respondem ou acabam trocando de  assunto ...

De longe avistei uma grande mansão Branca com vários seguranças do lado de fora entramos em um grande portão fomos em direção a casa onde pattie a amiga de minha mãe nos esperava la na frente ela já havia ido lá em casa algumas vezes uma vez peguei elas conversando.
Sobre como meu casamento seria lindo e coisas do tipo, mas não dei muita atenção pois na época eu tinha 9 anos.

- Que bom que vcs chegaram como foi a viagem ? -Pattie falou simpática nos abraçando retribui seu sorriso
- fomos muito bem -meu pai falou
logo avistei Jeremy saindo do carro indo na direçao dos meus pais e depois veio na minha direçao me dando um oi ,vi um garoto saindo do carro ele era loiro tinha algumas tatuagens e usava uma calça de moletom, um supra branco, e um boné virado pra trás, ele foi até minha mãe e a beijou na bochecha e logo depois comprimentou meu pai mas quando chegou a minha vez ele me olhou e passou reto como se eu não estivesse ali.
Fiquei envergonhada.
Nós entramos na grande mansão e no Hall de entrada havia varias fotos da familia. Me despertei dos meus pensamentos com pattie falando onde seriam nossos quartos nao consegui entender direito, mas pattie e meus pais ja estava subindo as escadas entao apenas os acompanhei subimos ate o 3 andar,Sim a mansão dos Bieber's era como a nossa de três andares, garagem subterrânea piscina e outras coisas,Pattie me disse que eu ficaria sozinha no quarto oque me deixou com receio pois eu não os conhecia muito bem,eu não estava com medo mas sei la ,era estranho meu pai nao me deixava nunca ficar longe dele, nem posar fora de casa ele tinha medo e nao confiava em ninguem quando se tratava de mim.

Entrei na ultima porta do corredor vendo um quarto bege com o papel de parede com umas flores, era realmente bem decorado, na estante havia uma grande TV e ao lado havia quadros com frases de reflexiçao, animo nada que me fize-se acreditar que minha vida daqui pra frente não seria uma grande bola de neve em que cada dia mais problemas apareceriam e eu teria que aprender mais cedo ou mais tarde como lidar com eles,afinal ninguem apareceria me dizendo "olha vai surgir um problema mas pode deixar que eu resolvo pra voce " suspirei me sentindo cansada Resolvi entao fazer como todos e ir tomar uma ducha pra tirar os pensamentos ruins da minha mente.

Essa era a sexta porta que eu entrava e nada de um banheiro avistei mais duas portas resolvi entrar na da esquerda primeiro ,girei a maçaneta e, nossa isso com certeza não é um banheiro,era um quarto,com uma decoração mais estilo garoto sem limites , cores escuras skates grudados em uma parede ,troféus ,bolas de todos os tipos de jogos ,grafites nas paredes esse era com certeza era uma das melhores suites da casa analisei o restante vendo um grafite que me chamou muito a atençao era olhos cor de mel,Um perfeito desenho aqueles olhos eu ja havia os visto nao me lembrava aonde mas ja havia,Mas no desenho eles pareciam tristes ou talvez confusos ,pareciam cheios de sentimentos inexplicaveis fiquei os admirando e talvez tentando desifralos quando ouvi uma voz rouca no meu ouvido oque me fez arrepiar inteira.
-Nao te encinaram que entrar no quarto de desconhecidos nem sempre pode ser bom garota-me virei assustada vendo uma figura masculina sem camisa e molhado , ele provavelmente devia ter acabado de sair do banho por estar com os cabelos molhados e com goticolas de água caindo por seus braços e peito,ele me olhava fixamente com raiva oque me deixou ainda mais assustada.
-São os seus olhos..-falei olhando para aquelas ires cor de mel brilhantes mas que no momento  estavam mais escuras ele me olhava curioso e confuso,talvez por não saber quem eu sou direito.

-Doque voce ta falando garota ,pirou foi? -apontei para o desenho, ele desviou o olhar de mim vendo doque eu falava -ah sim são os meus olhos ,mas isso não te intereça pirralha agora sai do meu quarto, sua vadia mirim-sai daquele quarto o mais rapido possivel entrando na porta ao lado aonde finalmente pude encontrar o banheiro .

Depois de tomar banho e de tentar esquecer aquele susto que levei daquele garoto ouvi tres batidas na porta e logo minha mae pareceu na porta sorrindo me falando pra descer para o jantar ,coloquei minha calça de moletom ja que eu estava apenas com minha regata ,calcinha e pantufas desci as escadas ouvindo conversas altas e risadas vindas da sala de jantar fui ate la vendo todos sentados na mesa e apenas uma cadeira vazia.
E pra minha infelicidade era bem ao lado Dele ,sim o Garoto qual eu não queria ficar nem 5 metros perto sentei meio receosa ao seu lado recebendo seu olhar de divertimento .

-Entao Rose essa é Jazzmyn minha outra filha -Pattie falou apontando para garota a minha frente ,nos tinhamos quase a mesma idade pelo pouco que pattie ja havia me falado dela, ela era Loira e tambem tinha olhos castanhos  cor de mel como os dele. Mas uma das coisas que a fazia ser igual a pattie era seu sorriso simpatico .Ela me olhou sussrrando " É um prazer Rose ",retribui o sorriso voltando a comer quando senti uma mao agarrando minha coxa, olhei descretamente para baixo vendo o braço do garoto que me causava arrepios, ele me olhou sarcástico oque me fez mais uma vez no dia sentir medo dele tirei a mao dele da minha perna mas quando eu estava me dando por vencuda ele a colocou novamente em minha perna ,tentei varias vezes a tirar de la mas todas as tentativas foram falhas, entao fiz uma coisa na qual eu sei que ele nao esperava coloquei a mao na sua coxa ele me olhou confuso entao eu sorri ironica, ele que ja nao entendia mais nada abriu a boca para falar quando dei um forte soco em seu amiguinho ali de baixo, ele gritou fazendo todos nos olharmos para ele que no momento estava no chao gritando todos os palavroes possiveis comecei a rir mas logo parei quando recebi um olhar de repreenção do meu pai .
Depois do show daquele garoto fui me deitar dando a desculpa de estar cansada, mas na verdade  a inconsciência me dominou assim que me deite na cama me aconchegando mais nela .

Olhei no relogio vendo que ja eram 04:00 da madrugada, me virei algumas vezs na cama vendo que ja havia perdido o sono levantei bufando, Odeio quando isso acontece comigo, resolvi descer e tomar uma agua liguei a lanterna do meu celular para ir ate a cozinha ,entrei na mesma com medo por estar escura de mais .
Fui ate a pia pegando um copo de agua para tomar mas antes de engolila sinto maos me virando oque me fizeram cuspir toda a agua. As maos me soltaram oque foi otima para me dar tempo de correr para o outro lado da cozinha.

-Ah voce me paga sua vadia desgraçada -entao eu reconheci aquela voz rouca,era Ele.

-Porra ,oque voce tem contra mim? -falei sem paciência ,ouvi ele rir e ir ate o balcao da pia aonde estava meu celular com lanterna a unica coisa qual iluminava aquele ambiente vi ele o pegar e desligar o mesmo ,deixando tudo escuro ouvi passos calmos oque fez meu coraçao desparar .
Poxa Deus Colabora nao me deixa agora nao.

Eu me sentia naqueles filmes sabe? onde a mocinha é cercada por todos os lados por monstros ou coisas do mal, Senti as maos dele agarrando meus braços e os prendendo atrás do meu corpo, tentei chutar novamente aquela area na qual os meninos nao gostam de levar chutes mas ele colocou a mao na frente me impedindo de fazer com que o impacto doe-se .
-Parece que você nao é mais tao espertinha pirralha-ele falou sarcástico rindo-passei minhas maos pelo balcao a procura de alhgum objeto qual o machuca-se ,achei entao um garfo ,ele botou novamente a mao  ao lado da minha cintura.

Era essa a chance perfeita.
Essa era a unica chance qual eu teria para o destrair com um ferimento e fugir.

Entao em um momento de destração dele eu cravei o garfo em sua mão, Oque o fez gritar e sair de perto de mim, peguei meu celular que ele deixou cair no chao e corri para o quarto .

Tranquei a porta e a porta da sacada me deitando e cobrindo minha cabeça com o cobertor ,tentei o mais facilmente esquecer oque havia acontentecido entao novamente a inconsciência me possuiu.

O resto do fim de semana passou voando graças a Deus ,Pattie disse que seu filho havia combinado de pssar o fim de semana na casa de um amigo ,oque me deixou mais tranquila.

Eu e jazzy nos tornamos amigas mas eu nao contei a ela nem a ninguem sobre o acontecido naquela noite, No Domingo a noite Pattie fez um grande jantar mas Eles falaram que eu e Jazzy nao poderiamos participar causa:Jantar de negocios ,minha mae disse que eles apenas iriam falar sobre coisa do futuro que aconteceram para mudar a vida deles, mas que eu nao precisava me preucupar, entao eu e Jazzy passamos o Domingo na casa da avó de Jazzy, brincamos bastante com o irmão mais novo de Jazzy ,depois meu pais vieram me buscar para irmos para o aeroporto pegar nosso jatinho pra casa aproveitei que eu estava de férias e dormi o dia inteiro no outro dia.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
Prometo que da proxima vez vai estar melhooor!
Ate o proximo cap! (Terça com a mih)
Bjs <3 by:Thay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...