1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose of love >
  3. "Do not judge a book by its cover ..."

História Purpose of love - "Do not judge a book by its cover ..."


Escrita por: purposeoflove e Belieberlove12

Notas do Autor


Quem voltou ???????
EU MESMA shshshshs
Meninas desculpa a Demora mas essa semana eu estava realmente ocupada, Mas prometo tentar fazer isso não acontecer mais OK?

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
tradução do cap:
"...Não julgue o Livro pela capa..."

Capítulo 7 - "Do not judge a book by its cover ..."


Fanfic / Fanfiction Purpose of love - "Do not judge a book by its cover ..."

ANTERIORMENTE ....
-RIDICULO
.....PALHAÇO...... ALOPRADO Digo em voz alta saindo olho para traz e ele dando o dedo do meio pra mim retribuo e dou um sorriso enquanto adentrava a casa
                      […]

P. O. V Justin
Sentei na grama e fiquei olhando pro nada ,pensando no que eu acabei de saber .
Meu pai ja havia me falado sobre o "casamento por contrato",o casamento de com minha mãe foi por contrato. O pai dela era um grande gangster assim como meu avô paterno, Minha mãe tinha penas 15 anos quando se casou, mas ela fala que foi bom e que eles nao demoraram a se apaixonar ,mas eu não sei se isso também pode acontecer comigo.
Não sou do tipo que se apaixona, muito menos do tipo que corre atras, se é isso que essa garota quer ela ta enganada .

P. O. V Rose

Eu estava voltando pra dentro quando sou parada por Pattie-Querida seu pai esta te chamando junto a ele e Jeremy no escritorio, so seguir reto no corredpr a ultima porta -sorria agradecendo a Pattie e entrei no escritorio vendo Jeremy e meu pai sentados na mesa analisando alguns papeis.

-Me chamaram?  -falei entrando na sala, meu pai apontou para cadeira a sua frente, fui ate ela e me sentei vendo alguns papeis a minha frente na mesa. Ouvi um barulho de porta abrindo e olhei pra trás vendo aquele garoto idiota passando pela mesma sentando a minha frente.
-oque vocês querem? -falei bufando irritada.E vi Justin fazer o mesmo.

-Bom ,esses papeis a frente de vocês, é o contrato do casamento de vocês, nele tem algumas exigências que seram cobradas, claro se vocês aceitarem-Jeremy falou calmamente, mas logo continuou quando nos viu abrindo a boca para dizer que não -Mas como vocês nao tem escolha, vocês iram apenas assinar-Jeremy terminou sua explicação sorrindo com divertimento.
-Algumas das exigências são, (1) Justin Você nao poderá "tocar!" na  Rose sem a permissão Dela , (2) Vocês em publico teram que agir como um casal de verdade mas quando estiverem a sós ou em casa poderam fazer como quiserem, (3) vocês Não poderam ter outro tipo de relacionamento que nao seja "um com o outro",(4) Vocês teram que juntar as Equipes apartir de agora, os roubos, assinatos e outras coisa seram feitas JUNTAMENTE com as duas partes, (5)vocês teram que ficar pelo menos 1 ano casados e morando na mesma casa-meu pai falou nos olhando.

-Hm, Eu acho isso tudo ridiculo mas se é pra me tornar o numero um dessa Porra toda-falou Justin indiferente-Eu faço esse sacrificio-falou dando de ombros.

-NÓS seremos o numero 1 Justin, NÓS, não apenas você -falei seca - Eu realmente nao me responsabilizo se eu matar ele antes, mas como não tem outro jeito OK.-falei dando de ombros .Justin me olhou com raiva e eu mandei um beijo no ar pra ele.

-Assinem os contratos -falou Jeremy, nós dois assinamos esperando Jeremy prosseguir-o casamento de voces será no Sábado ,vocês iram casar na nossa ilha em Bora bora ,e ja esta tudo providenciado, convidados, decoração, tudo, Rose voce apenas terá que escolher o vestido- assenti dando de ombros- Bom espero que vocês não se matem apartir de hoje-Jeremy falou rindo -E é importante  vocês irem passiar, e fazer coisas que casais fazem desde agora, porque aqui os boatos do casamento ja foram espalhados-ele falou por fim levantando da cadeira .

Levantamos ja saindo do escritorio ,fui ate a cozinha vendo Pattie e Minha mae falando sobre como eu iria ficar bonita em um vestido de noiva e tudo mais, revirei os olhos e sentei na bancada esperando elas me notarem .

-oh Querida, como foi a conversa? -falou minha mae ao me notar junto a elas.

- Normal -falei dando de ombros .

-Rosellye -ouvi uma voz rouca me chamar, virei pra tras olhando para Justin que estava encostado no batente da porta.

-Hm? -falei seca.

-Vem preciso falar com você -ele falou me olhando esperando que eu fosse ate ele-revirei os olhos, e dei uma rapida olha para minha mae que sorriu maliciosa junto com Pattie. Fui ate Justin que me levou ate uma parte do Jardim mais afastada.

-Oque você quer garoto? -falei com puca paciencia.
-Será que da pra você para de ser essa porra de garota mimada pelo menos 5 minutos-falou ele ironico-Ja que a gente nao tem mais como escapar dessa merda de casamento, vamos pelo menos tentar fazer dar certo, Hoje eu tenho um racha e você vai junto ja que temos que fingir ser um casalsinho feliz e paixonado-Justin falou com cara de nojo .
Como assim Eu vou?  Quem ele acha que é pra mandar em mim? Que garoto mais idiota.

-olha eu vou se eu quiser OK?, Mas tudo bem eu pq quanto mais rapido isso terminar melhor -falei dando as costas pra ele que bufou.

Entrei pra dentro novamente mas dessa vez indo ate o quarto em que eu vou dormir, entrei encontrando todas as garotas la me esperando .
- mudaram o pet shop pra cá agora, foi? -falei rindo, vendo elas ficarem de cara feia- to brincando, oque vocês querem aqui? -

-Saber mais sobre ess tal casamento, e sobre oque voce e o Bieber gostosão estavam conversando no jardim- Lucy falou rindo maliciosa.

-Ah cala boca, ele nem é tudo isso-falie revirando os olhos-(1) nossos pais vao nos obrigar a casar, e assim fuder com as nossas vidas, nos todas aqui nos juntaremos a equipe dele, e moraremos aqui, Apartir de hoje somos um casal apaixonado e feliz, e estavamos falando sobre o racha que tem hoje que eu vou ter que ir como a Noiva apaixonada do Bieber -falei com cara de poucos amigos.

-Uou-Shay falou rindo ,olhei pra ela dando o dedo do meio, vendo ela fazer o mesmo.

-Então Vamos ficar lindas e gostosas logo Bitchs -falou Lilly Gritando. Rimos de sua animação e fomos nos arrumar . As meninas foram para os seus quartos e eu fui tomar um banho relaxante na banheira, afinal o dia de hoje havia sido cheio ,e eu ainda tenho que recuperar minha paciencia para aturar chato do Bieber.

Sai da banheira quando senti a agua ficar fria, Fui ate o closet e coloquei meu conjunto de calcinha e sutiã de renda.

Sentei na pentiadera e fui secar meu cabelo e fazer minha maquiagem, nao passei nada muito forte, pois era apenas um racha entao nao precisava exagerar ,fiz um delineado, e passei um blush e um batom vermelho.
Soltei meus cabelos que ficaram com ondas perfeitas ,Coloquei um Vestido preto bem colado que destacava muito bem minhas curvas e como ele é curto destaca ainda mais minhas coxas ,coloquei um colete Jeans ,e meu adida branco e preto. Estava pronta, e linda pra variar.

Fui ate o quarto de Zendaya que ficava quase ao lado do meu, entrei e pude ver ela sentada na cama olhando para o celular.

-o vadia ja ta pronta? -perguntei sentando ao seu lado.

-Sim, estou pronta vagabunda-ela falou rindo .
Ela levantou me mostrando seu Look completo, Ela era uma morena muito bonita, ela estava com uma calça Jeans rasgada, e um croped preto, e um salto preto nao muito alto.
-como estou? -ela disse girando e fazendo uma pose, me fazendo rir do seu momento modelo.

-Ta maravilhosa - falei piscando pra ela. Saimos Do quarto dela e fomos atras das garotas, mas elas ja estavam na sala, estavam lindas Lilly e Lucy estavam com short e blusa, e um bota, ja a Shay e a Jordana estavam com vestidos lindos.

-ja estam protas? -falei chegando no ultimo degrau da escada elas me olharam acentindo-vamos ter que esperar a prince....

-estou aqui -falou Justin quase ao meu lado me interrompendo-Onde você pensa que vai com esse vestido? -Justin falou me olhando de cima a baixo-la vai ta cheio De homens ,nao quero nenhum filho da puta olhando pra minha mulher-Justin falou firme me fazendo revirar os olhos.

-Olha primeiro, não sou sua mulher de verdade, segundo oque é bonito tem que ser visto, e terceiro...-falei Bufando pensando na terceira resposta-Ah foda-se, nao tem terceiro, agora vamo logo -falei indo em direçao a Garagem vendo todos os carros dos meninos nela, um mais lindo e mais caro que o outro .

-Anda logo porra -falou Justin me tirando do meu transe ,olhei pra ele ainda confusa-Vamos na minha Bugatti -ele falou entrando na mesma, vi as meninas entrarem nos carros acompanhadas dos meninos.

Nós corriamos feito Loucos pelas ruas de Atlanta , Eu adorava aquela sensação de perigo, amava correr, em L. A sou conhecida como A Dona das Ruas, acredite não é atoa. Senti o carro parar e olhei para Justin Esperando uma resposta.

-pronto agora a gente só precisa fingir ser um casal apaixonado, oque vai ser dificil ja que você é insuportavel ne -ele falou rindo, revirei os olhos e dei um tapa em seu braço.
Descemos do carro atraindo todos os olhares para nós, Justin deu avolta no carro e pegou na minha mão, oque me fez  arrepiar ,eu não estava acostumada com isso.

-Lembre-se, um casal apaixonado certo? -falou ele sorrindo pra mim disfarçadamente .

-como se eu nao soubesse -falei irônica .

Vi os meninas e logo depois as meninas pararem os carros ao lado do nosso, nos reunimos e eu e ad meninas decidimos ficar sentadas no porta mala da camionete 4x4 ,do Cris.

Vi Justin sair e ir falar com alguns homens, e logo depois vir em minha direção -Vem eles querem te conhecer-ele falou pegando na minha mao me puxando pra perto dos caras que ele estava conversando.

-Você de ve ser Rose,a futura Senhora Bieber ,É um prazer, conhecer a garota que conseguiu quebrar a pedra de gelo ali de dentro-falou apontando para o peito de Justin, Ri de seu comentario-Sou Za e esse é Kahlil -ogaroto falou apontando pra ele e seu outro amigo .

-Prazer meninos-falei simpatica.

Justin e Os garotos conversavam sobre as novas armas que eles haviam incomendado.

-Amor , Eu vou la pegar uma benbida OK? -falei para Justin que ficou confuso e me olhou esperando um resposta-Tchau meu noivo lindo , tchauzinho meninos foi um prazer-falei vendo Justin se tocar, e acentindo logo sai de perto deles indo pegar uma bebida .

-Oi Gatinha ,oque vai querer? -falou o menino do bar.

-Hum, Quero uma vodka -falei sentando no banquinho que tinha ali, ele me entregou o copo .

-Me falaram que teria garotas bonitas aqui, mas não tão bonitas assim-ouvi um garoto falar ao meu lado-Sou Mike, qual seu nome princesa? -Ele falou fazendo charme.

Revirei os olhos, virei para ver o Garoto que falava comigo ele era Moreno e tinha olhos verdes lindos eu confesso ,era alto e Tinha um sorriso cafajeste em seus labios. Sorri irônica para ele, Que colocou a mão no meu rosto.

-Olha aqui Garoto , Primeiro Não sou "princesa",segundo essa sua cantada foi uma merda então vaza-falei batendo na sua mão-E terceiro Tenho Noivo-levantei do banco, mas quando virei de costa pra sair dali ele puxou meu braço me fazendo voltar e ficar cara a cara com ele.

-O Garoto Ta doido é?
-Falei esbravejando.

-Olha gatinha aposto que seu Noivinho É um panaca e não é de nada -Ele falou tentando me beijar, mas afastei meu rosto.

-O noivinho panaca dela, ta muito afim de estourar os seus miolos o Filho da puta- Ouvi a voz de Justin atraz de Mike, oque fez o mesmo estremecer e soltar rapidamente meu braço.

-Justin, E-eu Não Sa-bia que ela era sua noiva De-desculpa-ele falou atrapalhado, comecei a rir.

-Se você nao sair daqui agora eu quebro a tua cara Babaca-Justin falou com raiva fechando as mãos em punho .

-Nossa que crise de Ciúmes foi essa Bieber? -Falei rindo da sua cara ,Ele me puxou pelo braço me levando pra perto dos meninos, Sentamos no capo do carro E ficamos ouvindo O som alto e bebendo mais algumas bebidas .Eu e as meninas estavamos dançando perto do carro, ate que vi uma garota morena se aproximar de Justin e o Abraçar e dar um beijo em seu pescoço .Bufei indo ate Justin ficando ao seu lado cruzando os braços.

-Licença ,atrapalho?-falei tirando a piriguete De perto do Justin e abraçando ele-Quem é Ela Meu amor ? -Falei sarcástica.

-Essa é a Selena uma amiga minha, Quer dizer Ex amiga ja que ela ta trabalhando pro meu maior inimigo agora-falou Justin Indiferente.

-Hm -Falei seca.

-E quem é ela Jus? -Falou a biscate Sorrindo.

-Minha Noiva -falou Justin rindo da cara que ela fez.

-Ah é um Prazer entao -ela falou estendendo a mão para eu comprimentala, mas eu apenas olhei e sorri irônica, oque fez ela corar e colocar a mao no cabelo pra disfarçar.

-Não, não é um prazer quando qualquer vadia vem abraçar e ficar se jogando pra um homem Quase casado -Falei sorrindo sinica.

-Ta cansei disso vamos La ver quem vai disputar comigo, e com os outros-falou Justin levantando pegando na minha mao.
-Posso correr tambem? -falei empolgada .
-Você corre? -falou Justin rindo duvidoso.
-Claro ,amo correr-Falei sorrindo.

-Duvido-sussurrou Selena. Olhei pra ela que sorriu fingindo nao ter dito nada.

-   Duvida ?-falei olhando pra ela -E você sabe correr, sem ser atras de comida? -a desafiei.

-Que tal uma corrida Querida? -falou ela sorrindo.

-Claro ,Querida -Sorri pra ela.

-Ate a chegada -ela falou me olhando desafiadora.

-Claro você vai conseguir me ver chegando nela, mas quando ficar pra trás, fecha boca ta? Só pra não comer poeira -falei sinica mandando um beijo no ar pra ela.

Vi a Vadia sair rebolando ate o outro lado pegando a chave do seu Porsche branco.
Coitada,deu até pena dela... Ah espera Ja passou.

-me da a chave da Bugatti Justin-falei olhando pra ele.

-Tem certeza? -falou rindo-sabe mesmo correr? -ele disse me desafiando.

-Se quiser te dou aula -falei pegando a chave da sua mão.

Como os carros ja estavam posicionados na linha de saida entrei no carro, olhando para o lado vendo Selena Sentada no banco do seu carro, mandei um beijo no ar  pra ela que revirou os olhos.

Uma Garota morena ficou a nossa frente e ergueu as bandeiras, Acelerei vendo que ja estava quase na hora .

Entao ela abaixou

Que comece a 

Acelerei novamente mas dessa vez saindo, Vi os gritos e a musica alta ficarem longe, fui reto vendo Selena se aproximar, e por um descuide virei a rua errada, oque me fez ficar muito brava porque demoraria mais. Entrei a Direita vendo Selena longe a minha frente ,acelerei chegando a 120km ,passei a frente dela na curva oque foi arriscado, mas fez ela perder a velocidade, segui reto pelo atalho e vi Selena duas ruas ao lado, acelerei mais ainda vendo que era reta a rua que estavamos, Então ela ficou ao meu lado jogando o carro em cima do meu, oque me fez freiar um pouco e perder a velocidade, mas logo voltei, ficamos novamente lado a lado entao eu liguei o Nitro vendo que faltava apenas 1 kilômetro para chegar na linha de chegada.

Senti o carro "Voar" quando cheguei na linha de chegada derrapei de lado vendo Todos gritarem.
Selena parou logo depois, e sai do carro rindo, Justin e nossos amigos vieram ate mim me aplaudindo .

-Acho que pra uma garota mimada voce corre muito bem-Falou Justin rindo.

-Cala boca Bieber-falei dando um soco em seu braço de leve.

-É você é boa -Falou Selena, me fazendo rir .

-Pois é, vou te ensinar uma coisa, você nunca deve mexer com quem nao conhece, Querida.-Sorri irônica pra ela, que ficou Com Raiva e saiu pisando firme.

-agora vamos embora, to com Sono gente-Falou Lucy manhosa.

-É também estou cansada vamos-Olhei para Justin que acentiu.
Entramos cada um em seus respectivos carros e fomos em direção a mansão .
                          
                     ...

Chegamos na mansão e eu fui direto pro quarto ja que estava muito cansada, Tomei um banho rápido,escovei os dentes e coloquei apenas uma calcinha e blusa.

Deitei na cama pensando em tudo que aconteceu hoje, era meio louca essa minha nova realidade, mas o mais louco é que eu teria que aceitar ela apartir de agora.

"...Afinal, eu fiz minha escolha... "


Notas Finais


Amores espero que tenham gostado!!
Só pra Deixar claro eu Admiro a Selena, gosto muito dela de verdade ,mas foi preciso ,porque (ao meu ver ,nós Beliebers amávamos ela com o Jus)
Até o proximo
Beijinhos... Thay.. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...