História Purpose, time and place


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo tem um propósito, tempo e lugar...

"Sentei naquele enorme corredor me escorando na parede, sentido o cansaço tomar conta do meu corpo por conta da corrida, além de cansaço a frustração e o arrependimento me tomando. Fechei meus olhos e encostei a cabeça contra a parede sentindo a pequena lágrima escorrer do meu olho esquerdo. Abri-os rapidamente quando senti uma presença sentar ao meu lado, limpei as lágrimas rapidamente ao ver quem estava ao meu lado.
-Annie.-falei baixo. Ela olhava para o outro lado, para a outra parede, suas pernas estavam encostadas no seu peito e suas mãos em cima delas se contorcendo. E sem a aliança.
-Oi, Yoongi-ah.-falou me olhando de canto.
-Não faz isso...-falei quase sem voz.
-Lembra o que te falei naquele dia? - perguntou ignorando o que eu falei, virou em minha direção com os olhos marejados. -Que tudo tem um propósito, um lugar e...-puxou minha mão a abrindo em seguida e deixando a aliança lá. Sua voz falhou por causa das lágrimas que escorriam. -E um tempo? Então...-fechecou meus dedos em volta da aliança. -O nosso tempo não é agora..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rapmonster, Seokjin, Suga, Taehyung, Vhope, Yoongi
Exibições 7
Comentários 1
Palavras 916
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Purpose, time and place
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
0
7
916

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.