1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose Tour >
  3. Prólogo

História Purpose Tour - Prólogo


Escrita por: drivespinosa

Notas do Autor


Oioi amores! Antes de tudo, algumas coisinhas:

✺ A história é de minha autoria e da Moonlight ( Diamond_ Blue );
✺ Plágio é crime, então nem tentem;
✺ Quero agradecer a @vettelian por mais uma capa maravilhosa, obrigada <3;
✺ As personalidades dos personagens foram criadas por mim;
✺ Essa história é fictícia;
✺ Lembrando apenas que não tenho nada contra ninguém. Isso é apenas uma história.
✺ Postarei dois capítulos por mês ( sem dia definido );
✺ Espero que todos gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Purpose Tour - Prólogo

A plataforma estava subindo enquanto a introdução soava pelos altos falantes. Mais duas horas cantando músicas que não suportava nem ouvir. Estava fazendo meu terceiro show na Austrália. Eu só queria voltar para casa e ficar com os meus irmãos.

Comecei a cantar ‘’Mark My Words ‘’ assim que a plataforma ficou visível para todos no grande estádio. Os gritos eram incontáveis. Havia muita gente cantando comigo. De fato, eu não aguentava mais aquilo.

A cada show que fazia, eu me sentia mais distante de mim mesmo. Aquilo não me agradava mais. Queria simplesmente sair dali, deixar tudo para trás. Eu sabia que decepcionaria muita gente, mas aquilo estava colocando minha felicidade em jogo.

Continuei cantando e fazendo as longas e cansativas performances. Faltavam apenas algumas músicas para acabar o show. Depois eu teria que tomar um banho rápido e ir pra o Meet & Greet. Eles estavam me forçando a fazer essa merda novamente. Sabiam como eu me sentia, mas diziam que isso era bom para ‘’minhas belieber’’. Bobagem. Era só um jeito de conseguirem dinheiro à mais.

Quando terminei de cantar a última música,a plataforma voltou para o subsolo. Fui rapidamente até meu camarim e fiz tudo que tinha que fazer. Comi alguns salgadinhos, tomei água e troquei de roupa. Quando sai do meu camarim pude ouvir às vozes femininas que se misturavam enquanto eu me aproximava. Entrei na sala onde o Meet & Greet seria realizado e esperei as fãs entrarem.

Meia hora tirando fotos com sorrisos falsos. Não que eu não amasse minhas fãs. Ao contrário. Eu era louco por elas. E exatamente por isso queria que elas entendessem que isso era estressante para mim.

Estava quase acabando. Eu já estava pronto para sair dali e me jogar na cama. Mas ela entrou na sala. Acompanhada de duas, talvez três outras meninas. Não prestei atenção em mais nada. Apenas no seu rosto angelical. Seus longos cabelos loiros balançavam conforme ela andava. Seus olhos azuis eram tão dóceis. E seus lábios... era como se estivessem implorando para serem beijados.

- Oi. – falei, quando ela se aproximou de mim. Seu olhar distraído se focou em mim. Ela abriu um leve sorriso.

- Olá, Justin. – ela disse gentilmente.

O que estava acontecendo comigo? 

 { Something inside me has changed
           I was so much younger yesterday 
                      I didn't know that I was starving till I tasted you... }


Notas Finais


Eai? Querem mais?

♡ Se gostar, favorita.
♡ Se quiser mais, comenta.

Beijinhos! Até logo. ღ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...