1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose Tour >
  3. Alguns Drinks

História Purpose Tour - Alguns Drinks


Escrita por: drivespinosa

Notas do Autor


Oi amorinhas!

Primeiramente, quero pedir mil desculpas por ter demorado tanto para postar capítulo novo. Estava com bloqueio de criatividade e não conseguia escrever nada. Por conta do bloqueio, não tenho certeza se o capítulo ficou tão lacrador, mas eu espero que vocês gostem.

Quero divulgar algumas histórias nas notas finais, então se você curte esses dramas/romances delicinhas, dá uma olhada lá.

Capítulo 2 - Alguns Drinks


- Você é meu anjo, sabia? – sussurrei, enquanto passava os dedos pelos seus longos cabelos loiros.

Estávamos deitados na minha cama aproveitando o sol de final de tarde. Ela estava maravilhosa apenas com a minha camiseta. Mel estava enroscada no meu corpo com um sorriso envergonhado.

- Eu sou? – ela pediu gentilmente, focando seu olhar carinhoso nos meus olhos. Eu queria beija-la.

- É sim... – falei, enquanto aproximava meu rosto do dela. Ela me segurou pelo queixo e afastou meu rosto.

- Difícil acreditar. – ela falou, corando. – Você já esteve com tantas outras mulheres. Deve ter dito isso para todas. – ela desviou seu olhar para o meu peito nu.

- Mel.. – sussurrei, acariciando suas costas. – Você é única. Nunca senti isso com nenhuma outra mulher. Por favor, nunca vá embora. – lhe dei um beijo na testa.

- Justin. – ela voltou a me encarar. – Eu am..

PRIM

Fui acordado pelo som do meu celular. Sentei na cama desnorteado com meu sonho. Parecia tão real. A sua voz, seu toque, sua pele morena grudada à minha. Era como se estivesse acontecendo mesmo. Eu queria simplesmente voltar a dormir e tentar sonhar com ela novamente, mas sabia que não seria possível.

Peguei meu celular e vi que já era 09:00 horas. Fiquei olhando para as paredes do quarto do hotel. Era impossível tira-la da minha cabeça. Era como se eu estivesse preso à um sonho que eu mesmo criei. Mas ontem... Ontem eu não havia criado nada, fora real.

Flashback On

- Meu nome é Melanie. Prazer. – ela falou sorrindo, enquanto se posicionava ao meu lado para tirar as fotos.

Suas amigas estavam falando comigo. Eu apenas ouvia o zumbido de suas vozes. Estava completamente focado no rosto de Melanie.

- Você é belieber? – pedi, ainda a olhando. Ela voltou seu olhar para mim e deu um sorriso forçado.

- Não. – fiquei em choque, e acho que ela percebeu. – Desculpa. Eu vim acompanhar elas. Mas gosto das suas músicas. – ela disse, tentando me acalmar. Dei um sorriso tranquilizador e virei para suas amigas. Nos posicionamos e tiramos as fotos. Autografei os cdc’s das meninas que estavam com ela, abracei, respondi um ou duas perguntas. No meio de tudo isso, não vi Melanie indo em direção da porta. Pedi licença para suas amigas e outras fãs que ali estavam e fui atrás dela.

- Hey!– disse, segurando seu braço. Ela virou-se lentamente e me encarou com um sorriso. – O que você vai fazer agora? – Que merda eu estava fazendo?

- Aah... – ela começou, um tanto confusa. - Acho que nada. Por quê?

- Quer sair? Digo, beber alguma coisa? – pedi, envergonhado. Que porra era essa?  Ela olhou para suas amigas com certa indecisão.

Os poucos segundos que ela ficou decidindo se iria ou não pareceram os mais torturantes da minha vida. Era como se aquilo fosse selar alguma coisa. Se ela fosse, poderíamos ter algo; ou melhor, eu poderia tentar.

- Ok, eu vou. – finalmente respondeu, tentando convencer mais a si mesma do que a mim. – Mas já aviso que não sou de beber.

- Sem problemas. – falei sorrindo.

Tirei mais algumas fotos, tudo rapidamente. Não demorou muito para sairmos de lá.

Fiquei a observando enquanto íamos até o meu carro. Ela estava olhando para todos os lados, admirando. Seu cabelo loiro balançava juntamente com sua cintura. Minha vontade era pega-lá no colo e beija-la. Apenas.

- Esse é o seu carro? – ela pediu, tirando-me do meu transe. Assenti e abri a porta para a mesma. Entrei no carro e dei a partida.

 Não fazia muito tempo que estava dirigindo quando meu celular tocou. Olhei para o mesmo e depois para Mel.

- Você quer que eu atenda? – ela pediu, apenas confirmei. – Vou deixar no viva-voz. – falou, enquanto aproximava o celular de mim.

- Dude, e ai? – reconheci a voz de Ryan e sorri. – Está muito cansado do show ou vai se juntar a nós? – pude ouvir a zona que estava ao seu fundo. Ele estava em alguma boate com todo mundo.

- Estou indo, mas vou acompanhado. – falei, olhando para Mel que estava com um sorriso envergonhado.

- Aaaaaaaah, você vai fo... – antes que ele pudesse completar a frase, encerrei a chamada. Mel riu, sem graça.

Não conversamos durante o resto do caminho, talvez porquê eu estava imaginando todas as merdas que poderiam acontecer. 

Chegando lá, fomos para dentro do grande local movimentado e barulhento. Avistei meus amigos de longe, e guiei Melanie até lá.

- Dude! – Tyler falou, me cumprimentando. – Estávamos esperando você para começar a be..- ele fez uma pausa assim que viu Melanie. – Quem é essa princesa? - Tyler se aproximou e a abraçou.

- Sou Melanie. Prazer. – ela corou, e eu só consegui sorrir. Ela era tão linda.

- Onde vocês se conheceram? – Woods pediu, a olhando de cima a baixo. O encarei, e logo ele percebeu que eu estava me irritando com aqueles olhares. – O que foi, dude? – ele pediu ironicamente. Respirei fundo para não perder a paciência.

- Melanie, esse é o Tyler, Woods. – sinalizei para ambos, que apenas sorriram. – Jace, Grant e Ryan. – apontei para os outros caras que estavam ali. Melanie abanou para eles com um sorriso envergonhado.  Percebi pela expressão de cada um que eles estavam fazendo uma ‘’competição’’ pra ver quem a levaria para cama. Eu não ia deixar isso acontecer. Talvez tivesse sido uma má ideia trazê-la para beber com os meus amigos.

- Sentem ai. Vamos beber porra. – falou Grant, já um pouco alterado. Olhei para Mel e percebi que ela também não estava confortável com a situação.

- Dispenso. – segurei a mão da loira e a encarei. – Vamos para a pista de dança? – ela apenas assentiu.

Ela foi andando na minha frente, e para não nos perdemos, coloquei a mão na sua cintura. Não consegui evitar e a olhei de cima a baixo. Ela era simplesmente maravilhosa.

Eu não entendia o que estava acontecendo comigo. Eu me sentia tão atraído por alguém que havia conhecido há poucas horas. Não era atração. Eu realmente não conseguia explicar. O que eu sentia pela Selena, belíssima Selena, era como se isso estivesse voltando. Mas eu nem sabia o sobrenome dela.

- Justin... – ela falou, virando-se. Encarei seus lindos olhos sorrindo. – Você quer mesmo dançar?

Não sei porquê, mas eu vi malicia em suas palavras. Eu não sabia o que aquilo significava, mas iria seguir minha intuição.

- Talvez, você quer? – falei, me aproximando. A puxei pela cintura lentamente, e percebi seu corpo ficar tenso. Ao mesmo tempo que ela estava tensa, estava encarando minha boca.

- Eu não sei. – ela sussurrou, apoiando as mãos na minha cintura.

Me aproximei ainda mais e beijei sua bochecha. Continue dando selinhos em seu rosto até chegar no canto da sua boca. Ela abriu um pouco sua boca, e então percebi que ela queria tanto quanto eu.

Flashback Off

Sai do meu devaneio quando Ryan entrou no quarto.

- Dude, que porra aconteceu ontem?

- Você poderia bater. – falei, olhando para a porta. Ele deu de ombros e se aproximou, esperando uma resposta. – Eu não lembro, tá bom?

- Então vou te atualizar: você e aquela loirinha estavam na pista de dança, em um clima intenso. Quando iam se beijar, os paparazzi apareceram, você surtou, bebeu pra caralho e blé blá blá.

Fiquei tenso. Eu só lembrava até o nosso quase beijo. Que merda. Eu havia estragado tudo, com certeza.

- Dude, relaxa. Ela deixou o número com a gente. – Ryan falou, vendo meu desespero.

- Me dá isso agora. – falei, levantando da cama correndo. Peguei meu celular e disquei o número que Ryan me deu.

Após alguns toques, silêncio. Fiquei mais nervoso do que eu já estava.

- Alô? – ouvi a doce voz de Mel.

- Oi, Mel. Sou eu, Justin. Me desculpa por ontem. – implorei. Ryan começou a rir e saiu do quarto.

- Tudo bem, eu entendo. Eu acho. – ela falou calmamente.

 - Então ... Eu estava pensando, nós poderíamos sair de novo, não?

Aquele silêncio perturbador voltou a me tormentar. Mel ficou completamente calada. Ela conseguia me deixar tão vulnerável. Isso era incrível e ao mesmo tempo horrível.

 

                                                 >> Everywhere that I go I see your face, and it kills me to know

That you’’ll never know what you did to me

And now you’re gone I can’t stop thinking bout you <<


Notas Finais


Makitube: https://spiritfanfics.com/historia/makitube-6480877
Opposite Sides: https://spiritfanfics.com/historia/opposite-sides--interativa-6668214

Prometo que não vou demorar tanto para atualizar novamente,
Não se esqueça que seu comentário é muito importante para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...