1. Spirit Fanfics >
  2. Pursuit Of Happiness >
  3. Novos vizinhos

História Pursuit Of Happiness - Novos vizinhos


Escrita por: FadadoNamjoon

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fic, espero que gostem , favoritem e comentem , beijos Tia P.

Capítulo 1 - Novos vizinhos


Fanfic / Fanfiction Pursuit Of Happiness - Novos vizinhos

Meu nome é Katherine , mais meus amigos me chamam de Kitty, apelido meio inapropriado já que não me acho nenhuma gata, pelo contrario, sou bem comum, a não ser pelos meus cabelos loiros que eu gosto muito, a única coisa boa que herdei do meu querido papai, aquele estupido alcoólatra com quem minha mãe foi casada por tempo demais, sou filha única , meus pais se separam quando eu tinha 5 anos , foi quando eu e minha mãe nos mudamos da Florida para a Califórnia. Minha mãe Olivia é médica psiquiatra, quando ela se separou do meu pai Richard devido ao seu problema com alcoolismo e sua agressividade, ela entrou em uma profunda depressão por cerca de cinco meses, foi quando minha avó Amélia veio ficar com a gente, tudo isso aconteceu a 11 anos atrás.
Hoje estou com 16 anos, estudo na California Columbus High School , uma das melhores escolas da região, tenho dois melhores amigos, Taylor e Emilly, moro em uma casa boa em um bairro bom junto com minha mãe e meu padrasto Henrie que também é medico só que cirurgião plástico. Ele é mais que o meu pai para mim, afinal ele me criou e sou muito grata a ele por isso.

Éramos vizinhos dos Jackson´s, casal de idosos mas após a morte do senhor Jackson a senhora Jackson resolveu ir morar com a filha em Nova York e vendeu a casa para uma família nova, e eles estavam se mudando hoje, e como de habito minha mãe pediu para que Olga nossa querida empregada preparasse uns biscoitos para levar para os vizinhos novos, e é claro eu teria que ir entregar já que mamãe precisa ir para o consultório e Henrie teria que fazer uma lipoaspiração em alguma mulher desesperada para atingir os padrões impostos pela sociedade.
 - Mãe eu tenho mesmo que levar esses biscoitos?
-Sim querida , você precisa ser mais sociável
- Sinceramente, prefiro ficar lendo meus livros no meu quarto e ouvindo meu amado Kurt (sim sou fã do Nirvana)
-Eu sei K. mais seja gentil.

- Ok, não tenho escolha mesmo

E lá vou eu com um prato cheio de biscoitos tocar a campainha dos meus novos vizinhos. Toco a primeira vez e aguardo , alguns minutos depois , um menino alto e loiro com os cabelos estilo Kurt Cobain atende a porta (puta que pariu ele é muito lindo).


Notas Finais


Me desculpem pelo primeiro cap curto mais eu prometo , se a fic for aceita , eu faço capitulos maiores , beijos Tia P.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...