1. Spirit Fanfics >
  2. Pursuit Of Happiness >
  3. Ele é lindo

História Pursuit Of Happiness - Ele é lindo


Escrita por: FadadoNamjoon

Notas do Autor


Espero que gostem do segundo capitulo

Capítulo 2 - Ele é lindo


Fanfic / Fanfiction Pursuit Of Happiness - Ele é lindo

Ele fica me encarando por um tempo, droga devo estar com cara de idiota.
-Olá meu nome é Katherine Dueste, moro na casa ao lado minha mãe pediu para que eu trouxesse esses biscoitos como presente de boas vindas ao nosso bairro, ( ele sorriu e puta merda que sorriso que faziam seus olhos negros parecerem mais convidativos e misteriosos que antes)
- Ah, obrigada , alias meu nome é Evan , Evan Peters.
- Prazer em conhece-lo ( sua mãe aparece na porta , uma mulher loira alta , deve ter a idade da minha mãe)
- Mãe essa é Katherine Dueste, ela é nossa vizinha , veio nos trazer esses biscoitos.
-Mais que gentileza, muito prazer me chamo Victoria , Victoria Peters
- É um prazer senhora, bom eu já vou indo, preciso terminar a lição da escola. (Evan não parava de me encarar era estranho e intimidador)
- California Columbus High School né ? vou estudar lá também .
- Isso, então a gente se vê.
-Com toda certeza senhorita Dueste.
E assim eu voltei pra minha casa, com o olhar misterioso daquele meu novo vizinho , ele vai estudar no mesmo colégio que eu talvez sejamos amigos. Para de ser idiota Katherine , ele só foi gentil com você por você ser uma desconhecida, não fique criando expectativas.
Chegando em casa fui direto para o meu quarto , como estava sozinha liguei o som no ultimo com umas das minhas musicas favoritas do Iron Maiden – The Alchemist , peguei um livro que eu havia começado e continuei a ler , acabei adormecendo com a imagem do Evan em meus pensamentos.
Acordei eram quase 20:00 , e no dia seguinte eu tinha aula, maldita hora em que eu fui resolver dormir na parte da tarde , agora não conseguirei dormir, infelizmente oque está feito não pode ser desfeito , então resolvi descer ver se meus pais já estavam em casa e procurar algo para comer. Desci as escadas chamando por eles mais nenhum sinal dos dois , então cheguei a cozinha e vi um bilhete em cima da bancada “Fomos a um jantar com nossos amigos , como sei que você odeia esse tipo de jantar preferi não te acordar, voltaremos tarde , não nos espere acordada, tem comida no forno ou se preferir peça uma pizza , beijos mamãe”.
Como eu imaginei , eles tinham saído, fui ao forno ver qual era o cardápio para a noite mais eu realmente não estava afim de comer comida, resolvi ligar para a pizzaria e pedir uma pizza gigante de bacon com muito queijo, enquanto meu pedido não chegava fui para a sala ver se a tv tinha algo interessante, mais como sempre nada que prestasse, deixei em um canal qualquer com algum filme que já havia sido reprisado tantas vezes que eu já sabia as falas de cor ,peguei meu notebook e entrei no meu facebook, tinha uma nova solicitação de amizade e para minha surpresa era do meu novo vizinho, aceitei e fui no seu perfil dar uma stalkeada básica, descobri que ele gostava de Kurt Cobain ( seu estilo não mentia) system of a down , Iron Maiden , Alice Cooper e varias outras bandas que eu também curtia, relacionamento solteiro , ok isso é bom, poucos amigos assim como eu na sua lista, um perfil bem comum na verdade.

Ouço minha campainha tocar , minha pizza chegou , abro aporta pago o entregador pego a caixa e subo pro meu quarto , pego meu notebook, e vou direto pra netflix, continuo a assistir Reign , termino meu jantar escovo meus dentes e continuo assistindo, acabo pegando no sono , ainda bem amanhã será um dia cheio , e mais uma vez o menino dos olhos negros ronda meu sonho,


Notas Finais


comentem, favoritem , isso nos estimula a escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...