1. Spirit Fanfics >
  2. Pursuit Of Happiness >
  3. School Day

História Pursuit Of Happiness - School Day


Escrita por: FadadoNamjoon

Notas do Autor


Capitulo novinho, a fic ta meio bosta mais vai melhorar I promessed . Kisses Tia P.

Capítulo 3 - School Day


Fanfic / Fanfiction Pursuit Of Happiness - School Day

Evan POV:

Ela é tão perfeita que parece uma boneca, mais seus olhos tem um mistério, algo meio sombrio e obscuro, mesmo ela não deixando transparecer eu pude notar. Qual será o seu segredo Katherine Dueste.

Me perco em meus pensamentos enquanto vejo ela ir embora para a casa ao lado da minha, quando a perco de vista entro para minha casa e minha mãe esta na cozinha fumando um dos seus cigarros e bebendo uma taça de vinho, passo direto por ela, desde que meu pai nos deixou para fugir com uma vagabunda qualquer ela criou o habito de fumar e beber e se ausentou da minha vida, talvez ela só não consiga me olhar por eu lembrar tanto meu pai.

Amanhã começa o “inferno” vulgo escola, eu particularmente odeio, um amontoado de Jovens que acham que aqueles vão ser os melhores anos de suas vida medíocres e que fazem de tudo para entrar “na moda”, acho isso ridículo, geralmente eu fico sozinho e sempre vem algum babaca para implicar comigo, nunca fui de ter amigos, minha mãe ate me mandou para um psiquiatra não sei se por se sentir culpada por estar ausente da minha vida ou oque mas ele era apenas um charlatão caro que não ajudou em nada.

Uma das coisas que me animam é saber que ela vai estar lá, não sei se seremos amigos , ou algo parecido, isso é estranho eu nunca quis ter amigos, é Katherine Dueste talvez você esteja despertando em mim algo que eu nunca senti antes , talvez eu te queira só para mim ou talvez não, isso é tão confuso , eu mal conheço essa garota e sinto como se fosse para ela ser minha , como se isso já tivesse destinado a acontecer.

Katherine POV

Meu despertador tocou as 7:00, levantei quase que rastejando da cama e fui para o chuveiro, lá os meus pensamentos clarearam, e eu percebi que eu veria o Evan novamente, com isso eu fiquei um pouco mais animada, eu sabia tão pouco sobre ele, mais é como se eu já o conhecesse de algum lugar, talvez pelo seu jeito me lembrar o Kurt Cobain, sim com certeza é isso, afinal ele acabou de se mudar pra cá, sai do chuveiro peguei uma calça jeans uma camiseta do Ramones, minhas botas com tachinhas e meu chapéu e desci para tomar café, na cozinha encontrei mamãe comendo uma torrada, peguei apenas uma maça, dei um beijo na testa dela e fui em direção a minha picape, sim eu tenho uma picape, uma Chevrolet GM 1971 na cor preta , eu sei que sou uma mocinha mais esse sempre foi meu sonho, mesmo minha mãe querendo me empurrar um New Beetle eu preferi a picape, assim que eu cheguei ate meu carro , eu pude vê-lo indo em direção ao seu carro , quando ele me viu , retirou seus óculos e acenou para mim com um sorriso no rosto , eu acenei de volta então entrei no meu carro, o caminho ate a escola foi tranquilo , hoje não precisei passar pegar nem a Emilly ou Taylor, pois eles iriam juntos já que o Tay dormiu na casa da Emi.

Chegando no estacionamento do colégio procurei por ele mais não encontrei, mais o seu carro estava ali estacionado, inconfundível afinal era um impala ano 67 também na cor preta , fiz questão de estacionar bem do seu lado, assim que entrei pelo portão vi Emi e o Tay sentados, fui para junto deles , e nem um sinal do meu vizinho.


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...