1. Spirit Fanfics >
  2. Put You Down First Season >
  3. Sorry.

História Put You Down First Season - Sorry.


Escrita por: JeniOliveira

Notas do Autor


<3 Boa leitura amorinhas! <3

(RECADINHO IMPORTANTE: Amores o próximo capítulo que será o PENÚLTIMO dessa temporada sairá no dia 25 desse mês! O ÚLTIMO capítulo sairá no dia 24 do mês que vem! Eu sei que vai demorar um pouquinho, mas faz parte da história. Espero que vocês estejam aqui pra ler no dia 24 vai ser incrível o encerramento dessa primeira edição! Qualquer dúvida me mande mensagem eu respondo tudo!!! BJO AMORES!!) <3 <3 <3

*Obs: Esse capítulo será curto um pouquinho por causa do próximo capítulo!!!* :)))))))

Capítulo 167 - Sorry.


Fanfic / Fanfiction Put You Down First Season - Sorry.

AINDA NAQUELE MOMENTO...

~Chantel’s POV:

Eu não posso fazer isso. Não posso aguentar isso de novo. Às vezes a minha vontade é de simplesmente ser outra pessoa fisicamente.

Mas isso não é possível.

-Mel desculpa, mas eu vou indo... – Eu vou em direção à porta.

-Não Chantel espera, olha você pode ficar sim. – Ela estava sendo muito gentil comigo.

-Olha está cedo ainda vou achar um voo de volta pra Austrália, desculpa recusar assim, mas eu não posso ficar aqui, o Justin não me quer aqui e eu não quero ser inconveniente.

-Chantel para, não liga pra ele, olha você tem que ficar.

-Desculpa Mel, mas não vou ficar! Foi bom passar o dia com você, obrigada de verdade por me entender e por ter me ouvido, mas eu preciso ir de verdade. – Sorri e dei um abraço nela. – Olha assim que os bebês nascerem me mande fotos.

-Pode deixar que eu mando sim, não perca contato comigo ok?

-Ok. Não vou, você tem meu numero agora. – Christian me fitava como se tivesse pedindo pra eu ficar também, mas aqui eu não fico. Olhei pra ele e dei um sorriso de lábios cerrados. – Tchau Christian. – Ele sorri.

-Tchau Chantel, foi bom ver você! – Sorri. Sai e não falei com o Justin. Ele foi bem rude comigo.

Sai e peguei um taxi e no mesmo desabei. Estou cansada dessa vida, de tudo isso por causa daquela desgraçada. Só quero chegar em casa logo e me trancar no meu quarto por um bom tempo.

[...]

~Melanie’s POV:

O fitei com os olhos com vontade de socar a cara dele por ter sido tão rude e mal educado com ela e por ter sido grosso comigo. Estava de braços cruzados e cara fechada o Christian também olhava pra ele.

-O que? – Ele pergunta. Solto um riso forçado.

-O que? Depois dessa sua cena patética e totalmente infantil você me pergunta o que?

-Olha eu não entendo você! – Justin.

-Cara você pegou bem pesado dessa vez hein! – Chris.

-Ah espera... – Ele levanta. – Quem foi que disse pra mim no dia do noivado do meu pai que eu tinha razão? – Ele levanta.

-Você é um idiota Justin, nem quis ouvir o que ela tinha pra falar. – Subi pro quarto.

Não quero me estressar. Subi pra tomar um banho.

[...]

~Justin’s POV:

Olhei pro Christian! Não entendo, ela a odiava e queria longe e hoje as duas passaram o dia juntas parecendo que se conhecem há anos.

-Não me olha assim porra! – Falei.

-Vou te olhar como? Finalmente alguém com senso decidiu dar uma chance pra Chantel, e sobre aquele dia no noivado do seu pai eu menti. – Ele senta do meu lado. – Foi ela que terminou comigo, ela me disse que não era pra eu ficar com raiva de você e da Mel, ela me pediu pra voltar pra cá e fazer as pazes com vocês. – Me senti mal agora.

-Eu fiquei nervoso ok? A Mel demorou olha o tamanho da barriga dela.

-Justin isso não é motivo, você sabe que não é... Apenas deveria ter ouvido o que ela tinha pra falar por que com certeza ela iria falar com você. Eu não sou uma das melhores pessoas pra dizer isso, mas você foi idiota e rude a expulsando daqui daquele jeito como se fosse algo grave. E agora a Mel vai ficar com raiva de você por isso. – Ele levanta e sai.

Porra!

[...]

Fui até o quarto, ela vestia uma T-Shirt minha, estava linda, mas com raiva de mim.

-Mel... Não fica com raiva de mim. – Cheguei por trás dela, que já estava no outro lado desviando de mim.

-Você deveria ter ouvido ela pelo menos isso, eu dei uma chance por que você também não poderia? E não vem com “Ah você queria ela longe de você” Ok? Eu fui precipitada e a julguei antes de conhecer.

-O que te fez acreditar nela desse jeito? E eu fiquei nervoso por que você demorou e chegou tarde.

-Justin eu vi nos olhos dela coisa bem diferente de quando foi com a Megan, e só você pode chegar tarde? Nem foi tão tarde assim ok? Você pode demorar o tempo que quiser, mas se eu saio um pouco e demoro você solta os cachorros pra cima de mim é sempre assim posso estar com a minha mãe que você vai brigar comigo também.

-Ah não exagera, só não gosto de quando você sai assim sem me avisar.

-Você faz isso também e não me avisa, se estava preocupado me ligasse, eu ainda te mandei uma mensagem você não viu? – Porra! Não.

-Não eu não vi.

-Pois é você tem que parar com isso ok? Você sabe que eu não gosto quando age desse jeito como se colocasse uma coleira em mim, como se ainda vivemos naquela época no começo de tudo.

-Ah, então a conversa aqui já mudou?

-Justin eu só queria entender de o porquê ficou tão bravo, não sai com outro cara, não te trai, ela não me machucou nem nada, por que desse estresse todo? Eu não passei mal pelo contrario foi muito bom conversar e passar o dia com ela. Aqui em casa estava um tedio exceto quando a arquiteta chegou, mas eu estava praticamente sozinha com a Mônica. – Suspirei e sentei do lado dela na cama.

-Lembra daquele dia em que eu estava chapado e bêbado e eu te machuquei e você saiu de casa?

-Sim, mas o que tem haver lembrar isso agora?

-Pois é naquele dia eu tive a certeza de que tinha te perdido pra sempre. Tive a certeza de que nunca mais iria te ver. Eu sinto esse medo toda vez que você sai assim.

-Mas eu voltei, mesmo sem querer voltar, eu realmente iria desaparecer da sua vida Justin. – Ela deita do meu lado.

-Então por que voltou?

-Por que algo maior me disse que precisava de mim e de ajuda, então eu voltei. – A abracei.

-Você voltou por que já estava apaixonada por mim. – Rimos.

-Também... – Ela em meu peito me olha. – Amor não precisa ter medo, olha só em que nível chegamos? – Sorrimos. – Eu não tenho o porquê sair de casa e desaparecer assim da sua vida, vamos ter três bebês, eu disse que vai ser eu por você pra sempre. – Isso me confortou. Olhei pra ela e a beijei.

-Me desculpa amor por aquilo.

-Tudo bem que não aconteça de novo e que você não fique com essas coisas na cabeça quando eu sair. E você deve falar com ela.

-Ok eu vou.

Eu já tinha tomado banho então o sono foi forte, ficamos ali deitados um abraçado com o outro. Eu realmente fiquei nervoso com isso às vezes é cada paranoia que nos dá na cabeça que é ruim. Eu vou falar com a Chantel me desculpar pela aquela cena extremamente ridícula.

[...]

NO OUTRO DIA...

~Melanie’s POV:

Já estavam pintando o quarto do Nolan e da Harley, só que o dela eu não fazia ideia de qual cor colocar, não quero rosa por que acho muito enjoativo e clichê. O Justin estava em casa eu estava na porta do quarto dela olhando pro nada esperando uma ideia vir na mente, quando senti o beijo do Justin na minha cabeça. Sorri e o abracei.

-E ai? Como está indo as coisas? – Ele.

-Do Nolan só falta pintar, os moveis já estão escolhidos, o berço, carrinho e tudo mais, mas o da Harley, não faço ideia de que cor pintar... – Ai que veio uma ideia na minha mente. – Justin qual é a sua cor favorita? – Ele me olha sem entender.

-Roxo por quê?

-Por que vai ser essa cor que eu vou por aqui então. – Ele sorriu.

-Mas amor você não acha que essa cor é muito forte?

-Amor tem vários tipos de roxo, relaxa.

[...]

 

Então foi assim mesmo, o quarto dela pintado em um tom de roxo bem clarinho, não tão claro mas estava um ambiente diferente, as decorações eu escolhi algo bem cleen, e moderno nada muito exagerado. No final do dia tudo estava pronto pintado e montado, escolhi uma ótima empresa pra organizar o quarto dos bebês. Agora é só esperar o grande momento vir.


Notas Finais


Fiquem atentas a qualquer informação que eu der amores! Beijos até o dia 25 :3 :))))
(Eu posso dar a doida e postar antes do dia então fiquem atentas haha')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...