1. Spirit Fanfics >
  2. Putz - {ABO} >
  3. Consegui um emprego!

História Putz - {ABO} - Consegui um emprego!


Escrita por: Catarinarockpop

Notas do Autor


EIII LEITOR! PRAZER SOU CATARINAROCKPOP! VENHA SE AVENTURAR COM MINHA LOUCURA DIGITADA!

• Desculpe qualquer erro!
• favorite!
•Me segue e indiquem a fic!
• deixem um comentário que isso me incentiva!
• vejam minhas outras fics!

Se você leu até aqui obrigada!

Capítulo 1 - Consegui um emprego!


EIIII LEITOR! TUDO BEM? EU ESTOU DE VOLTA E MAIS LOUCA AINDA! ESPERO QUE GOSTEM E ME DISCULPEM MESMO QUALQUER ERRO!

(P.s. qualauer duvidadiga nos comentários! E não juguem pelo 1 cap!)


Agora vamos para a história.....



Mike ON.


Okure estava me arrastando pela rua dizendo que tinha conseguido um emprego pra mim. É no mesmo lugar onde ela trabalha, eu acho isso bom já que minha timidez me deixa anti-social.


M- O-Okure não me empurre...   -ela continuou.


O- A culpa não é minha se você se atrasou! 


(Okure: beta, mais alta que eu, corpão, ruiva, sonho dos homens, 19 anos.)


M- ok, a culpa é minha!   -digo isso sendo puxado pela mesma.


Não demorou muito chegamos em um pequeno estabelecimento com uma escada do lado de fora que desce até o café. (Basicamene um café subterrâneo)


O- Chegamos!  - ela parecia animada e ao mesmo tempo preocupada.


M- é lá em baixo?   - digo meio que já sabendo a resposta.


O- sim, vem....   - ela disse já descendo.


nós descemos as escadas e quando ela abriu a porta veio uma garota vestida de empregada nos cumprimentar. Eu paralizei.


C- b-bem-vindo, Mestre.   - ela se curvou.


M- O-Okure... terei que fazer isso?   -cochichei.


O- não seu bobo!  -ela riu-  essa é a Carla, pode se levantar ele não é cliente.


C- o-ok...  -ela se levantou e foi junto com outras meninas vestidas do mesmo jeito.


O- vem o escritório "dela" é dentro daquela porta. 


Nós entramos em uma porta do lado de duas portas supostamente os banheiros.


???- bem-vindos!  -ela disse com a cadeira virada.


O- dona eu trouxe o meu amigo.  -ela disse se curvando.


???- oh claro! Estavamos precisando mais um faz tudo. Se aceitar, você trabalhará das 11:00 a.m às 3:30 a.m, ganhará €1.000,

convênio médico, moradia, descanso, oque precisar é só falar, você aceita trabalhar conosco?   - eu fiquei boquiaberto com a proposta.


M- Aceito claro!  -eu disse pegando a caneta para assinar.


???- tem 1 condição, que é a mais fácil...  -eu parei-  tudo que acontecer aqui fica aqui. E me chame de dona! As regras estão no documento, se esqueci de algo depois eu te chamo!


(Autora: as regras estão nas notas finais!!)


Eu pensei um pouco e finalmente assinei. Antes de eu sair da sala ela me disse "muita boa sorte".


M- e agora?  - eu olhei Okure que me deu um sorriso.


O- o novo empregado tem que conhecer os outros! Vou te apresentar as meninas, já que os meninos não estão aqui ainda, mais depois eu apresento eles!  - eu corei na hora.


M- O-Okure n-não...  - eu tentei puxa-lá mas a mesma se soltou, eu fiquei paralisado.


O- Ei meninas! Ele é um novo empregado, vou apresentar vocês já que os outros não estão!  -ela disse no meio da roda das meninas.


Eu simplesmente cerrei meus olhos com força envergonhado.




CONTINUA?

Espero que tenham gostado!

Bjs e bye!♡♥






Notas Finais


Oque será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...