1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle >
  3. Capítulo Único.

História Puzzle - Capítulo Único.


Escrita por: sugarrymind

Notas do Autor


Oie
Eu estava vagando pelas minhas diversas nota, e me deparei com essa One-Shot.
Tenho mais algumas, quem sabe não as poste em outra ocasião? hehe

Enfim;


Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Puzzle - Capítulo Único.

​- Single Chapter -

Quanta idiotice. Quanta ingenuidade.

Não sei porque ligar para isso. Afinal tudo isso não passa de um Quebra-Cabeça inacabado.

Todos os nossos beijos, todos os abraços, toda as carícias, tudo. Nada disso foi importante. Nada foi, no mínimo, relevante para você.

Mas a culpa é minha. Eu não devia ter me apaixonado; Não devia ter me deixa do levar.

Não de novo. Não por você.

Por alguns segundos eu realmente pensei que você podia ser diferente, mas não foi. Você fez como eles. Como todos eles.

Mas eu sabia que isso ia acontecer, no fundo eu sabia. Você não é um animal domesticado, não gosta de provar duas vezes o mesmo gosto, ou dormir duas vezes na mesma cama. Quer sentir calores diferentes, provar gostos novos. Então eu sabia que não duraria muito tempo. Afinal, pássaros preferem voar livres certo?

Com você não foi diferente.

Mas não vou mentir. Eu te entendo. Juro. Porém, te entender não quer dizer que eu não tenha rezado pra você voltar e se arrepender nos primeiros dias. Também não vou dizer que não quis ouvir seus amigos dizendo como você estava mal, que você estava péssimo, que estava arrependido, que não via mais sentindo na vida. Parece cruel. Mas talvez eu só quisesse saber que você estava tão ruim quanto eu estava. Que você estava sofrendo internamente tanto quanto eu estava. Mas isso não aconteceu.

Você estava bem; Seguindo a vida; Como sempre fez.

Eu não tenho palavras sensatas capazes de descrever o que eu sinto. Não mais.

No começo tudo foi tão fácil e  repentino. Você me beijava às vezes com amor, e outras vezes como se o amanhã nunca chegasse. Mas tudo acabou tão rápido quanto começou. E você fez bem em me beijar como se o amanhã nunca fosse chegar, pois, de certo modo, o nosso amanhã não chegou.

Lembro-me de sentir o gosto da bebida na boca após os seus beijos; De sentir o cheiro do tabaco nas minhas roupas e cabelo após ser vítima do seu anseio.

Como eu fui tão idiota?

Eu poderia me apaixonar por qualquer um no mundo, mas fui me apaixonar logo pela pessoa que me fazia tão bem e mal ao mesmo tempo. Seus amigos me faziam bem, poderia ser um deles, mas não foi.

E agora, não, e desde o começo eu fui apenas mais um de seus brinquedinhos, mais um de seus "esquemas", apenas mais nome entre os milhares na sua lista.

Eu te odeio por ser um idiota, me odeio por me deixar levar, te odeio por me deixar aqui como eu sabia que você faria, e acima de tudo, me odeio por gostar de você seu idiota.

Tudo isso não passa de um monte de peças de um Quebra-cabeças inacabado. Eu sou apenas uma criança sentada no chão tentando juntar as peças desconexas tentando formal uma imagem por mim desconhecida. Apenas tentando.

Por que eu não consigo segui em frente igual você? Porque não consigo ver o lado bom da vida se não virar e ver você deitado no outro lado da cama? Por que é tão fácil me perder em meus pensamentos pensando o quanto eu queria que a campainha tocasse e, assim que eu abrisse a porta, né deparasse com você ali ?

Mas aquilo não iria acontecer de novo. Não mais. Nunca mais.

Eu não poderia esconder minhas cicatrizes com corretivo,pó de arroz e um batom vermelho. Porque agora, você havia quebrado meu coração, e por mais que eu colasse os cacos outra vez, eu ainda veria as rachaduras de um amor unilateral de tão pouco que causou tão grande estrago; Um amor que levou junto de si uma peça do meu coração.

Eu definitivamente odeio Quebra-Cabeças.


Notas Finais


Aqui estou eu de novo!
Gostaram?
Espero que sim!
Obrigada por lerem!

Vejo vocês nos comentários?

Beijinhos da sua autorinha Bella s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...