1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle -Jikook- >
  3. Seventh Piece

História Puzzle -Jikook- - Seventh Piece


Escrita por: Miih_sayu

Capítulo 10 - Seventh Piece


Já estavam naquele ônibus desde as 6 da manhã.

Era incrível a tamanha paciência que o grupo de amigos tinham ao estarem juntos. Ficar praticamente o dia todo em um ônibus desconfortável, com crianças escandalosas e mães, na mesma situação que os filhos.

Estavam todos cansados.

Jimin, apesar de tudo, estava feliz. Só não conseguia desmonstrar no momento, mas deixava escapar um sorriso ou outro quando encarava o casal do outro lado do corredor. Eles eram o tipo de amigos que aceitavam qualquer coisa, desde que fizessem juntos.

Estavam indo para um acampamento em um parque enorme, repleto de cachoeiras, lagos e natureza. Nada de cidade, nada de trânsito, apenas silêncio e harmonia.

Quando chegaram, haviam ido pedir informações. Pegando alguns mapas de cada canto do parque.

"Disseram que tem cabanas livres para leste." Namjoon analisou o mapa.

"Vamos 'pra lá e guardamos nossas coisas. Eu quero visitar os lago." Jim foi adando na frente, o restante o acompanhou.

Enquanto a tingido cantarolava animado na frente, os outros rapazes ficaram mais atrás. Admirando a beleza e a paz que o local exalava.

Acho que Jungkook gostaria daqui. O moreno pensou e sorriu largamente ao lembrar do amigo.

Jimin e Jungkook, já acamparam juntos no segundo ano. Eles e o restante da classe decidiram não fazer uma festa de encerramento e, juntar dinheiro para visitar as montanhas. O casal achara incrível a experiência de ter uma "televisão" para admirar o nascer e pôr-do-sol. Além de terem dividido a cabana, não sendo atoa que o menor tenha ótimas lembranças quando o assunto era acampar.

[...]

Suspira apoiando as mãos nos joelhos, tentando encotrar fôlego para continuar correndo atrás de seus amigos. Jimin estava exausto, até mais que o normal.

Sua pele levemente bronzeada mudara de cor, pálida. Ele havia percebido a mudança repentina de cor, pensou ser falta de vítima ou até mesmo falta de se expor ao sol. Calor não era muito sua praia.

Puxou todo ar que pôde e o soltou. E assim, continuou repetindo o ato. Ainda estava se sentindo vazio, por mais que inspirasse fundo, sentia estar faltando ar. Estava se sentindo desconfortável por não preencher os pulmões, como balões prestes a estourar.

Cambaleou a um banco próximo de onde estava e, sentou-se desajeitado nas tábuas de madeira alinhadas. Nunca achou que fosse ficar tão cansado em uma curta corrida. Concluiu que estava precisando praticar exercícios, estava muito enferrujado.

Tirou o celular do bolso e, analisou a tela acesa. Já se passava das quatro da tarde, nenhuma mensagem e nem ligações. Estava realmente desconectado de qualquer tipo de civilização a um intervalo considerável de horas.

Levantou-se do banco e se direcionou ao caminho tomado pelos amigos, porém caminhado. Sozinho.

Mais a frente, Jin voltava desesperado. Como se tivesse perdido algo. E tinha, perdera o amigo no meio da trilha.

"Meu Deus Jimin!" Avistou o moreno com as mãos no bolso e, correu até seu encontro. "Onde estava?"

"Me perdi." Mentiu, tirando as mãos do bolso e tirando algumas mechas de cabelo em sua testa.

"Você 'tá bem cara?" Namjoon perguntou.

"Estou. Só um pouco enferrujado." Riu.

"Achamos que você tinha morrido!" Jin balançou o amigo, o deixando meio tonto. Jimin não está bem.

"Está meio pálido, tem certeza que está bem?" O mais alto começou a se  preocupar.

"Sim, só com um pouco de falta de ar. Nada demais." Forçou um sorriso.

"Deve ser falta de comida!" Namjoon analisava o mapa. "Tem uma lanchonete aqui próximo de onde estamos."

"Vamos voltar e comer alguma coisa. Amanhã nós vemos o pôr-do-sol." Jin concluiu  por si e puxo o amigo pela mão.

Após quinze minutos de caminhada, encontraram um cúbico de madeira, com algumas mesas de piquenique a sua frente.

Jimin já estava tendo alucinações, mal conseguia andar. Arrastava os pés  e tentava se recompor, sendo todas as tentativas falhas. A falta de ar ainda era presente. Seus pulmões doiam de tanto esforço. Estava realmente fraco.

Sentou-se em uma das mesas e debruçou sobre ela.

O casal de amigos compraram algumas garrafas de água e entregaram ao moreno.

Acabou com uma garrafa em questão de segundos.

"Tem alguns sanduíches, se você quiser..." Namjoon mal concluiu e Jimin já havia levantado da mesa.

"Não precisa. Vamos voltar para a cabana?" Pegou outra garrafa e a bebeu. Eles assentiram.

Ele só está cansado... (?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...