1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle -Jikook- >
  3. Sixth piece

História Puzzle -Jikook- - Sixth piece


Escrita por: Miih_sayu

Capítulo 9 - Sixth piece


Estava com sua cabeça apoiada em uma das mãos, com uma garrafa de cerveja ao lado. Jimin estava arrependido. Depois de ter dito cada detalhe a Yoongi, percebeu o quão idiota fora. Desejou não ter ido até a casa de Jungkook e dito nenhuma daquelas palavras.

O esverdeado, ao contrário do amigo, comemorava a conquista dele ter se "aberto". Mas viu que um simples bater de palmas e gritos escandalosos não foram suficientes para animar o mais novo. Então pensou que uma bebida fosse ajudar.

"Animo Jimin!" Hoseok deu-lhe alguns tapinhas nas costas. "Já foi meio caminho andado."

"Melhor que nada." Yoongi concluiu.

Yoongi e Hoseok dividiam um apartamento no centro de Seul. O casal se assumira meses depois da ida de Jimin a universidade. O mais novo ficou feliz pelos amigos, desejando que acontesse o mesmo consigo.

"É fácil dizer! Vocês não sabem como estou me sentindo." Deu um gole na bebida.

"E como está se sentindo?" O esverdeado depositou sua cabeça na mármore escura, encarando o rosto do amigo tristonho.

"Como um merda." Fez o mesmo que o Yoongi.

"Tenho certeza que sua mãe te ama, mesmo você sendo um merda." Hoseok deu um abraço ladino no amigo.

"Hoseok!" O namorado deu um leve tapa na cabeça dele. "Nem ela deve o amar mais, já deve ter desistido a anos." Gargalharam.

"Vocês são os piores amigos do mundo. Onde eu encontrei vocês? No lixo?" Jimin questionou ainda risonho.

"Se é assim que você chama o colégio, sim você nos achou no lixo." Hoseok respondeu.

"Para ser mais específico, você me encontrou junto com ele, no parquinho." Se afastou.

"Tem certeza que foi num parque?" Jimim terminou a bebida e Yoongi lhe entregou outra. "Não foi num manicômio?" Ironizou fazendo o colorido rir.

"Se tivesse sido, o que você estaria fazendo lá?" O esverdeado retrucou risonho.

"Provavelmente seria mais um louco."  As risadas altas ecoaram no cubículo.

Continuaram conversando sobre como conheceram uns aos outros e riam ao lembrar das merdas que cometeram juntos.

O celular de Jimin vibrava como louco, fazendo ele se assustar a cada ruído vinda de sua bolso. Desistiu de ignorar e o apanhou, com sua tela já brilhando com notificações de algumas mensagens.

Mensagens não lidas:

Enfim formados!:

Jin: é amanhã!!¡!

Nam: oq?

Jin: nossa viagem :)))

Nam: ata

Jin: como assim só ata Kim Namjoon?

Desbloqueou a tela do celular e fora responder seus amigos.

Jimin: ata

Nam: eu e o Jin já estamos em Seul

Jimin: eu moro aqui então...

Nam: já sabia ,-,

Jin: vamos jantar juntos? Q tal?

Jin: eM EM EM?¿

Jimin: caLMA JIN!

Jimim: claro, EU ESCOLHO DESSA VEZ!!!

Nam: NEM MORTO VC JÁNOS ENFIOU EM CASA DE MENJNAS DE PROGRAMA

Jin: pq vc não fala puteiro?

Nam: JIN!

Jimin: mE desCULPA EU JURO Q NO SITE TAVA Q ERA COMJDA MEXIANA!¡

Jimin riu, ele sentia falta deles. Muita falta.

Jin: ta, q tal só batatas fritas

Jimin: BATATa frita !¡!!

Nam: hm aceito

Jimin: EU QUERO AS MINHAS COM CHEDDAR E BACON !!¡

Jimin ficou off-line às 15:45 pm.

Sorria para pequena tela, enquanto seus amigos o encaravam com uma expressão confusa no rosto. Hoseok vira as mensagens, por estar ao lado do moreno. Yoongi iria começar a questionar o motivo de Jimim estar sorrindo para o celular, mas Hoseok fora mais rápido e começou a puxar assunto com o esverdeado.

Yoongi era um amigo sentimental, agora. Afinal, passou alguns anos longe do melhor amigo e, sentia-se totalmente desconectado a ele. Teve Hoseok como seu braço direito, sempre o apoiando e ajudando nos seus momentos de recaída, mas um namorado não é a mesma coisa que um melhor amigo.

Nunca será...


Notas Finais


MEDESCUKPE A DEMORA E DESCUKPE QUALQUER ERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...