1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) >
  3. Planos

História Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Planos


Escrita por: yourslowcoffee

Capítulo 10 - Planos


KIM SOYEON

Barraca.

8 de fevereiro de 2019, 5:41 a.m.

Ontem eu havia dormido mais cedo, estava no tédio e por algum motivo ficava pensando sobre aquela tal de Rosa. Foi um tanto quanto estranho. Está na cara que ela gosta do Hobi. E isso me incomoda de alguma forma.

Como dormi muito cedo ontem, acabei acordando às cinco hoje, e fiquei pensando neles.

– Mas que merda... – sussurro tentando não acordar Yoongi que estava no canto da barraca como eu pedi.

Saí da barraca e fechei a mesma, sentindo a brisa um pouco fria pelos meus braços e pernas, fazendo eu “me abraçar”, na tentativa de me esquentar. O sol estava nascendo, não havia ninguém acordado aquela hora, o que fez com que aqueles pensamentos voltassem novamente.

“Queria passar meu aniversário com alguém dessa vez”, essa frase rodava na minha cabeça e me fazia pensar em uma única pessoa, a qual estava me perturbando desde que apareceu, eu preciso parar de pensar nele, isto está chegando a irritar.

Apesar de sempre estar na minha mente, sempre que me pego pensando nele, me faz revirar os olhos e soltar um suspiro, isso parece que está me possuindo.

– Bom dia. – sussurram no meu ouvido me dando um susto e me fazendo eu dar um pequeno pulo, arregalando um pouco os olhos e me virando pra ver quem era.

– Que susto, Yoon! – bato em seu braço.

– Que agressividade… – diz acariciando o local batido – Eu nem toquei em você, aliás, você dormiu cedo ontem, nem jantou.

– Estava com sono.

– Espero que esteja bem mesmo.

– Rosa.

– Amiga do Hobi? Sei, o que tem?

– Eu e o Hoseok tínhamos combinado de sair no nosso aniversário. – falo caminhando, fazendo o maior me seguir. – E ela ficou colocando coisas na cabeça dos amiguinhos dele e estava me irritando. Conclusão, eu vou ficar no dormitório no meu aniversário. Fica comigo?

– Fico sim, quer que eu traga o quê?

– Comida, jogos, qualquer coisa que me tire do tédio, nesse ano não quero passar esse dia sozinha, e não tinha mais ninguém pra chamar.

– Eu sou a última opção mesmo? – diz apontando pra si mesmo com cara de indignado, enquanto andava e me olhava.

– Não, você é a única. – jogo a cabeça pra trás. – E por que acordou a essa hora?

– Estava sentindo falta de alguém. – ri baixo.

– Comida?

– Exato, pensei que iria cair nessa.

– Eu não sou idiota, Yoongi. – falo e ele ri, deixando o clima em silêncio depois, sendo quebrado por ele.

– Eu queria saber de uma coisa.

– O quê? – falo o olhando e o mesmo para de andar fazendo com que eu faze-se o mesmo. Ficamos nos olhando por um momento até que ele me pega no colo “de princesa”. – O que está fazendo? – falo me debatendo.

– Fica quieta, você vai cair.

– Me solta, Min Yoongi. – digo séria.

– Eu queria saber o seu peso, você é muito leve. Devia comer mais.

– Eu como o quanto eu quiser, me solta.

– Mas está frio pra você ficar com essa roupa, e você ficando perto de mim esquenta. – fala e eu o encaro.

– Y- – não termino minha fala e ele sai correndo comigo no colo, fazendo eu abraçar forte em seu pescoço. – Eu vou cair, me solta Yoongi! – exclamo e ele para de correr.

– Bom dia. – Ele fala olhando reto.

– Hm? – falo me virando para ver com quem falava e ele me solta, me colocando no chão com cuidado.

– Bom dia pros dois. – diz Hoseok nos fitando.

– Bom dia. – falo.

– Tem alguém mais acordado? – fala se aproximando de nós.

– Não, acordou cedo por quê? – Yoongi pergunta brincando com suas mãos.

– Fui dormir cedo ontem. – fala e me olha. – Soso, posso falar com você? – levanto minha cabeça e assinto.

– Fala.

– Já voltamos, Yoongi. – fala e pega no meu braço, me puxando para onde ficavam os banheiros.

O clima parece tenso entre nós. Estava tão leve quando estava com o Yoon, foi só ele aparecer e mudou totalmente.

– Sobre o aniversário.

– Você vai passar com seus amigos.

– Eu quero passar ele com você, Soyeon.

– E a Rosa com você, e ainda todos os seus outros amiguinhos. A maioria vence, passa o dia com eles, Hoseok. – falo me preparando pra sair mas o maior segura meu braço, fazendo eu me virar.

– Se não vai comemorar comigo, vai comemorar com quem?

– Yoongi.

– O quê?

– Isso, eu e ele vamos ficar no meu dormitório, comendo besteiras e passando o tempo. – falo sem expressão e ele solta meu braço.

– Então não vai mesmo comemorar comigo nosso aniversário… Por qual motivo? – pergunta.

– Seus amiguinhos querem ficar com você, fique com eles, é um dia importante, aliás.

– Eu fico com eles de noite, se eles concordarem, você fica comigo nesse dia?

– … – o olho fixamente.
– Por favor, Soso! Por favorzinho! – fala juntando as duas palmas das mãos.
– Só se eles concordarem.

– Então já vá cancelando o seu dia com o Yoongi, porque eles vão, com certeza, concordar.

– Olha, Hoseok, eu não vou cancelar, não. – falo o olhando.

– Por que não?

– Bem, ele quis passar esse dia comigo, não é? Então nós três vamos passar juntos. – falo e ele me olha como se não estivesse acreditando no que eu estava dizendo. Olha pra baixo pensativo e solta um suspiro tornando seu olhar pra mim.

– Ta bom, vamos nós três, juntos. – diz se rendendo.

– Ótimo. Mais alguma coisa, senhor?

– Não.

– Vamos voltar. – pego na sua mão e vou te puxando até onde estávamos e percebo que Yoongi ainda estava ali, tirando fotos, não de si, mas da paisagem que estava em sua frente. Me aproximo do mesmo e faço com que perceba minha presença. – Então fotógrafo, voltamos. – sorrio.

– Nossa, é isso que estou vendo mesmo? – pergunta sorrindo. – Kim Soyeon está sorrindo? Que incrível, deixa eu tirar foto. – fala virando a câmera pra mim e tirando algumas fotos, e durante esse período eu já tinha mudado minha expressão.

– Vou me lembrar de não sorrir enquanto estiver com uma câmera. – falo fazendo o mesmo rir e olhar pra baixo involuntariamente, pousando seu olhar para a minha mão, a qual estava junta com a de Hoseok, e assim percebo o que eu estava fazendo, soltando sua mão.

– Então, se resolveram? – pergunta se relacionando a nossa saída.

– Ah, Yoon, no dia do meu aniversário, se o Hoseok se resolver com os amigos dele, a gente vai sair junto, tudo bem? – falo e ele me olha estranho e depois fita o Hoseok.

– Sim. – olha pra mim novamente. – Está tudo bem, sim.

– Ás vezes eu estranho vocês, sabiam? Parecem pior que eu.

– Pior que você não existe. – os dois falam juntos brincando e se entreolham fazendo eu rir.

– Aish. – Hoseok fala indiferente. – Sabe que horas são? – Yoongi pega seu celular e desbloqueia o mesmo, colocando-o de volta no bolso.

– Sete da manhã em ponto, amiguinhos. – fala fazendo uma careta tirando um leve sorriso meu. – Nossa, o que está acontecendo com você, Soyeon? Está sorrindo mais, saiba que você não é obrigada, tá?

– Aish, me deixa Yoon. – falo o olhando com uma cara de desgosto.

– Deixo sim, mas… Só se você me chamar de Oppa. – fala olhando pra Hoseok.

– Ok, Yoon Oppa. – falo e o vejo sorrindo largo.

– Está de bom humor hoje? – O do meu lado se pronuncia depois de um tempo.

– Estou, um pouco sim, “Hobi”. – fala destacando a última palavra. O mesmo abre um sorriso.

– Nem parece que está feliz ao saber que hoje vai ter caminhada.

– Estava até lembrar… – jogo a cabeça pra trás e os dois riem.

– Então é isso, dia 18 não é? – Yoongi fala colocando as mãos no bolso e eu assinto.

Acampamento.

8 de fevereiro de 2019, 7:34 p.m.

O dia foi meio entediante e cansativo, caminhadas, anotações para estudar, as quais não liguei muito em memorizar, não teve muito tempo livre, hoje tiraram o dia pra estudar.

Estava pensando em chegar, comer a primeira coisa que eu ver e ir dormir por não ter nenhuma ideia do que fazer, mas resolveram me incluir numa brincadeira que fariam hoje à noite.

– Vamos, vai ser legal Soso.

– No que é legal nessa brincadeira Hoseok?

– Desafios, melhor do que dormir.

– Nada é melhor do que dormir.

– Olha eu até concordaria, mas como quero ver você lá eu prefiro concordar que o jogo é legal. – O de cabelo verde desbotado se pronuncia.

– Yoongi me entende, me deixa dormir. – falo fechando os olhos.

– Não. – diz rindo baixo e me puxa até o lugar onde seus amigos estavam.

– Clichê. – falo vendo os troncos em volta da fogueira.

– Muito.

– Odeio clichê… – falo me sentando em um dos troncos, assim como os outros dois faziam.

– Revisando, eu, Yoongi, Jungkook, Jimin, Rosa, Hoseok, Namjoon, Soyeon, Taehyung, certo? – um dos meninos fala.

– Tá certo. – Namjoon fala.

– Tá mas.,, seu nome, qual era mesmo?

– Seokjin. – fala me fitando.

– Vamos começar logo isso. – Yoongi reclama.

– Beleza, quem quer desafiar primeiro?

– Eu começo. – fala Jimin. – Eu desafio o Tae a beijar a patricinha da escola quando voltarmos pro internato.

– Como é que é? – Tae pergunta um pouco alto.

– Isso mesmo, e se você não cumprir vai ter castigo.

– Vai ter volta, Jimin. – fala e o baixo ri.

– Então outro desafio, porque esse vai ser quando formos embora só. Quem vai? – Namjoon pergunta.

– Eu. – Jungkook levanta a mão sorrindo de canto.

– Vai dar merda. – Taehyung fala baixo.

– Começa logo! – Jin exclama.

– Como eu sou o cupido dessa merda toda, eu desafio a Rosa… – fala a olhando, fazendo uma pausa em sua fala. – A beijar… – faz mais uma pausa deixando alguns curiosos. – Hobi-hyung.

Quando o menor terminou sua fala, um silêncio ficou no grupo e mesmo a noite, dava para perceber o a vermelhidão no rosto de Rosa, assim como seu nervosismo.

– Vai logo Rosa! Eu quero ver! – Tae fala apressando a menina.

Hoseok só ficava fitando o chão, ora ou outra olhava pra Rosa e pra mim depois.

Depois de um tempo criando coragem, Rosa se levanta e anda com calma até seu parceiro, parando em sua frente. Não estava muito longe e podia ver suas mãos trêmulas.

– Ela tem mesmo que fazer isso? – fala Hobi se pronunciando pela primeira vez depois do desafio ser lançado.

– Sim. Esse é o jogo Hobi. – fala Namjoon.

– Rosa beija logo! – Yoongi fala já irritado.

Nem 5 segundos foram contados e Rosa se abaixa, segurando no queixo do maior e inicia um beijo calmo. Hoseok apenas segura em sua mão. Aquela cena foi meio difícil de digerir, mas continuei a observar o “casal”.

– Nossa o beijo está tão bom assim? – Jin fala soltando uma risada um tanto quanto estranha, ao perceber que os outros dois não se separavam, fazendo outros rirem.

Não muito tempo depois do comentário de Jin os dois se separam e mal se olham depois do ocorrido. Rosa volta para o seu lugar sem dizer uma palavra.

– Que lindo casal. – fala Tae sorrindo. – Mas eu quero jogar logo, então eu faço o próximo desafio. E vou ser direto diferente de Jungkook. – fala olhando o menor fazendo o mesmo rir baixo e abaixar a cabeça. – Eu desafio, a Soyeon beijar alguém dessa rodinha, e esse alguém tem que ser uma pessoa que ela gosta.

– Eu não acredito que você fez isso. – fala Jimin o fitando.

– Fiz sim, acredite. – rebate e Jimin solta um suspiro.

– Fácil demais, não quer mudar não? – pergunto.

– Não, estou muito confiante com meu desafio.

– Tá bem… – falo e me levanto olhando para todos, e paro no Hoseok.

Ele me olhava e desvia o olhar. Taehyung, não. Jimin… Pior ainda… Mal falo com o povo dessa rodinha. Namjoon também não porque amigo de infância, e ainda nem nos falamos direito mais. Alguém que eu goste. Acho meu alvo e vou até ele não desviando o olhar de seus olhos.

Levanto Yoongi, fazendo ele ficar perto de minha altura, colocando uma mão em sua nuca e o puxando pra perto, selando nossos lábios e sentindo suas mãos em minha cintura, nos aproximando. Nosso beijo parecia que foi tudo combinado, estávamos no mesmo tempo, sem pressa e nem muito devagar.

Nos separamos pela falta de ar em nossos pulmões, fazendo com que depois de separarmos nossas bocas, puxássemos todo o ar que podíamos pegar para nós. Nos olhamos por alguns segundos e sorrimos fraco.

– QUEM QUE É O CUPIDO AGORA, HEIN, KOOKIE? – fala Tae animado ao ver a cena anterior.

– Aish, o meu foi legalzinho também. – fala o menor sorrindo.

Depois que voltei ao meu lugar e poisei meu olhar em Hoseok, o mesmo brincava com as mãos. Não tenho certeza se viu ou não o beijo. Mas também não sei se afetaria em algo. Por um momento comecei a me preocupar com ele, mas, ao perceber no que estava pensando mudei de rumo no mesmo segundo.

– Ta, tá, chega. Próximo desafio. – fala Namjoon.

– Quero desafiar agora. – Jin fala.

– Eu vou dormir. – Hoseok fala.

– Mas já? Está cedo até demais. – Tae fala olhando para o horário no celular.

– Estou com sono.

– Ta bom então… Boa noite hyung.

– Pra vocês também. – fala e sai.


Notas Finais


Quanto tempo né? rsrsrs ;-;
Desculpa amorzinhos
Sarangnhae <3

~Tia Min Swag Chata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...