1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) >
  3. Papéis

História Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Papéis


Escrita por: yourslowcoffee

Capítulo 2 - Papéis


Fanfic / Fanfiction Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Papéis

KIM SOYEON

Fundo do jardim do internato.

2 de fevereiro de 2019, 11:22 a.m.

- Que coisa mais absurda, me desenhando sem minha permissão. - ele diz balançando a cabeça em sinal de reprovação.

Não consegui fazer nada, apenas fiquei paralisada olhando ele nos olhos. Em um movimento rápido, ele coloca o seu rosto mais perto do meu e fala.

- Você não acha isso errado? - mesmo por eu ter desviado um pouco quando ele se aproximou, continuo parada.

De repente ele solta um sorriso é eu tombo a cabeça para o lado, confusa.

- Do que está rindo? - digo seco, sem mais o medo que eu havia sentido. Ele me olha assustado e logo responde.

- Às vezes você consegue ser engraçada. Aliás, meu nome é Min Yoongi. Qual é o seu?

- Primeiro: Você não me conhece para saber se sou engraçada ou não, ou algo do tipo. Segundo: Nao te perguntei o seu nome e nem tenho interesse. Terceiro e não menos importante: Não sou obrigada a falar o meu nome. - digo já saindo mas ele segura o meu pulso. - Solta. - falo já irritada.

- Não vou soltar até você se acalmar. - ficamos ali por um tempo e se fez um enorme silêncio, a não ser por minha barriga que roncou e eu fico levemente envergonhada, avermelhando minhas bochechas pálidas. Ele ri com isso e pergunta.

- Você não comeu ainda?

- Não interessa. - digo fria tentando me tirar de seu pulso.

- Calma, eu vou comprar algo para você comer, ok? - fala e me fita, mas eu continuo no silêncio.

Sem resposta, ele me puxa até o refeitório, perguntando o que eu queria comer e eu dou os ombros. Ele pede a comida é me entrega, me puxando novamente, para uma mesa vazia. Ele se senta e dá dois tapinhas no banco para eu sentar ao seu lado.

Tento comer o mais rápido possível, mas ele me impede segurando meus pulsos novamente. Mas, eu, já irritada, sou um puxão, libertando meus pulsos.

- Aish! - ele resmunga e eu continuo a comer.

Estava terminando de comer quando dois meninos vão a nossa mesa e olham para nós dois. Parecem ter pedido a fala ou algo do tipo. Paro de comer e olho para eles.

- O que querem? - falo fria como sempre e eles não respondem. Me levanto e falo novamente. - Não conseguem falar? - pergunto e eles não respondem de novo. Dou um suspiro e falo um "Obrigado" seco saindo do local e indo para a sala de aula, o que não era o que eu faço normalmente.

MIN YOONGI

Cantina.

2 de fevereiro de 2019, 12:18 p.m.

- Por que não disseram nada? - pergunto confuso.

- Aquela menina dá medo. - Jimin responde.

- Dizem que ela é a menina mais fria e sem coração nesse internato, nunca conversei com ela para saber se é verdade. Eu só congelei na hora que ela nos perguntou. - Jungkook diz é eu dou um suspiro.

- O que vocês queriam então?

- Nós íamos te chamar para comer junto com a gente, porque dessa vez você estava demorando para vir. Ficamos te procurando só que não te encontramos, até que viemos aqui pela quarta vez.

- Apenas vão para as suas salas, eu já comi um pouco... O sinal já vai bater.

- Como assim "um pouco", você traz dinheiro suficiente para ter uma refeição completa.

- Não me pergunte nada, apenas - sou interrompido pelo sinal. - Vai, vão para as suas salas, agora. - digo os empurrando.

KIM SOYEON

Sala de física.

2 de fevereiro de 2019, 1:15 p.m. 

O sinal bateu e eu novamente dormi nas aulas, não tinha nada de interessante. A próxima aula seria de artes, coisa que eu costumo ter muita aproximação. Mas, mesmo assim, não costumo prestar atenção no professor. Consigo aprender as coisas muito fácil, por isso que eu não vejo nenhum problema em dormir na sala de aula.

~∆~

O período da manhã de aulas acabou, coisa que eu agradeci muito internamente. Finalmente poderia ficar tranquila, sem NINGUÉM para me perturbar.

Vou até o dormitório e pego alguns materiais para desenho, incluindo o meu giz pastel, esfuminho e o spray para não deixar o giz sair do papel. Guardo tudo em minha bolsa e vou para fora dos dormitórios, para novamente procurar algum ambiente calmo.

Depois de um tempo procurando, o encontro. Dessa vez, o lugar em que eu mais gosto de desenhar estava completamente vazio, o que me deixou feliz. 

O ambiente se resumia em uma banco, com várias árvores por volta de um lago. A visão era bonita, e eu já havia desenhado essa paisagem. Era tão tranquilo, tenho sorte de não ter ninguém aqui. Normalmente os casais vão aqui para se declarar ou namorar mesmo.

Despejo todas as coisas que usaria na minha próxima obra e começo a desenhar. 

Não sei porque, mas a minha cabeça não queria se concentrar. Continuava pensando em Min Yoongi e seus amigos estranhos. Não era normal alguém começar a conversar comigo, aliás , já tinha deixado o internato inteiro saber que eu sou sombria, solitária e não gosto de pessoas, pelo menos eu acho que todo mundo sabe. Gostei de ter feito isso, asim as pessoas não vêm falar comigo, coisa que me irrita só de chegar perto.

Enquanto desenhava, comecei a ficar com um ódio gigante e eu tenho um remédio para isso. Quando fico triste e com ódio, costumo escrever tudo em uma papel, amassar e jogar fora. Me sinto menos "pesada" assim.

Rapidamente comecei a escrever algumas coisas que estavam me abalando. Amasso o papel após terminar e coloco na minha bolsa para depois jogar no lixo. Com rodas as coisas que senti não estava com mais vontade de desenhar nem escrever. Pego meu celular e foninho, ligando uma música e caminhando por aí.

JUNG HOSEOK

Internato

2 de fevereiro de 2019, 4:02 p.m

Bem, hoje eu mudei de uma escola para um internato, não sei se foi uma boa escolha mas, não tem volta certo? Por agora, só preciso saber onde fica a secretária. Dou uma volta pelo local, até que eu encontro uma placa em cima da porta, escrito "secretaria". Adentro a sala e peço que me ajudem. Eu entrego o meu currículo e eles me dão uma chave do meu dormitório. Decido caminhar para conhecer o internato e pretendo não me perder. Começo a dar umas voltas e percebo que eu realmente não vou conseguir conhecer o internato sozinho. Acho melhor eu ir pro dormitório e ver se alguém pode me ajudar a conhecer aqui. Pego minhas malas e mochilas e como a secretária me disse onde ficava consegui achar sem problemas. Bato na porta e um menino abre a mesma.

- Posso ajudar? - ele diz me estranhando.

- Hm... Eu sou novo aqui e me disseram que esse é o meu dormitório... - digo fitando o chão.

- Ah sim. Me avisaram sobre isso. Eu sou Kim Taehyung.

- Bom te conhecer, eu sou Jung Hoseok.

- Entra. - ele diz e abre a porta me dando passagem para eu entrar.

Um lado do quarto estava bem decorado, ele tinha bom gosto. Coloco minhas malas em um canto e minha mochila em cima da cama.

- Sinta-se a vontade. 

- Obrigado.

- Você já conhece o internato?

- Ainda não. Estava esperando alguém para me ajudar.

- Eu posso te mostrar.

- Ok.

Nós dois saímos e ele me apresentou o internato paar mim, assim como ele. Ele parece ser uma pessoa bem animada assim com eu e, bem engraçado por sinal. Realmente se parece com uma criança. Enquanto andávamos e falávamos como cada um era. Criamos até apelidos para um ao outro. Ele me chama de Hobi e eu chamo ele de TaeTae.

Estávamos passando por um parque podemos dizer assim. Tinha um lago e várias árvores em volta. Consegui ver uma menina sentada em um banco, escrevendo algo em uma papel. Tentei encontrar algo como desculpa para Tae me deixar sozinho. Queria conversar com ela, me senti curioso em questão à ela.

- Tae.

- Oi?

- Quem é aquela menina?

- Ela é a menina solitária da escola. Ninguém conversa com ela porque ela não gosta de pessoas e costuma transmitir medo para a maioria dos alunos.

- Ah... Você sabe o nome dela?

- Sim, o nome dela é Kim Soyeon.

Nome bonito...

- Hobi, eu vou ter que encontrar com alguns amigos, quer vir comigo? - parece que ele mesmo inventou uma desculpa.

- Não, vou ficar aqui para me acalmar um pouco.

- Hm... Ok. Se depois você estiver livre eu te apresento a eles.

- Ok.

Ele sai e eu olho para a menina, que por acaso tinha desaparecido. Mas que saco! Pensei, comecei a andar e pensar em como seria seu rosto, já que eu só havia visto suas costas. Ela tem um cabelo preto longo. Continuo à andar até que piso em algo. Um papel... Será que é o mesmo?

Eu me agacho e pego o papel logo me levantando e abrindo o papel. Eram coisas pessoais, não seu se deveria ler e parece que era mesmo daquela menina. Vou correndo atrás dela, para ver se eu a encontro, no caminho encontro mais dois papéis. A essa hora eu não acharia mais ela. Fuia até o dormitório e peguei uma toalha, se dirigindo para o banheiro.

Tiro minhas roupas e coloco à toalha perto do box, entrando no mesmo. Abro o chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo, causando a sensação de relaxamento para mim, deixando eu mais calmo.

Após o banho, visto uma bermuda preta com uma regata branca. Vou até o meu quarto que se resumia em uma beliche, uma mesa com computador e impressora e duas cadeiras, dois armários e uma cômoda.

Sento na cadeira aconchegante e abro os três papéis, deixando eles em ordem. Leio todos os papéis e consigo conhecer pelo menos um pouco da menina.

Ela não parece estar muito feliz com a sua vida pelo jeito.

KIM SOYEON

Meu dormitório.

2 de fevereiro de 2019, 10:23 p.m.

Chego no meu dormitório, jogo minhas coisas na cama e vou tomar um banho. Coloco minhas roupas depois do banho e lembro de um detalhe. Os papéis, tenho que jogar no lixo. Procuro em todos os bolsos da minha bolsa porém não os encontro. Entro em desespero. Eu procurei o resto da tarde inteira e um pedaço da noite, onde que esse maldito papel está?

Se alguém ler àquilo eu estou ferrada. Definitivamente FERRADA. Pra onde essa porra foi parar?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Favoritem e comentem se puderem! Sarangnhae! <3
~Tia Min Swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...