História Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Hobi, Hope, J-hope, Romance
Exibições 68
Palavras 1.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Fofinha


Fanfic / Fanfiction Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Capítulo 3 - Fofinha

Hoseok's Pov

Eu me sentia culpado após ler os papéis, eu sabia que eram coisas pessoais e que não deveria ter lido mas, minha curiosidade foi maior que eu próprio, não pude me conter. Ela parecia tão triste, desanimada e cansada da sua vida quando escreveu isso. A única coisa boa que eu sei que ela gosta é de morangos. Quando virei o papel não tinha nada a não ser uma frase dizendo “ I love Strawberries”, junto com um desenho de um morango colorido. Sorri bobo com isso.

Escuto passos por trás da porta e um rangido da mesma, rapidamente guardo os papéis na gaveta e disfarço mexer no celular, logo colocando minha senha. TaeTae entra e fecha a porta com cuidado.

- Como vai Hobi? - diz com um sorriso.

- Oi, Tae. Estou bem, como foi o passeio?

- Divertido. Amanhã vai seu primeiro dia de aula, animado?

- Muito! Ninguém me conhece até agora a não ser você.

- S- o interrompo.

- Meu Deus!

- O que foi menino?! - diz assustado.

- Eu esqueci a merda do horário, não sei qual sala eu vou ir amanhã!

- Ah, isso não tem problema. A gente pega agora, pode ser?

- Nossa, pensei que não poderia mais, que a secretaria fecharia à tarde.

- Não. Algumas das secretárias ficam lá até umas oito horas.

- Me preocupei por nada…

Saímos do dormitório e fizemos nosso caminho em direção à secretaria. Foi bem calmo, conversamos sobre o que ele fez essa tarde e como os amigos deles eram. Só por essa conversa consegui obter uma boa quantidade de informações sobre seus amigos. Um que ele era muito próximo, Jungkook se não me lembro, era uma pessoa muito importante para ele. Quando falava sobre o mesmo, seus olhos castanhos claros brilhavam. Era tão fofo, mesmo ele não dizendo que ele não está apaixonado. Eu não sou gay mas eu não sou homofóbico também. Simplesmente não me importo. Além disso, nem sei se ele é gay mesmo.

Chegamos no lugar e a secretária me entrega a folha com os meus devidos horários junto com um sorriso simpático da mesma. Tae parece ser bem próximo das pessoas, consegue amizade fácil.

Soyeon's Pov

Não havia nada para definir a minha vida a partir de agora, sem essa mísera palavra: Fodida. Minha vida vai virar um desastre se alguma menina chata pegar a merda do papel e mostrar para o resto do mundo, ou até mesmo aqueles meninos populares babacas. Eu tenho que me acalmar de alguma forma. Não consigo dormir, nem comer e muito menos me conectar com a arte.

Mesmo com pijama saio do dormitório ainda de pijama com apenas o meu celular e um fone preto. Corro em direção ao lugar em que eu estava essa manhã desenhando o Yoongi. Me sento debaixo da árvore e coloco os fones, clicando em uma playlist com músicas calmas, era o que eu precisava, ficar calma. Aquilo tudo já estava me irritando. Fecho meus olhos e tento me acalmar mudando a velocidade da minha respiração para um pouco mais lenta.

Hoseok's Pov

- Valeu, Tae!

- Não há de quê, Hobinho! - diz bagunçando meus cabelos.

- O que vai fazer agora?

- Maratona de animes. - diz e depois ri por um momento enquanto eu sorrio de lado.

- Eu vou pegar um ar, acho que eu estou muito animado ainda, quero me tranquilizar e ficar com sono para conseguir dormir bem.

- Hm… Ok, então te vejo depois. - diz e sai correndo em direção aos dormitórios.

Eu simplesmente fiquei andando por aí tentando encontrar o caminho do meu sono, não conseguia de jeito nenhum. Amanhã seria o meu primeiro dia de aula e ainda tem o rolo que eu fiz sozinho com aquela menina. Primeiro de tudo não deveria ter nem mesmo lido.

- Sou muito idiota. - sussurrei para mim mesmo enquanto dava um soco em minha testa. Estava no jardim do internato, estava escuro, apenas as estrelas e a lua iluminavam o caminho com a ajuda das lanternas de dentro do edifício. Caminhei para o final do local curioso por algo, de lá conseguia enxergar uma pequena luz que eu deduzi ser de um celular, mas ela logo se apaga. Uma pessoa está ainda acordada e ainda por cima fora do dormitório. Não podia falar nada, eu estou nas mesmas condições.

Caminhei até a pessoa e tentei ao máximo não assustá-la. Estava escuro e o lugar não tinha ninguém além de nós, mas só eu sabia disso. Me apoio na árvore por trás da pessoa que parecia ser uma menina pelos shorts, e cutuco seu braço. Ela cai no chão com apenas isso junto com um grito um tanto quanto baixo de sua parte.

- Ai! - solta um gemido de dor.

Acabo de machucar a porra de uma garota, eu sou muito lerdo. A luz não me deixava ver seu rosto, mas sua voz a denunciou

- Desculpa! - tento me redimir dando a ela uma reverência.

- Tanto faz! - diz e sai andando em direção ao edifício.

Ela estava machucada, não posso deixá-la assim. Além do mais foi minha culpa, ela não deveria ter se machucado. Eu dou um suspiro pesado e vou atrás dela. Puxo de leve seu pulso o que foi o suficiente para ela se virar.

- O que quer?

- Você está machucada… - digo apontando para o seu braço.

- E?

- Foi minha culpa, não posso deixá-la assim.

- Claro que pode.

- Eu vou me sentir culpado.

- E isso me importa? É problema seu. - dou um pequeno suspiro.

- Só me deixa tratar o seu machucado e te deixo livre, por favor! - digo e ela da um suspiro de irritada.

- Ok, então vai logo com isso. - dou um sorriso e puxo ela até o dormitório sem olhar em seu rosto, apenas concentrado em ajudá-la.

- Vou pegar o kit e você me espera em frente à porta, ok?

- Uhum.

Chegamos em frente a porta e quando eu ia falar um “já volto!” me espanto com o seu rosto. É a menina dos papéis! Penso e arregalo os meus olhos.

- O que aconteceu? Vai logo!

- Ah desculpa! Já volto.

Abro a porta e me deparo com o Taehyung no computador, ele me olha e depois coloca a atenção de novo para o seu anime. Pego o kit no armário onde eu havia guardado, uma vasilha com água morna e saio do quarto trancando a porta.

- Vem. - digo e puxo ela até um banco ali perto. - Se sente.

Soyeon's Pov

Me sento no banco e ele faz o mesmo, pegando um algodão por volta de meu ferimento e tirando a sujeira.

- Eu vou apertar um pouquinho, tá? Para parar de sangrar… - diz e eu assinto. - A propósito meu nome é Hoseok… E o seu?

- S-Soyeon.

- Hm… - diz prestando atenção no ferimento e apertando um pouco a mesma.

- Ai. - um gemido de dor escapa e eu levo minha mão livre na boca.

- Doeu? - diz se aproximando e surge um pouco de nervosismo sobre mim junto com bochechas levemente avermelhadas. - Desculpa.

- Não tem problema… - digo virando meu rosto para outra direção.

O que estava acontecendo? Eu? Com vergonha e sendo educada? Agora pouco eu estava irritada com ele… De perto ele é ainda mais bonito… O que estou pensando? Credo, Soyeon!

Ele coloca um curativo no machucado e termina de tratar o mesmo.

- Prontinho.

- Obrigado. - digo após olhar para o curativo.

- De nada! - fala e solta um de seus sorrisos lindos.

- Eu já vou indo. Boa noite.

- Boa noite! - diz e me dá um abraço.

Eu fico paralisada e depois o empurro correndo até o dormitório.

Hoseok's Pov

- Nossa. - digo comigo mesmo e solto um sorriso bobo. - Que fofinha… - admito para mim mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpe a demora, eu estou tendo prova agora. Comentem e favoritem se quiserem e puderem! Sarangnhae! <3
~Tia Min Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...