1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) >
  3. Acampamento

História Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Acampamento


Escrita por: yourslowcoffee

Notas do Autor


Espero que gostem da nova organização do capítulo!
Boa leitura! :3

Capítulo 5 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Acampamento

KIM SOYEON

Meu dormitório.

6 de fevereiro de 2019, 6:24 a.m.

Se passaram três dias, hoje seria o acampamento que muitos esperavam – diferente de mim, só queria ficar no dormitório dormindo. -, não acho que seja tão legal assim. Principalmente a aparte das duplas, caminhadas longas entre outras coisas. Esse não deve ser diferente dos acampamentos que eu já fui obrigada a ir. Espero pelo menos que não seja pior.

Já tinha terminado as minhas malas e tudo que eu precisaria – principalmente 2 litros de protetor solar, eu realmente sou muito branca -, com tudo arrumado, já estava pronta para ir para o ônibus.

Calmamente, caminho pelos corredores do internato quase vazio. Uma porta se abre, revelando Jimin. Um menino que mesmo sem fazer nada me irrita. Por causa de rumores maldosos dizendo que eu 'gostava' do ser de cabelos loiros agora. Lanço um olhar mortal e apresso meus passos indo cada vez mais rápido, não vendo a hora de entrar no ônibus e ficar na minha.

Coloco minhas malas em um lugar que foi pedido pelo inspetor e entro no ônibus, me deparando com um senhor já velho de cabelos grisalhos, me cumprimentando gentilmente. Apenas dei um sorriso de lado e um 'Bom dia'. Caminho pelo corredor do veículo, tentando encontrar algum assento livre no fundo, nenhum. Os lugares vazios eram perto da professora, e dois outros vazios no meio do ônibus. Ou a professora ou o Jimin – tenho certeza que ele não vai querer sentar perto na professora. Acho que só vou ignorar o Jimin.

Me sento no lugar perto da janela, me ajeitando com minha bolsa e colocando meu fone com uma música em um volume que eu não seria capaz de escutar a conversa dos demais. Essa é a melhor coisa que existia para mim: Ignorar o mundo, fechar os olhos e caminhar com a música. Aquilo com certeza me agradava. As músicas que eu mais gostava de escutar eram as calmas, hip-hop, pop certas vezes, entre outros gêneros.

Não era fresca em questão de música, mas entre coreanas e internacionais, não era capaz de opinar. As duas agradavam minha audição, é como se eu estivesse no paraíso, o silêncio total, apenas a bela harmonia falava.

Sinto alguém me cutucando, tirando meu paraíso. Abro lentamente meus olhos e enxergo Jimin, que merda, por que ele simplesmente não senta?

Tiro meu fone e dou atenção total para seu rosto com uma expressão não muito boa, fazendo o mesmo desviar algumas vezes.

- Posso me sentar aqui? - fala ainda hesitando.

- Pode. - respondo seco e coloco meu fone, apenas escutando os babacas fazendo graça da minha situação. Apenas ignoro e ajeito meu fone, me embriagando com os sons.

Restaurante

6 de fevereiro de 2019, 11:37 a.m.

O professor resolveu parar em um restaurante para que pudéssemos almoçar, se não morreríamos de fome. Quem trouxe lanche comeria no ônibus e quem trouxe dinheiro entraria no restaurante. Meu almoço foi pouco, não estava com tanta fome assim, já tinha comido durante a viagem, não ficou muito caro para pagar.

Como não gosto de lugares barulhentos, fui diretamente para o ônibus depois da refeição. Sento no meu lugar e quando estava quase colocando meu fone, percebo que meu celular não aguentaria por muito tempo. Resmunguei baixo para mim mesma e peguei meu caderninho de desenho para desenhar, junto com meus lápis, borracha e apontador.

Estava desenhando o esboço de um menino que sonhei hoje, não posso negar que ele se parece muito com Hoseok, mas não tenho certeza. Ele era uma criança. Escuto um barulho e por extinto olho em direção ao culpado do som. Suspiro e falo para mim mesma “Jimin”, com um certo desgosto. Esqueci dese detalhe, ele vai ficar do meu lado e o método do fone para ignorar não vai dar certo, pelo fato de meu celular me deixar na mão.

Ele se senta do meu lado e eu escondo o caderno, olhando para ele que estava tentando se preparar para falar algo.

- S-Soyeon. - fico quieta apenas olhando para meu caderno - Eu posso saber… sabe, por que você me evita? Mais do que os outros. - suspiro pesado e o olho.

- Rumores. - falo simplista.

- Sobre?

- Eu e você. Acham que eu gosto de você e, com certeza, é uma mentira. - falo com razão e confiante.

- Ah. - diz entendendo, se ajeitando, virando para frente e esperando por alguém, provavelmente Jungkook.

Continuo com o desenho, fazendo as curvas da criança, fazendo sua camisa e logo depois o short. Terminei tudo menos a parte de cima. Desenho agora dando atenção para o pescoço e a cabeça. Fazendo os detalhes de seu nariz e olhos.

- Ohhh! -escuto e identifico a pessoa. - Esse menininho parece com o Hobi hyung!

- Hobi? - olho para ele com uma expressão notável de confusa com minha sobrancelha levemente arqueada.

- O aluno novo, conheci ele hoje. Hobi é como o apelidamos. Ele se chama Jung Hoseok. - diz com um sorriso amigável no rosto.

- J-Jung Hoseok?

- Sim. Você conhece ele?

- Não.

- Namjoon hyung conhece ele desde pequeno, eles são amigos de infância.

- Hm.

Acho que vou perguntar pro Namjoon se ele reconhece esse menino, eu lembro de ter um amigo desse na minha infância, mas não tenho certeza. Provavelmente é apenas a minha ampla imaginação.

Entrada do Ttukseom Hangang Park

6 de fevereiro de 2019, 3:22 a.m.

Chegamos no local do acampamento. Pelo menos isso é limpo e tranquilo, diferente dos outros acampamentos – espero que o banheiro esteja na mesma situação que o resto do parque, limpo -, bem menos pior.

Já tínhamos guardado as malas e agora vamos montar as barracas, mas a professora nos impede.

- Alunos, atenção aqui! - todos a olham. - Durante todo o acampamento vocês terão uma dupla. - os alunos fazem barulho. - Quietos! Continuando, eu sou quem farão as duplas. - Depois de ela ter falado isso Hoseok faz de 'desculpa' para mim, por não poder ficar comigo.

Com alguns grunhidos triste depois da notícia, o professor dita as duplas. Felizmente quase todos estavam com suas duplas e até agora eu estava sozinha. A professora parou de escolher vendo que eu estava sozinha. Uma felicidade bateu no meu coração, mas logo sumiu de vez, não deixando nem um resquício do sentimento que tinha antes.

- Kim Soyeon, você pode ir com Min Yoongi, ele foi beber água. - depois que ela falou isso eu soltei um suspiro tão pesado de raiva que eu desejei sumir daquele lugar.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Favoritem e comente se puderem e quiserem! Sarangnhae! <3
~Tia Min Swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...