1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) >
  3. Por que me deixou?

História Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Por que me deixou?


Escrita por: yourslowcoffee

Notas do Autor


Quero saber se vocês querem fazer alguma interação comigo. Do tipo, curiosidades, perguntas e tal, o que acham? E as moranguinhos que tem whatsapp, deixem seus números aí em baixo, eu e minhas leitoras temos um grupo :3.(Coloque o número entre *: 1*2*3*4*, se não o Spirit bloqueia) Uma pergunta: Vocês gostaram da nova capa? Ficou boa? Deixem nos comentários! Sem mais enrolações!
Boa leitura! '3'

Capítulo 6 - Por que me deixou?


Fanfic / Fanfiction Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Por que me deixou?

KIM SOYEON

Acampamento.

6 de fevereiro de 2019, 3:52 p.m.

Eu e Yoongi estávamos na tentativa de montar a barraca. Até que estava dando certo, em um dos milhares de acampamentos que fui, não tinha como eu não saber montar. E lá estava uma barraca montada em menos de 5 minutos.

- Acabamos. - ele fala e eu suspiro leve. - Eu vou falar com o professor e já volto.

- Ok.

Sento na grama e abro um outro caderno de vários que eu tinha. Nesse continha todos os meus quase poemas feitos. Não sabia se realmente podia chamar isso de poema. Mas era uma forma de eu se descontrair.

Como seria um mundo sem nada para crer? Talvez estranho, as pessoas costumam crer em algo para, pelo menos se iludir de que está tudo bem, que está em uma situação difícil por causa do destino. Que tal pessoa morreu porque já fez tudo que tinha para fazer na terra, foi para um lugar melhor ou evolui em questão aos demais. Essas pessoas apenas se iludem e mentem para si mesmas. Não desejo ser assim.

Tenho muita razão para odiá-las, uma delas é destruir tudo que vê pela frente. Existem paisagens tão bonitas e eles destroem só pra evoluir a porcaria de um país. Isso é tão desnecessário. Uma palavra para descrever as pessoas e tudo que elas fazem, desnecessário.”

Paro de escrever quando vejo Yoongi caminhando em minha direção com dois colchões.

- Você pretende colocar isso na barraca?

- Sim, o professor providenciou para todo mundo. Tem poucas pessoas aqui então, não foi difícil.

- Entendi.

- Você poderia me dar licença? - ele pergunta e eu levanto saindo de perto da entrada da barraca. Ele coloca os colchões acompanhado dos lençóis e cobertores. - Cadê seu travesseiro?

- Aqui. - jogo o travesseiro dentro da barraca. - Você pode se virar só por um instante?

- Por quê?

- Só se vira. - falo e giro o seu corpo, fazendo com que ele não me olhe. - Não olhe para cá.

- Ok. - diz soltando um suspiro.

Rapidamente abro minha mala e pego o meu pequeno urso de pelúcia que anos atrás, minha falecida tia me deu. Não conseguia dormir sem abraçar ele, era especial. A minha tia foi a única pessoa que eu realmente senti que me amava. Entro na barraca e escondo o objeto.

- Pronto.

- Vamos.

- Para onde?

- Professor chamando. - ele diz e aponta para o professor.

JUNG HOSEOK

Acampamento.

6 de fevereiro de 2019, 4:31 p.m.

Não gostei de montar a barraca, estava uma merda, meu amigo montou tudo para mim, ele é muito esperto e é meu amigo de infância. Foi bom fazer dupla com ele. Mas ainda me sinto mal em questão a Soyeon. Acho que ela consegue se virar com o Yoongi, ele é uma boa pessoa.

Em pensar que eu estou me preocupando com ela, me dá até arrepios. Ela é uma pessoa tão fria, tão distante das outras. Sua forma de pensar me surpreendeu, tem uma grande abundância de inteligência. Além disso ela é bem bonita e fofa mesmo sem querer. Sua pele pálida que nem a do Yoongi, em conjunto com seus cabelos longos e castanhos escuros. O sorriso dela é o melhor, como ela mostra pouco é bem raro e muito bonito. “Chega de pensar nisso.” Falo para mim mesmo, chacoalhando a cabeça.

Já tínhamos terminado de montar a barraca. Corrigindo: Namjoon já tinha terminado de montar a barraca. O professor estava chamando todos para dar o aviso de como seria o dia de amanhã.

- Então alunos, amanhã vocês acordarão às 8:00 da manhã. - dou um suspiro de decepção. - Vão tomar café e irão fazer uma caminhada até a cachoeira, almoçaremos lá mesmo. Tragam roupas de banho pois vão se molhar. Nós vamos nos divertir a tarde inteira. Até amanhã e coloquem seus pijamas e se preparem para dormir. Podem ir. - assim todos os alunos vão para suas barracas.

Minha barraca não ficava muito longe da Soyeon e consegui ver ela entrando na barraca.

- Hoseok. - Namjoon me chama.

- Hm?

- Você não vai se trocar? Ficou boiando aí que nem sei lá o que.

- Ah, eu já vou. - digo me recuperando e tirando roupas para dormir da mala.

KIM SOYEON


 

Minha barraca.

6 de fevereiro de 2019, 5:42 p.m

- Min Yoongi, se você ousar abrir a merda dessa barraca e me ver, você está fodido! - falo pela quarta vez me certificando que ele não irá entrar.

- Ok, mas você tinha que se trocar aí? Você podia ir no banheiro aqui perto que nem as outras meninas foram.

- Primeiro tem muita gente, preguiça e eu não vou enfrentar aquela coisa suja e nojenta que eles chamam de “banheiro público”.

- Ok. - diz se rendendo.

Alterno minhas roupas o mais rápido possível, colocando um short curto preto com uma regata branca. Abro a barraca e saio da mesma.

- Terminei. Pode ir.

- Ok.

Yoongi entra na barraca e eu torço para não encontrar o ursinho.

- Mas… Soyeon isso é seu?

- O que? - digo um pouco nervosa.

Ele abre a barraca e me entrega uma pulseira.

- Não, não é meu. - digo analisando o objeto.

- Nem meu, temos que achar o dono. Vou falar pro profe-

- Não. Várias pessoas vão mentir que são delas, temos que achar por nós mesmos.

- Tá...

- Agora coloca a camisa logo porque eu não sou obrigada a ver uma vista dessa.

- Sim, senhora.. - diz rindo da minha reação.

Consigo ver alguns alunos com o professor fazendo uma fogueira cercada de troncos que seriam usados como cadeira.

- Aish, o cheiro vai ficar uma merda. - digo e tento encontrar um lugar calmo para eu simplesmente deitar e relaxar.

JUNG HOSEOK

Acampamento.

6 de fevereiro de 2019, 6:02 p.m.

Estava escutando música, fazendo movimentos com a cabeça de acordo com o ritmo. Aquilo era tão agradável. Só que de repente sinto um cheiro horrível de fumaça, rapidamente saio de lá para um lugar mais calmo. Encontrei um gramado, calmo, onde eu não conseguia inalar o cheiro da fumaça.

Não tinha ninguém lá, a única coisa que eu ouvia era a brisa batendo na árvore e o som das folhas secas sendo pisadas por mim. Começou a tocar uma música agitada que estava na playlist então, aproveitei que não tinha ninguém ao redor e comecei a dançar. Aquilo com certeza era empolgante.

Estava concentrado na dança, mas quando giro consigo ver alguém de trás das árvores, mas se esconde logo depois que o percebo. Desligo a música e paro de dançar por um momento.

- Alguém? - falo tentando descobrir quem estava ali. - Impressão minha. - falo para mim mesmo me convencendo que ninguém estava ali. Mas eu escuto as folhas sendo pisadas, só que o barulho é logo interrompido. Caminho até o local onde ouvi o barulho e me deparo com ela.

- Soyeon? O que está fazendo aqui? E por que não me respondeu?

- O pessoal estava começando a fazer uma fogueira então eu estava tentando encontrar um lugar calmo para deitar, só que… Esquece. - Que menina mais confusa!

- Isso é perigoso, deveria vir acompanhada de alguém. O Yoongi não veio por quê?

- Dormindo.

- Hm… Deita aqui.

- Não quero.

- Eu mandei e não perguntei se você quer ou não. - implico.

- Aish, grosso.

- Olha quem fala. - digo brincando. - Você vai deitar na grama? - digo a interrompendo de fazer o ato.

- Vou, ué! - diz simplista.

- Seu cabelo vai ficar cheio de folha!

- Tanto faz. - diz se deitando.

- Não! - digo segurando sua cabeça junto com seu longo cabelo. - Deita aqui… - deposito sua cabeça no meu colo.

- Você é um saco!

- Eu estou te fazendo um favor, tá?

- Não perguntei. - diz mostrando a língua.

- Quem mostra a língua quer beijo. - digo beijando de leve sua bochecha.

- Idiota… - diz virando a sua cabeça e escondendo seu rosto com os cabelos.

- É só carinho, não te mata.

- Você mal me conhece.

- Conheço o bastante.

- Tipo o quê?

- Você é chata, fresca e grossa.

- Aish, isso todo mundo já sabe. - diz e eu rio.

- Hm… Você gosta de morango.

- Nã- Pera quê? - diz e eu rio, - Como você sabe? Você le-

- Eu chutei. Foi pura sorte. - digo e ela dá um suspiro. - Aliás, que roupa é essa, mocinha? Está muito curta!

- Aish, parece minha omma quando morava com ela.

- Pensei que isso pareceria v=mais com seu appa. - digo rindo.

- Meu appa só serve para dar dinheiro para mim, nunca fez nada além disso. - por um momento o clima ficou tão tenso que virou palpável.

- Mudando de assunto, de quem você ganhou aquele ursinho, a não ser que você tenha comprado? - ela pareceu paralisada com a pergunta, eu acho que eu piorei o clima. Pude ver flash de várias emoções se passando por seus olhos, mas, rápido como veio, se foi.

- Não quero falar sobre isso. - diz se levantando. Por um momento pude ver seus olhos ficarem encharcados mas sem derrubar uma lágrima, ela é forte.

- Aonde você vai?

- Barraca, quero dormir. - ela se vira e caminha até o acampamento.

- Eu sou um idiota! - me repreendo.

KIM SOYEON

Barraca.

6 de fevereiro de 2019, 6:59 p.m.

Estava na barraca, me contendo para não chorar. Eu estava fraca, não conseguia mais aguentar. Sentia as águas salgadas se formando nos meus olhos lentamente e meu rosto se esquentando. Pressiono meus olhos, tentando prender as lágrimas, sem me dar conta já estava soluçando. Coloco minha mão na minha boca, abafando os soluços.

Uma coisa que eu não gosto é que eu estava chorando. Desde que minha tia morreu eu apenas chorava involuntariamente à noite. Minha omma não parava em casa, meu appa estava sempre em viagens de trabalho ou em sua empresa, meu meio irmão não ligava para mim assim como eu fazia o mesmo com ele. O que facilitava para ninguém me fazer um questionário de perguntas.

Escuto passos baixos quase inaudíveis vindo em direção da barraca.

- Min? - falo disfarçando a voz de choro.

- Soy- ele começa a falar e o identifico.

- Traz água para mim, por favor?

- Hm… é… Eu já volto. - diz.

Com certeza deve ter descoberto meu estado, não apenas a parte do choro, mas as duas vidas que eu tenho. Uma coisa que aconteceu comigo foi uma indecisão do meu corpo. Quando criança eu era “amigável” com todos, mas depois fiquei sabendo acidentalmente da doença de minha tia.

Fiquei pronta o mais rápido possível, queria muito ver meus amiguinhos, e eles também já estavam me esperando. Além disso, minha tia me deu um ursinho, ele era muito fofo e tinha um pelo bom de se tocar. Minha omma disse para agradecê-la quando eu vê-la novamente, mas sempre que avisava minha omma me levar na casa da minha tia, ela falava que ela não podia, pois estava um pouco dodói e que quando ela sarasse ia me levar.

Essa manhã consegui ver ela sendo carregada pelo meu appa, até um quarto de hóspedes. Decidi agradecê-la e aproveitar para pedir para minha mãe me deixar sair. Vou até a porta branca do quarto e abro apenas uma fresta, enxergando um homem de jaleco branco dando alguns avisos para alguns parentes meus que estavam ali.

- A senhora Kim Jong-il, infelizmente está com uma doença grave. - o homem de jaleco se pronuncia. Mas, o que é doença? E o que é grave? - Ela tem um tumor na cabeça, e não aguentará durante muito tempo. Para falar a verdade, considerando seu estado, ela só tem algumas semanas de vida. - ele fala e meus parentes começam a chorar. Arregalo meus olhos, e meu primo me percebe na porta, fazendo a mesma expressão que eu tinha.

- S-Soy-yeon! - fala com um certo medo e eu saio correndo em direção a saída da grande casa.

Correndo até um canto tranquilo tentando me acalmar, dizendo que tudo era uma mentira para mim mesmo, até que sinto uma mão quentinha me tocando. Um menino… Que tinha a mesma idade do que eu pela aparência, perguntava se eu estava bem.

- Tia, por que m-me deixou sozinha? Eu q-quero você d-de volta… - falo entre soluços e escuto um barulho de zíper sendo aberto.

- Soyeon, está bem? - Yoongi me perguntava e eu apenas me lembrava da lembrança que eu desejava não ter acontecido ou simplesmente sumir da minha cabeça.

- Sim… Você pode me deixar sozinha?

- Por que para mim isso parece um “Não… Você pode ficar do meu lado”? - diz com um sorriso fraco que pôde ser enxergado pela lâmpada da barraca que ele havia ligado há pouco tempo.

- E-Eu não t-to bem.

- Era só dizer, não precisa ficar forte enquanto eu estou aqui, tá bom?

- Uhum. - falo num sussurro.

- Não vou perguntar o que aconteceu agora, fica calma. Quando estiver mais tranquila e quiser me contar, você conta.

- Obrigado. - digo me acalmando.

Yoongi ficou do meu lado a noite inteira, me acalmando. Eu fiquei falando frases do tipo “ Por que me deixou?” e outras como “ Podíamos ficar juntas e ignorar os outros.” Ele me deu o ursinho e me colocou na cama como se eu fosse uma criança, colocando o coberto até os meus ombros.

- Se precisar estou do seu lado, não hesite em me chamar, ok? - assinto.

O sono foi me dominando mais fácil por conta das lágrimas que ardiam meu olhos. Cedi ao sono, me dando por vencida e dormindo.

Acampamento

7 de fevereiro de 2019, 8:03 a.m

- Soyeon-ah! Acorda! - Yoongi me dizia quase que pela vigésima vez. - Temos que tomar café para ir na cachoeira! - diz me balançando.

- Yah! Eu quero dormir!

- Chega de dormir, ontem você dormiu cedo ainda!

- Saco! - digo me levantando e saindo da barraca junto com Yoongi.

- Vamos comer estou com fome. - o garoto de cabelos avermelhados fala.

- Aish. Yoongi, você é muito chato! - digo e ele ri da minha fala.

- Ah, quero te mostrar meus amigos!

- Mas eu não quero ver eles e eu já sei quem são.

- Como?

- Vocês estão sempre juntos, lesado.

- Verdade. - diz rindo.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Favoritem e comentem se puderem e quiserem! Sarangnhae! <3
~Tia Min Swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...