1. Spirit Fanfics >
  2. Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) >
  3. Passado e arrependimento

História Puzzle Love (BTS - Bangtan Boys) - Passado e arrependimento


Escrita por: yourslowcoffee

Notas do Autor


ABAIXEM AS ARMAS! ...
Obrigado, DESCULPA POR TUDO ISSO SÉRIO. Vou explicar o que aconteceu.
Bem como todo mundo tem, eu tive, o que chamamos de férias, e nelas minha família resolveu viajar.
Mas Tia Min, não tem mais férias já faz mais de um mês.
É, eu sei. Mas outro probleminha. Estou começando um ano que está muito puxado e eu tenho que estudar muito no começo do ano para as notas de agora ajudarem nas finais. E além da escola eu tenho cursos o que só tira mais o meu tempo. Desculpa por tudo isso, mas do jeito que eu postava antes, não vai dar mais.
Por que Tia Min?
Bem, como já falei, estou sem tempo, e acabo prestando mais atenção na minha vida real, e isso prejudica um pouco a criatividade ás vezes, apesar de eu ter várias idéias pra uma futura fic (Spoiler: Provavelmente de Jungkook), eu tenho que pensar primeiro nessa e na K04 (Taehyung).
Então, espero que compreendam, vou estar aqui, mas não vai ser a mesma coisa. Obrigado pela atenção e curtam o capítulo, e desculpa por não ter capa, daqui a um tempo eu coloco! Sarangnhae! <3
~Tia Min Swag

Capítulo 9 - Passado e arrependimento


ROSALYN

Cachoeira.

7 de fevereiro de 2019, 5:21 p.m.

Meu amigo Hobi estava me apresentando pra seus amigos, eles pareciam legais. Eram todos bonitos que nem o Hobi. Não é à toa que eu se apaixonei por ele no mesmo dia em que apareceu na nossa antiga escola. Ele era tão radiante, sempre sorrindo, fazendo brincadeiras e sendo fofo. Ele me ajudava tanto, me ajudava em tudo. Sempre me fazendo sorrir…

Só que desde que ele chegou, ele escondia tristeza. Ele sempre ficava “feliz” quando eu chegava, era como se eu fosse a alegria dele, mas eu pensei de forma errada e me iludi. Um dia, como todos os outros, Hoseok me esperava para podermos ir ao parque do lado da escola. Estava triste, sem o sorriso, seus olhos começando a ficar vermelhos, então apertou seus dedos contra o olho para não chegar a chorar. Estava a pouca distância, conseguia escutar o que o outro dizia.

“Não chora, ela não está mais aqui. Ela era apenas uma criança, não é possível que tenha se apaixonado por ela… Foi só criancice...”

Confesso que fiquei triste em saber que ele estava afim de outra garota. A partir daí, comecei a ser mais participativa em sua vida, mais carinhosa, mais fofa, mais tudo. Mas parece que nada fazia efeito, ele não sentia nada por mim.

Eu conversei com ele, disse que sentia coisas com ele, que estava apaixonada, mas sabia que não ia dar certo. Depois de revelar meus sentimentos, nossa relação acabou ficando distante, mal nos falávamos e quando falávamos, eram apenas perguntas simples e respostas curtas. Quis conversar sobre, resolvemos que íamos apenas esquecer, e continuamos a ser amigos. Claro que não era mais a mesma coisa, mas já era bom ficar a seu lado, pelo menos era… Até ele se mudar pra cá. Não aguentei muito, então decidi vir pra cá. Sabia que essa saudade não iria se cessar, então fiz o que queria.

Agora, estou decidida. Eu vou conquistar ele com todas as minhas forças… Vou estar aqui por ele, vou fazer de tudo, e ninguém vai me atrapalhar, de nenhuma forma.

– Rosalyn? – Me chamavam percebendo que eu não prestava atenção. Levanto a cabeça.

– Sim, oppa?

– Está tudo bem? Parece quieta, aconteceu algo? – Tae perguntava.

– Não, não aconteceu nada. – mostro um sorriso. – Estava apenas pensando, TaeTae! – digo e ele assente sem olhar nos meus olhos, coisa que ele fez desde que cheguei.

– Vocês acham que eu deva apresentar a Rosa pra Soyeon?

– Hobi aquela menina não tem graça, ela não vai querer nem saber dela. – Jimin contrariava.

– Quem é Soyeon?

– Uma menina estran-

– Uma amiga minha! – Hobi interrompe Jimin, que fecha a cara e o Hobi sorri.

– Eu quero conhecer ela, já que na escola, provavelmente, eu fique a maioria do tempo com vocês, eu queria, pelo menos, ter uma amiga. – digo explicando.

– Ok! Então eu te levo pra conhecê-la! – diz animado. – Mas, pelo menos, agora a gente não pode ir.

– Sem problemas. – sorrio. – Hobi, está chegando seu aniversário, não é?

– Sério?! – Os meninos perguntam surpresos.

– Desculpa, hyung. Eu não sabia! – Jungkook fala.

– Tudo bem gente, eu acabei de chegar na escola, não faz muito tempo que nos conhecemos, tirando o Nam. Mas não é culpa de vocês. – diz sorrindo.

– Então, vamos come- Espera… Como assim tirando o Nam? – diz Jin.

– Ahn… Ele é meu amigo de infância, eu esqueci de falar – diz colocando a mão na nuca com um sorriso fraco.

– Nam você é péssimo, como é que você sabia e não fala? – Jin diz encarando-o.

– Não sei… Quando a gente comemorava eu só sabia quando os pais deles ficavam arrumando a casa pra fazer uma “festinha”. Nunca guardei o dia. – diz um pouco envergonhado enquanto eu rio.

– Vamos sair no dia do seu aniversário Hobi? – digo na esperança de ele aceitar.

– Desculpa, Rosa. Eu tenho um compromisso. – diz e eu fico confusa.

– Compromisso? Que compromisso? É seu aniversário, Oppa.

– É que eu vou sair com uma garota. – diz envergonhado olhando pro chão enquanto os meninos caçoam dele o empurrando de leve enquanto ele sorria.

– Ah… – digo mostrando um sorriso para não parecer não muito aborrecida. – Entendo.

– Mas a gente podia comemorar de noite, o que acham? – pergunta ele animado.

– Sim, Hobi-hyung! Que dia que é? – Pelo que parecia Jungkook perguntava

– Dia 18. – diz sorrindo.

– Temos uma semana e meia mais ou menos então… – Jungkook fala e logo aparece uma menina vindo em nossa direção.

– Meninos, por acaso vocês viram uma pulseira minha?

– Não vimos. – dizem todos juntos.

– Ah, ent-

– Não espera! Eu lembro de ter visto na minha barraca e da Soyeon, só que não sabíamos de quem era. É sua?

– Sim, por que não estregaram ao professor?

– Soyeon disse que não seria uma boa ideia, poderia ter mentindo dizendo que a pulseira era delas e isso seria um problema.

– Ah sim… – diz com uma expressão de indiferença. – Obrigada por achar. Vou ir pegar a pulseira. – diz e sai da roda.

– Eu tô com um sentimento ruim sobre isso… – diz Hobi.

– Porquê? Não tem nada com que se preocupar, Oppa.

– Tem sim, nós conhecemos com quem aquela menina anda, e tenho certeza que vai contar pra riquinha da escola, nem sei porque elas vieram.

– Sim, os meninos me explicaram tudo o que elas já fizeram e não foram boas ações, recomendo que não fique perto delas tudo bem, Rosa?

– Ta bom, Oppa. – digo sorrindo.

– Rosa sorri muito, não é? – Tae fala sorrindo de volta pra ela.

– Sim, ela é bem sorridente, que nem o Hobi-hyung. – Jimin fala fazendo careta deixando Rosa envergonhada com os comentários sobre ela mesma.

– Gente, eu já volto. – fala Hobi, saindo da roda.

– Eaí, o que acha de falarmos sobre a festa do Hobi, parece que você é a única que o conhece mais, já que o Nam não é muito bom com isso não é? – diz Jin o olhando e sorrindo da cara do amigo.

– Pode ser. – diz soltando mais um sorriso dos vários que tem.

JUNG HOSEOK

Cachoeira.

7 de fevereiro de 2019, 5:49 p.m.

Fui procurar Soyeon, mas não achava em lugar nenhum. Já procurei na barraca, na cachoeira, apesar de muitas pessoas já estarem saindo de lá, mas não encontrei. No bebedouro não estava, e não tenho certeza se está no banheiro, apesar… Acho que ela não usaria esse banheiro, é fresca demais. Mas preciso tirar minhas dúvidas.

Vou até os banheiros sanitários e vejo a mesma menina da pulseira. Agora realmente estou preocupado… Assim que ela me avista fica com uma expressão de que tinham descoberto algo. Logo depois escuto a voz da riquinha do internato:

“Quem você pensa que é? Pensei que já era podre de dinheiro e não precisava roubar joalherias de outras pessoas.”

Grita seguida de um riso um pouco exagerado. Que menina irritante. Vou até a frente da porta do banheiro feminino e olho nos olhos da garota, os quais transmitiam um sentimento de fraqueza e medo. Escuto a voz da Soyeon “Menina, me deixa, o que você tem, hein? Não te fiz nada credo. Menina estranha da desgraça, vaza da minha frente.” Solto um sorriso pela sua frase.

Faço um sinal com a cabeça para o lado olhando para a garota e ela sai da minha frente, deixando meu caminho livre. Abro a porta com toda a força, já esperando que tivesse uma menina segurando a mesma por dentro, mas parece que era mais fraca que eu. A atenção volta para mim, e a Soyeon já me olha com desgosto.

– Mas que merda você está fazendo no vestiário feminino?

– E que merda você é? Se me da licença, eu só preciso de uma coisa aqui. – Entro no cômodo e pego o pulso de Soyeon, a puxando para fora a força, levando para fora e longe das garotas.

– Mas que merda você acabou de fazer?

– Ahn… Te tirei do banheiro?

– Você é um idiota.

– Estava com um pressentimento ruim sobre uma menina. Ela perguntou da pulseira. O que exatamente aconteceu lá?

– A trouxona daquela garota estava achando que eu roubei a pulseira de merda dela.

– Só isso? Não te fizeram nada né? Não te machucaram? – digo olhando para seus braços, pernas e tudo para conferir se não haviam machucado ela, colocando minha mão em seu queixo e o segurando, virando de um lado para o outro para conferir.

– Eu estou bem. – fala me encarando e tirando minha mão de seu queixo.

– Acredito… Ah! Eu lembrei de te falar algo.

– O que foi? – diz seca.

– Minha amiga da minha antiga escola se mudou pro nosso internato.

– Legal, não ligo. – falo e eu olho pra ela com cara de chateado. – O que tem? Eu só fui sincera.

– É que eu queria que vocês fossem amigas.

– Tenho uma imagem de como ela e não tô afim.

– Como pode ter certeza de que ela é dessa maneira?

– Porque ela é sua amiga. – me fita.

– … Que imagem você tem sobre mim? Eu não te fiz nada de mal.

– Ahn… Sei lá, eu sou assim com todos, é o hábito. Mas agradeça porque eu sou muito pior com outras pessoas.

– Nossa então você deve ser uma besta pra elas… – resmungo.

– Olha, Hoseok! Você pare.

– Soso, a nossa saída dia 18 ainda está marcada, né?

– Hm? … Ah sim… Sei lá, eu só aceitei porque não tenho nada pra fazer e esses dias estou sem inspiração pra… É, eu só não tenho nada pra fazer. E não tinha ninguém pra celebrar meu aniversário…

– Hm… Olha, de noite, eu e meus amigos vamos fazer uma festinha, você quer ir?

– Não, obrigada.

– Ta bom, vou mudar a frase. No nosso aniversário, de noite, meus amigos vão fazer uma festa, você vai ir. – digo e ela me encara ainda andando.

– Tem que conhecer a Rosalyn primeiro.

– Até o nome da menina não me traz imagem boa.

– Soso, seja simpática por favor. – rio. – Sabia que você se parece muito com uma menina que eu gostava quando criança.

– Você também, se parece com o menino que eu desenhei. Só que eu não lembro muito da minha infância.

– Não poderia ser você, se não você conheceria o Nam e também o nome da menina era outro nome, na verdade ela tinha um apelido só, nunca falou o nome dela. – vejo ela engolir seco e tossir um pouco após eu falar. – Está bem?

– Estou ótima.

– Ali. – aponto. – Vamos pra lá e eu apresento você pra Rosa.

– Aish. – fala e chegamos na rodinha de amigos.

– Rosa, essa é a Soyeon! – digo animado.

– Oi, Soyeon. Tudo bem? Prazer, meu nome é Rosalyn. – estende sua mão.

– É… Eu já sabia. – estende sua mão com receio e escuto Jimin resmungando, o olho com cara feia e ele fica quieto. Depois de se cumprimentarem vejo a cara que Rosa faz pra mim e entendo o recado… É, não era anormal as pessoas acharem a Soyeon estranha, elas apenas nunca foram persistentes em falar com ela e entendê-la.

– Gente, a Soso faz aniversário no mesmo dia que eu! – digo animado sorrindo fazendo os outros ficarem surpresos.

– Nossa, olha a intimidade. – Tae fala brincando.

– Soyeon vai ir com a gente? Vem comemorar junto já que você é aniversariante também!– Kookie fala na tentativa de ser simpático.

– Não, obrigada estarei muito bem na minha ca-

– Ela vai ir sim, Kookie! – a interrompo e ela me encara com cara de desgosto, cara normal dela pelo que sei.

– Oppa, por que não sai com todo mundo em vez de uma só garota? Eu quero passar ser aniversário com você. – Rosa fala e escuto um suspiro que pode ser muito bem ouvido.

– Já está me irritando, acho que vou embora. E passe bem seu aniversário com seus amigos porque eu vou ficar sozinha no dormitório ou em qualquer lugar. Tchau. – fala em meu ouvido e sai andando mas eu puxo seu pulso.

– Por favor, deixa eu ficar com você nesse dia. Só isso que eu vou te pedir hoje. – a olho sério.

– Aish, eu não vou ficar sendo um fardo sendo que seus amigos querem ir junto e acho que deu pra perceber que sou anti-social. Obrigado pelo convite, Hoseok. – puxa seu pulso para si e sai andando.

– O que aconteceu com ela, Oppa? – fala Rosa.

– Nada.

– Então por que ela saiu?

– Não importa, Rosa.

– Mas, Opp-

– Para de encher! – grito com ela já me arrependendo. – Olha, me desculpa. Eu… Vou sair, tchau pra vocês. – falo e saio indo pra barraca.


Notas Finais


Desculpa novamente! Espero que tenham gostado e aguardo vocês no próximo capítulo! Até lá moranguinhos! <3
Amo vocês!
~Tia Min Swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...