História Puzzles Of Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Visualizações 29
Palavras 170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente olá, minha nova estória ou obra como preferirem. Os capítulos serão postados todas segundas e bem espero que gostem.
Aproveitem a breve leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Minha vida era uma chata rotina, eu acordava às 5:00 da manhã e do meu lado estava minha esposa à dormir serenamente, ela era linda com sua pele extremamente branca e seus belos fios ébano.

Eu levantava e ia fazer minha higiene matinal para logo depois vestir-me e ir para minha nomeada empresa.

Sempre quando chegava na empresa era recebido com um café amargo feito pelo meu assistente, com um breve "bom dia" dito por mim e logo depois entrava em meu escritório e logo os mesmo pensamentos me atormentavam, sempre os mesmos, nunca mudava e eles sempre diziam;

"O que tu fez da tua vida? Se casando com uma mulher que claramente não ama, sua vida se tornou um inferno, você está completamente infeliz, se olhe no espelho e veja!"

E mesmo com a verdade sobre meu rosto eu negava a mim mesmo dizendo que a amava e que era feliz, e eu realmente era, mas só que de um jeitque eu apenas descobri anos mais tarde e até mesmo em meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...