1. Spirit Fanfics >
  2. PV - Estarei sempre com você >
  3. Sentimentos

História PV - Estarei sempre com você - Sentimentos


Escrita por: JMansan

Notas do Autor


Finalmente né kkkk

Como eu havia dito houve algumas complicações que me impediram de continuar postando ai eu viajei ( ainda to) e tive um bloqueio de criatividade.

Mas agora vamos que vamos

Capítulo 43 - Sentimentos


Seguimos adiante ao caminho de onde o Don estava.

- Fique junto a mim - diz Castiel me levanto perto dele.

Aceno. Lembrar da minha mãe fez meu desejo de vingança aumentar.

Passamos por um corredor escuro, Castiel estranhou o lugar vazio, entao por precaução fomos para uma sala. Ele conhecia muito bem o lugar, entao achou um atalho para irmos ao elevador.

No elevador fomos para o último andar.

- Mas por que aqui? - Pergunto quando o elevador para.

- Confia em mim Amy - diz ele seguindo em frente. Eu apenas o sigo.

Subimos um lance de escada ate uma porta de ferro. Assim que o castiel a abre, vejo uma que estamos no térreo.

Castiel sai devagar e eu o sigo,mas antes de eu sair ele me para.

- Espera aqui. Segura a porta.

- Por que? - questiono.

- Amy... - Castiel me olha com aquele olhar de "confia em mim", eu aceno então.

Eu seguro a porta e o vejo ir em frente. Eu não enchergava muito bem para onde ele ia, e começo a ficar apreensiva.

Eu não ouvia nada, e ja havia se passado algum tempo. Eu decidi sair para ver o que tinha acontecido.

Empurro a porta devagar para nao fazer barulho, mas sinto ela sendo puxada com força. Me assusto e quase caio para frente, mas meu rosto bate em uma coisa dura.

- Estava com tanta saudade?

Olho para cima e vejo o Castiel. Eu sorrio.

- Não se acha - digo e ele sorri também.

- Vamos.

Fomos andando e eu vi um sala grande no topo do predio. Seguimos em direção a essa sala. No caminho vejo o corpo de tres pessoas. Talvez guardas. Entendi o motivo da demora.

Ao chegarmos na porta da sala, Castiel, que estava na mimja frente, para. Eu paro também.

- O que foi? - pergunto

Ele se vira para mim e olha nos meus olhos. Sinto ele pegar em meus ombro de leve, e começa e me puxar para perto dele. Eu fecho os olhos e sinto seus lábios tocarem os meus.

A partir dali não sabiamos o que ia acontecer. O que iamos fazer. Nao sabiamos nada. Então apenas aproveitamos o momento, o nosso longo e intenso beijo.

----

Depois de um tempo ele se afasta de mim e diz.

- Fique junto a mim Amy, mas se acontecer qualquer coisa, peço que me abandone e se salve.

- O que? - senti como se fosse um choque por todo meu corpo quando ele me diz aquilo.

Ele me encara em silêncio por um tempinho. Eu sabia muito bem o que ele queria dizer e aquilo me deixava com muito medo do que possa acontecer ao abrirmos aquela porta.


Notas Finais


'3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...