1. Spirit Fanfics >
  2. PV - Estarei sempre com você >
  3. O fim...?

História PV - Estarei sempre com você - O fim...?


Escrita por: JMansan

Notas do Autor


Ops, de novo sumi 🙈

Sorry

Capítulo 44 - O fim...?


Respirei fundo antes dele abrir a porta. Eu estava assustada, imaginando o que ia acontecer depois que aquela porta fosse aberta. Tentando decidir seguir o que o Castiel falou ou seguir meu próprio coração. Em uma situaçao como essa me pergunto o que minha mãe faria em meu lugar?

Castiel abre a porta devagar. Ao lado de dentro estava escuro, mas vejo uma mesa com cadeira, como de um escritorio comum. Aquilo era estranho pois não estava em um lugar comum.

Castiel entra primeiro e eu fico um pouco atrás dele.

- Don, acho que é o fim - Diz Castiel - nao adianta mais se esconder. SAIA de uma vez!

- Mas que persistente filho - ouço a voz vindo de tras de mim - Acha mesmo que eu to me escondendo?

Assim que me viro vejo o Don com mais 3 assassinos apontando arma para mim. Castiel se vira com olhar de ódio, acabamos de cair na armadilha do chefe da Kanzaka. Aquilo era surreal.

- Agora, Castiel, que tal entregar a arma? - Castiel joga a arma para um ddos capangas do Don - Agora, a garota.

- Isso nunca! - Diz Castiel entrando em minha frente.

- Pelo jeito não temos escolha, ne rapazes? - Fala Don dando o sinal para eles atirarem.

- NÃO!! - ouço um tiro sendo dispadado.

Castiel da uns passos para trás,ele foi atingido, quando vejo a bala havia perfurado seu braço.

- Vai entregar ela? - Pergunta o Don de novo ao Castiel.

- NÃO! - Castiel grita

- Entao tá... - Don faz o sinal de novo.

Ouço outro tiro, e grito de novo, agora foi no ombro. Ele nao iria me entregar assim, e eu sei que o proximo vai ser na cabeça... Nao irei deixar ele morrer.

- Perguntarei de novo - Diz Don.

- CHEGA!! - grito - Eu irei com você, só deixe ele vivo eu te imploro!

- Ora, parece que alguém pensa - Diz Don fazendo sinal para nao atirarem mais.

- Não! - Grita Castiel - O que voce tá fazendo Amy??

- Eu que te pergunto?? O que adiante voce morrer aqui se eu vou ser levada de qualquer jeito? - Começo a chorar -eu sei que voce prometeu me proteger, mas se matar para isso so vai me fazer sofrer!

Castiel abaixa a cabeça, ele de algum modo sabia que eu estava certa.

- Bem, não tenho tempo pra isso, vem querida - diz o Don para mim.

- Primeiro prometa, prometa wue nao irá fazer mais nada com o Castiel e deixar ele ir embora!

- Quanta insistência. Ok eu prometo, agora venha.

Vou a passos curtos em direçao ao Don. Eu sabia que eu iria morrer, mas pelo menos o Castiel está vivo.

Os capangas do Don me levam à uma sala de tortura enquanto ele foi resolver outra coisa. Mas não me amarram. Apenas pediram para esperar ali. Sairam e trancaram a porta. Aquilo era um pesadelo.

- Droga... Onde vou acabar? - Falo comigo mesma.

- Tem... alguem? - Ouço uma voz fraca vindo de trás.

Me viro, porem como tava escuro nao vejo nada, vou andando em direção a que a voz veio

- Sim, eu... Quem ta ai? - Respondo.

- A...juda - Diz a voz fraca novamente.

Assim me toquei que era aquela pessoa magra que eu havia prometido vir resgata-la.

- Continua falando, seguirei sua voz e te tirarei dai. Qual seu nome?

- Chris... - diz a voz fraca.

Eu ando ate tocar em algo que parece barra de ferro em pé. Era a jaula que tem nessas salas. Aquilo era doentio.

Tento abrir a jaula, porém sem sucesso.

Eu fico tentando achar algo pelo chão para poder abrir aqula jaula, foi quando a porta se abre. Era o Don.

- Ora, parece que te botaram em uma sala...ocupada. - Diz ele acendendo a luz - Quer que libere ela também?

Talvez fosse uma armadilha, mas ascenei positivamente.

- Que pena querida... Ela não estava nos seu trato.

Dizendo isso, Don tira uma arma e atira a na garota.

- NÃO!!!!!

Gritei, mas de nada adiantou... Ela tinha atirado nela, a matando. Meus olhos encheram de lágrimas. Aquilo era demais para mim. Desabo no chão e fico ali chorando em prantos. Nao sabia porque, era apenas uma desconhecida...mas doía ver aquilo, sentir aquele cheiro de sangue.

- Ah, vamos lá, voce nem a conhecia, não é pra tanto.

- VOCE TRATA UMA VIDA COMO SE FOSSE LIXO!! - Meu rosto fervia de raiva - VOCE QUE MERECE MORRER!!!

- Mas que palavras dura para uma garota tão...jovem - Diz ele sorrindo - Sua mãe nao te ensinou modos?

- SEU CANALHA - digo avançando nele.

Ele aponta a arma para mim.

- Acabou. Eu venci, voce não pode fazer mais nada. Só aceite a derroa e morra aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...