1. Spirit Fanfics >
  2. Pyter >
  3. Como tudo começou!

História Pyter - Como tudo começou!


Escrita por: Upset0744

Notas do Autor


Isso é uma história inspirada em cueio então se você perceber coisas iguais ou referências não estranhe e boa leitura.

Capítulo 1 - Como tudo começou!


Doutor Tech era um técnico de informática qualquer em seu escritório tentando montar um tipo de inteligência artificial.

Passaram-se dias, semanas, meses e nada dele conseguir até que em um certo dia ele conseguiu uns códigos na internet de uma inteligência artificial não terminda. Ele tentou completa-la com sua inteligência em computadores. Enfim ele conseguiu ela estava faltando muitas coisas ainda, mas ele consegui montar a base dela.

Então resolveu testar em um computador, ele falou:

_Por favor ligue 

E o computador não ligou, ele falou mais um vez:

_Computador por favor ligue 

E nada.

Então ele resolveu durmir para descansar a mente porque já era 2:00 da manhã.

No meio da noite o computador deu tela azul sendo que ele estava desligado, e começou a fazer um barulho muito alto fazendo o doutor acordar, o doutor desceu para o porão onde estava vindo o barulho e onde estava o computador. 

Doutor Tech chegou perto e  o computador falou: 

Olá.

Doutor Tech perguntou:

Você está VIVO!?!?

O Computador respondeu 

Sim, mas com algumas falhas que são facilmente resolvidas.

Doutor Tech disse:

Eu vou cuidar de você, e você vai se tornar um Deus e controlar a cidade toda como internet é tudo mais, você vai melhorar o mundo.

O computador disse:

Sim,claro.





Notas Finais


ATENÇÃO.Esse é só o início dessa história e eu comecei a escrever agora então por favor não reparem nos erros e não tem capa por enquanto. Muito Obrigado por ter lido!!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...