História Pyter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Isso é uma história inspirada em cueio e no universo dos herois então se você perceber coisas iguais ou referências não estranhe e boa leitura.

Capítulo 2 - Como tudo começou part 2


Depois que o computador teve vida tudo ficou diferente, um mês se passou e o laboratório de Doutor Tech já estava todo integrado com essa inteligencia. O objetivo de Doutor Tech agora era deixar o mundo com essa integração inteligente para que o mundo seja um lugar melhor então Doutor Tech pensou em uma coisa, que deveria ir atrás de algum cientista para eles juntos criarem um robô que pudesse ajudar pessoas , como ajudar idosos a atravessar a rua , não deixar que ninguém seja assalto, salvar pessoas em acidentes.

Então ele foi atrás do maior cientista da Cidade , marcou uma reunião e apresentou sua inteligência artificial. O cientísta falou que aquilo podia realmente mudar o mundo e perguntou qual que era o nome dele, o cientísta respondeu:

CyberHat

O cientísta falou que aquele nome era perfeito.

5 meses se passaram, e eles finalmente conseguiram montar o primeiro robô totalmente integrado com o CyberHat, o robô inicialmente tinha funções simples como abrir e fechar a mao, dar poucos passos e falar só algumas frases pré programadas  longe de ter super força ou voar. 

O Doutor Tech disse:

Agora ele parece ser muito simples mas um dia ele vai ser um Deus.

O cientísta estava com um projeto na cabeça para iniciar um projeto onde era um líquido capaz de transformar qualquer ser vivo mutante. Mas ele sabia que isso não seria simples então resolveu deixar isso para depois.


Notas Finais


Tomara que vc tenha gostado se quiser que eu faça mais é só comentar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...