1. Spirit Fanfics >
  2. Q.G Fairy Tail >
  3. Só Não Vá Chorar...

História Q.G Fairy Tail - Só Não Vá Chorar...


Escrita por: Pinky_Punky

Notas do Autor


Oii!Essa é minha primeira Fic,espero que gostem...
Boa Leitura...

Até para vcs que são leitores(as)fantasmas
Sorriso de Coringa em
3...
2...
1...

Capítulo 1 - Só Não Vá Chorar...


Fanfic / Fanfiction Q.G Fairy Tail - Só Não Vá Chorar...


AUTORA ON
"Não é um recomeço,é uma nova história.
E começa agora,sem olhar para trás"
-Mychele Magalhães Velloso


Levy estava parada em frente ao seu espelho.Admirava-se como fazia todas as manhãs antes de ir ao colegio. Penteou seus cabelos e vestiu uma legui preta,uma sobre-legui azul escuro e sapatilhas pretas.
Desceu as escadas e avistou sua mãe sentada á mesa preparando o café.


BETH-Bom dia,filha!-Falou sua mãe.


LEVY-Bom dia!-Respondeu sentando-se ao lado de sua mãe.


Como todos os dias,seu café da manhã era apenas uma fruta.Não gostava de comer muito,pois tinha que pensar em suas aulas de balé.


BETH-Você ainda vai ficar doente se não parar  com isso!Me dói o coração só de falar isso...Ai mds,como dói!-Falou dramatizando enquanto Levy negava com a cabeça.


LEVY-Mãe,eu apenas me cuido!Não posso ficar obesa...-Falou enquanto se levantava.-Eu tô atrasada!Tchau!-Bateu a porta.


~~~~~~
LEVY-VAMO NATSU!-Gritou para o amigo.


Natsu trancou a porta de casa lentamente.


LEVY-SE EU TIVER QUE IR AÍ,EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR ESSA CHAVE!-Gritou jogando sua bicicleta no chão logo em seguida.


NATSU-Aí hghgfhdfdfggbbEnGOlir ESSa CHavE!-Falou imitando-a enquanto se aproximava.


LEVY-NUNCA mais fala comigo!-Pegou a bicicleta e subiu.-EU vou deixar você ME acompanhar hoje!-Natsu riu jogando seu skate no chão logo em seguida.
 
Conversaram sobre coisas não compreendidas por terraqueos,mas tiveram que se separar naquela bendita esquina.
~~~~~~
Levy era conhecida como "A Gênia",por ser super inteligente,e "A Bela",por fazer balé.
Andava alegremente pelos corredores,cumprimentava alguns alunos mantendo sempre a postura;Sem muito sorriso,sem muita seriedade,apenas o suficiente para interagir com os outros.


Aquele dia passou-se rápido,quando foi perceber ja estava anoitecendo.


LEVY-O que a Lisanna quer agora?-Perguntou para si mesma após olhar a mensagem de sua amiga.-*Suspiro*E eu tenho escolha?-Perguntou para sua imagem no espelho.


*SMS*(Lisanna)
"Me Liga.To sem creditos.Pelo amor de Deus.É uma emergencia.Tem gente morrendo,E transando tbm"

*SMS*(Levy)
"E o que eu tenho a ver com isso?"


*SMS*(Lisanna)
"Tem um cara se achando só porque ta ganhando da geral...P.S:No SEU Trono"

*SMS*(Levy)
"OQUE?COMO ASSIM?TO INDO AI AGORA...BOTAR ORDEM NESSA BAGAÇA!HUNF!!!"



Levy desceu as escadas rapidamente e,sem nem ao menos pensar duas vezes,pegou sua bicicleta e partiu em direção ao Cassino Royal.
"Ninguém pode chegar na minha area e ganhar das MINHAS cobaias.HUNF.HUNF.HUNF"
Chegou no Cassino e adentrou imediatamente.Manteve-se calma,suspirou pesadamente varias vezes e olhou em volta.
Lisanna aproximou-se.


LIS-É aquele ali,Ô!Apontou indifarçadamente para o homem de cabelos negros que ria dos jogadores.


Levy caminhou apressadamente até ele.Era orgulhosa demais para permitir tal "atrocidade"vinda daquele ser "Gigante".


???-Alguém quer tentar a sorte?-Perguntou o "gigante" enquanto juntava suas fichas.Era o momento certo para atacar.Para mostra-lo como se joga de verdade.
"Pela Minha Honra...HUNF.Eu saio por breves dias,e ja tem outro no meu lugar.HUNF"


LEVY-E VOCÊ quer tentar a sorte?-Rebateu a pergunta do "Gigante".O mesmo riu.


???-Tudo bem!-Riu sinico.-Alias,meu nome é Gajeel!-Falou sem encara-la.


LEVY-HUNF...-Virou a cara.-Levy...Não se esqueça do nome da pessoa que vai te vencer!-Ele riu.-Valendo 5.000,00...-Ele se espantou.


GAJEEL-Só não vá chorar se eu ganhar!-Falou sinicamente.


LEVY-Digo o mesmo!-Novamente virou a cara.


As cartas foram dadas...
Ambos permaneciam vidrados no jogo...
Foco e Concentração...
Mais alguns minutos e teriamos um vencedor...
.....
GAJEEL-Ganhei!Straight Flush!-Sorriu vitorioso.


LEVY-Eu acho que não...-Largou suas cartas na mesa.
Todos ficaram espantados.


GAJEEL-Royal Flush...-Susurrou derrotado olhando-a logo em seguida.


LEVY-Só não vá chorar...-Riu da situação.


Aquela noite se tornou inesquecivel para ambos os dois...
Perder para uma baixinha...
Ganhar de um Grandão....
 


Notas Finais


Esse foi pequeno.mas os próximos serão maiores...
Love vcs...BJSS
Comentem por favor
Obrigado por lerem...To emocionada :D ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...